PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

From Portugal

2018-07-26 01:30:00

 

Circulando no CE o ex-deputado estadual pedetista Edson Silva que, há seis meses, reside em Leiria, cidade situada entre Lisboa e Porto (Portugal) - seu avô era de Óbidos. Silva ficará aqui até às eleições. "Para ajudar a campanha de Ciro Gomes no que eu puder" - ressaltou. Portugal - a propósito - está sendo superrequisitado como endereço por cearenses, a exemplo de Luis Girão. Chiquinho Feitosa também possui address em Lisboa, embora resida no CE.

 

Speech

Diretor de Marketing da J. Simões, Daniel Otoch Simões, fala, hoje - com start ao meio-dia - na Fiec, para membros da AJE- Associação de Jovens Empresários. No script: novas tendências do mercado imobiliário, tipo o modelinho coliving, que a J.Simões traz - pela primeira vez - ao CE no seu mais novo empreendimento, o J.Smart. No capítulo: Daniel baseará sua fala na nova linha de apês compactos, conectada à city, acompanhando uma imensa mudança no comportamento do consumidor que tenciona residir em ambientes mais flexíveis e bem situados, com áreas comuns que valorizem o compartilhamento, como lavanderias e ambientes coworking. A conferência é quesito do tradicional almoço empresarial que a AJE realiza sistematicamente.

 

NA FINLÂNDIA

Clicados diante da Catedral de Helsinki, Guilherme e Andréa e o advogado de sucesso no DF, Estênio Campelo.

 

NEW ADDRESS

A presidente da BPW Fortaleza, Fátima Duarte, e diretoria inauguraram ontem o novo endereço da entidade. No programa: aposição de fotos das ex-presidentes: Glória Ribeiro, Elisa Ferreira e Ednólia Correia. No clic: Marlene Cabral, Ritelza Cabral, Fátima Duarte e Sandra Mourão.

 

DÎNER

Madalena Leite Barbosa festejou seu niver com sessão jantar & biribinha no Ideal.

 

Compuseram a moldura: Lourdinha Leite Barbosa, Cláudia Martins, Enóe Carneiro, Irismar Linhares, Ítala Ventura, Marly Miranda e Betinha Sampaio. E mais: Fernanda Aguiar, Elizete Barroso, Aunésia Ayres de Moura, Selene Bezerra, Socorro Pinheiro e Regina Dall'Olio - citando apenas alguns nomes.

 

CLIC

Rolou almoço - figurino surprise - no Monet Gourmet, festejando a idade nova de Rosinha Gomes e Janice Machado. Na lista de presenças: Brícia Carvalho, Tita Pinto, Ana Lúcia Cabral, Bitoca e Bia Fiuza, Wanda Machado, Tida Leal e Magaly e Fátima Jereissati e Alysson Aragão -no flash, com a aniversariante.

 

NATS

Sopram velinhas: Andréa Delfino, Elisa Figueiredo, Sonia Uchôa e Raimundo Padilha. E, ontem, mudaram de idade: Ana Juaçaba, Fátima Belchior, Wânia Dummar e Aloísio Ximenes.

 

START

As bonitas Daniele e Cristiane Diógenes brindando a abertura de sua modernex banca de advocacia no Duetts, composta por mais dez advogados.

 

AGENDA FASHION

Retornando hoje de Blumenau com novidades para a Maison que leva o seu nome, Kaia Catunda.

 

DUPLO TINTIN

Alda Oliveira transou jantar - no La Marine - em torno do husband Aurício Oliveira - folhinha - e da filha Mariana Araújo, que colou grau em arquitetura.

 

EXPO MARKET

O Grupo de Comunicação O POVO realizará - dias 14 e 15 de setembro - no RioMar, a edição 2 da Expo Market Condomínios, feira voltada para síndicos. Iniciativa pioneira no CE, conta com o apoio institucional da Associação das Administradoras de condomínios do Estado do CE. Multiplataforna, o evento proporcionará uma conexão entre a cadeia de fornecedores e os síndicos via ações de sensibilização, formação e feira de negócios.

 

BIRTHDAY

A dear jornalista e cerimonialista Helena Demes brindou o seu niver em clima bem intimista. Ou seja: emoldurada pelos filhos Lucas e Jéssica (o trio no flash) com a relação de presenças puxada pela mamãe Ivone Demes, que veio de Teresina, abraçar a filha. A comemoração com os friends acontece, hoje, by night, na Forneria Coriolano. 

 

GIRO

Bela Graça da Escóssia de volta de SP, onde, na companhia do husband Jório Jr., brindou sua troca de de idade. Já na próxima semana, ela retornará a Sampa. Desta vez, com a mãe, Consuelo Dias Branco.

 

SCRIPT

O presidente da Academia Cearense de Letras, Ubiratan Aguiar, convida para o ato solene - em agosto - comemorativo dos 124 anos da entidade. No roteiro: entrega da Medalha Barão de Studart a Ana Maria Studart, Edson Queiroz Neto e Geraldo Luciano de Mattos Jr. e da comenda Barão de Studart ao Acadêmico Lúcio Alcântara.

 

TAGS