PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2018-07-28 01:30:00

Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, o ex-prefeito da cap. Luiz Marques, foi recepcionado na última sessão Café com Tapioca chez Juarez Leitão.


E mais: com dois ex-governadores presentes, Gonzaga Mota e Lúcio Alcântara, e o atual e ex-presidente da Academia Cearense de Letras, Ubiratan Aguiar e José Augusto Bezerra, compondo a lista de presenças.


CONGRESSO


Yhelda Felício às voltas com todos os seus trabalhos, técnicas e pesquisas centrados em cirurgias íntima e de mama. É que, mês de outubro, ela tomará parte de Congresso Mundial de Cirurgia Plástica, em Miami, onde fará duas conferências ligadas ao seu métier.


NIVER


Faz aniversário hoje o dear Guto Benevides (clic), um eterno colecionador de amigos.


VERSATILIDADE


Roberto Pessoa circulou, mais uma vez, em Santana do Cariri, cumprindo agenda política e religiosa.


Na quinta, tomou parte dos festejos da padroeira da cidade, Senhora Santana, que marcou o centenário da Paróquia.


RELIGIOSIDADE


O empresário Cândido Couto super engajado no Hallelluya.


Levando, inclusive, para o evento figuras very important da sociedade.


MARRIAGE

 

Márcia Aragão e Vilar Neto – pais: sr. e sra. Antônio Gomes de Aragão e sr. e sra. Francisco Eliton Menezes Albuquerque - uniram-se pela lei de Deus, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Coreaú.


PADRINHOS


Leopoldo Albuquerque e Socorro compuseram a lista de padrinhos de Márcia Aragão e Vilar Neto.


BRILHO


Ana Cláudia (Cacau) Freire Barreto Lima, emoldurada pelos pais, Ângela e César Barreto, em sua formatura em Psicologia, conquistando a primeira colocação, o que lhe valeu bolsa de estudo para curso de especialização na área de saúde.


BIRTHDAY


Michelinne e Edilson Pinheiro nas comemorações do niver dela: preces, em Santa Filomena, e jantar, no Pulcinella, além de sessão surprise, at home. Tudo em clima bem intimista e emoldurada, sempre, pela família.


BYE-BYE


Juliana Pinheiro (sra. Eduardo Pinheiro) e os herdeirinhos Felipe, Victor e Maria Eduarda retornaram – anteontem - a SP.


Antes, festejaram, aqui, os 11 anos de Felipe, no address de Valman Miranda e Cristina, avós do aniversariante.


DUPLO TINTIN


Maria Costa Lima movimentou almoço, em seu sítio, comemorando sua nova idade e o niver de Gláucia Lopes. Quem compareceu? Mônica Arruda, Madalena Leite Barbosa, Lourdinha Leite Barbosa, Ítala Ventura, Irismar Linhares, Sílvia Moysés, Célia Levy, Cláudia Martins, Aunésia Ayres de Moura e Zélia Henriques.


Também no script: sessão biribinha.


ONLY FOR WOMEN


Andréa Bonorandi recebeu para happy hour, tendo Ana Pesola (from Chicago) e Lúcia Melo (de Belém) e Mônica Aguiar, aniversariante, como personagens principais.


PARA LETINHA


Depois de amanhã – cenário Doce Gula - chazinho do grupo Sempre Amigas.


Figura central? A dear Letinha Sampaio.


Fernanda Aguiar atua como articuladora.


SÓ LULUZINHAS


A sempre charmosa Dalva Arraes recebeu grupinho de amigas – ao por do sol - em seu apê da Beira-Mar.


Formaram a relação de presenças: Lúcia Pierre Rodrigues, Vânia Rocha, Helena Cidrão, Leuda Moreira, Graça Barreira, Eliete Melo e Gláucia Andrade com a mamãe Nilda Andrade (entre outros nomes).


CHARME


Grupo bem glamouroso se reuniu em sessão papinhos - penúltima noite- no Moleskine.


Na roda: Adrísio Câmara, José Carlos Pontes, Adriano Nogueira e Magno Nogueira Lima e Carla Brasil.


NATS


Sopram velinhas: Constança Távora, Ítala Ventura e Roberto Targino. Já amanhã mudarão de idade: Daisy Machado e Tereza Cirino. E, na segunda, brindarão niver: Valéria Câmara, Rosane Bandeira, Elizabeth Delboni, Irapuan Nobre e Felipe Castro.


ATUAÇÕES MIDIÁTICAS


O quase ator e gente querida e, também, figura levíssima Guilherme Carlos dando vida ao ex-presidente americano Barack Obama, na convenção nacional do PDT, posando com Túlio Gadelha – gatésimo aspirante a deputado federal e namorado da apresentadora global Fátima Bernardes - e roubando ainda mais a cena, no RJ, quando da convenção do PSL, que sagrou Jair Bolsonaro postulante à PR. No Rio, o sucesso de Guilherme foi ainda maior, já que, interpretando o presidente Donald Trump, deu entrevista a rádios e jornais, estampou a capa do Estadão e ganhou o maior espaço na revista Exame. No flash à direita, com Eduardo Bolsonaro, filho do candidato JB, e advogado e policial.


ADDRESS LUSO


Erivaldo Arraes e Alessandra com sua linda princesinha Maria Vitória decidiram: vão morar, a partir de agosto, em Lisboa. Mas não desligar-se-ão de seus endereços cearenses.


BABY


Eudinha Palácio e o filho Aldonso Palácio e Manuela voam, hoje, a Paris. Lá, Eudinha vai conhecer o bisnetinho Oliver, filho de Aldonso Neto e Inga.

 

TAGS