PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Expansão

2018-07-20 01:30:00

REITOR Reginaldo Nogueira da UniFanor Wyden apresentará para a imprensa, oficialmente, dia 26, o novo campus da instituição na avenida Bezerra de Menezes. O encontro será durante café da manhã quando falará, também, sobre investimentos do Grupo Adtalem Educacional do Brasil, no Ceará desde 2009.

 

TROFÉU

O THEATRO José de Alencar foi palco ontem de belíssima noite, por ocasião da entrega do Troféu Clovis Rolim, maior comenda concedida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará. O homenageado deste ano foi José Alves de Oliveira, o Zenir (foto). A apresentação de Roberto Menescal, um dos pais da Bossa Nova, emocionou os que lotaram o TJA.

 

SEMPRE CHICO

CHICO Buarque traz o espetáculo Caravanas para Fortaleza, dias 21 e 22 de setembro. O compositor/cantor lidera as indicações ao Prêmio da Música Brasileira 2018, concorrendo ao melhor álbum de MPB com Caravanas. São dele três finalistas na categoria melhor canção: a faixa título, Tua Cantiga e Massarandupió

 

CINE AZUL

CRIANÇAS pertencentes ao espectro autista terão amanhã uma sessão especial do filme "Os Incríveis 2". Será às 9h30min, no Cinépolis do shopping RioMar Keneddy. A sala terá escuridão parcial, som mais baixo, não terá trailers antes do filme principal e as crianças poderão se levantar e circular pela sala de cinema na hora que quiserem.

 

ÁGUA

HENRIQUE Hissa, sócio-diretor da cearense Blu, assinou contrato com a Água Leve Mogiana, uma das mais tradicionais do País, dando início a operação do sistema Blu Conceito no comércio paulista. No flash ,o momento da assinatura, Henrique Hissa, entre Ernesto Promenzio e Alfredo Schultz.

 

NAT

A aniversariante Ana Luiza Costa Lima emoldurada por Danielle Gentil e Rosângela De Francesco, no dia que comemorou seu aniversário

 

AMIGOS 

UM ENCONTRO de amigos de longa data: Napoleão Neves, Carlos Cesar Padilha e Luciano Alencar.

 

ARTE

JOÃO Soares Neto, em visita à Creche Amadeu Barros Leal, fez doação de uma obra de arte para o acervo da instituição. Soares Neto é o cap do shopping Benfica onde mantém a BenficArte que movimenta o cenário das artes plásticas.

 

REVIVAL

BERNARDO Gadelha, o simpático e competente proprietário do restaurante 2707, feliz com o sucesso da noite de ontem quando as belas canções de Altemar Dutra foram revividas pelo tenor Garcia Jr. e pelo piano de Alvany Martins Silva.

 

NA FRANÇA 

Danielle e Ricardo Lopes voaram ontem a Paris, onde brindarão domingo o aniversário dela.

 

URNAS

PARA que tudo corra bem durante o processo eleitoral deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral está treinando seus servidores e advogados e a partir de segunda-feira, 23 a capacitação será voltada aos partidos políticos.

 

TAGS