PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Convenção

2018-07-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Carlos Lupi discursando na convenção pedetista nacional - sede da sigla no DF - que sagrou a candidatura de Ciro Gomes (ambos no flash by Leo Canabarro) à presidência da República. Sempre desenvolto e caliente em sua fala, o postulante enfatizou o Brasil que desenha para um futuro imediato, caso conquiste a vitória nas urnas. Um tanto decepcionado por haver perdido o respaldo do Centrão (PR, PP, DEM, SD e PRB) para Alckmin (PSDB), mas nutrindo a esperança de costurar uma frente mais à gauche e de não isolar-se nesse páreo. O Brasil precisa mudar - proclamou diante de uma plateia eclética já que não havia apenas convencionais presentes, mas representantes de militância trabalhista e de entidades civis, como já divulgara Henrique Araújo, na edição de sábado do O POVO. Sozinho, Ciro teria assegurados apenas 28 segundos na TV e rádio mas, extra-palco, comentava-se que, no pleito conquistado por Collor de Mello, o aspirante Enéas, com menos de um minuto, obteve mais votos que Ulysses Guimarães, cheio de espaço no horário eleitoral.

 

O LIVRO DA VEZ...

...tem título bem curioso e incursiona no gênero autoajuda. Trata-se do best seller A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, de Mark Manson. Lições pregadas? "Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por por não ver o lado bom de estar no fundo do poço". 

 

GLAMOUR

Danielle e Ricardo Lopes (clicados no Golfville) brindaram a idade nova dela - domingo - em Paris. Na sempre fascinante cap francesa, encontrar-se-ão com os filhos Victor e Sophia - curtindo até 29 próximo, em Boom, na Bélgica - a edição 2018 do mais-que-midiático festival de música Tomorrowland. Depois, juntos e também na companhia de Vanessa Valente Oliveira e dos friends Emilyannee Fred Arnaud farão tour pela Baviera.

 

SURPRISE (?)

...E na convenção - em Sampa - selando a postulação de Jair Bolsonaro à PR, foi notada a presença do vereador de Fortaleza, Heitor Férrer.

 

BIRTHDAY

Sellene Câmara - à côté da filha Marcelle - reuniu grupo de amigas para almoço comemorativo de sua idade nova. Cenário: seu address com quesito décor a cargo de Dito Machado. A requisitada chef Camila Câmara, cunhada da aniversariante, grifou o item menu. O DJ Luciano Freitas movimentou musicalmente a charmosa sessão tintin. Entre os nomes circulantes: Fabiana Lustosa (manita de Sellene), Niedja Bezerra, Isabela e Ailza Ventura, Martinha Assunção, Cláudia Gradvhol, Eveline Fujita, Lisieux Brasileiro, Zildinha Pessoa, Marjorie e Vivian Marjorie Marshall, marília Quintão e Letícia Studart. No clic, as bonitas Marcelle Câmara, Ingrid Lucena e Sellene Câmara. 

 

MARRIAGE

Pela lei de Deus casaram-se em Teresina - em cerimônia oficiada pelo padre Luiz Eduardo Bastos - Gustavo Bacelar Fontenele Araújo e Daniela Moura Fé. Cenário: Igreja Santo Antônio, seguindo-se recepção no Coco Bambu. Papais dos noivos: Gerson Albuquerque Araújo Neto e Maria Aparecida Bacelar Fontenele Araújo e Carlos Augusto Moura Fé e Evelyne de Sousa Moura Fé.

 

BYE-BYE

De volta a Curitiba Ana Flávia Sanford e a filha Ana Maria.

 

SERRA

Lucile Nóbrega e Luis Carlos Lima tiveram como hóspedes, em Guaramiranga, no fim de semana, Regina Bezerra e Eduardo Nascimento e Nicinha Ferreira.

 

FRANÇA

Andréa e José Vidal com os filhos Davi e Pedro em temporada de férias parisienses.

 

FLASH

Kátia Cunha Matos e Norma Sampaio no address do general Cunha Matos, cenário de chá filantrópico, em benefício do IPREDE.

 

BRILHO

Guilherme Carlos - cearense e dono da produtora de áudio e vídeo Amarelo 365 - personificando o ex-presidente americano, Barack Obama-, fez o maior sucesso na convenção nacional pedetista que homologou a candidatura cirista à presidência da República. Depois de Ciro, foi ele quem roubou a cena.

 

NIVER

Marcado pelo carinho a sessão happy birthday de Regina Aragão Marques -via almoço só para Luluzinhas - no L'Orange. Vera Mendonça e Maria Lúcia Machado articularam o script. Compuseram a lista de presenças: Socorro Albuquerque, Maria Vanda Machado Lopes, Júlia Melo, Mirian Holanda, Dulcina Palhano, Sara Virgínia Bezerra, Bebeta Lima, Alessandra e Alysson Aragão e Moema Guilhon.

 

GIRO

De volta do Recife Débora Campos.

 

WEEEKEND

Ana e Henrique Alcântara levaram -no fds- para Flecheiras Rebeca (a filha) e Felipe Pinheiro de Andrade (genro) e os netos Marina e João. 

 

CLIC

O Banco Bradesco pilotou meeting -palco: Marina Park Hotel -, reconhecendo as melhores performances gerenciais no primeiro quadrimestre de 2018. No flash: César Wagner Nobre, Liduina Almeida e Samuel Eugênio.

 

EUA

Eveline Martin e Zezé Santiago curtem saison de 15 dias em Miami.

 

APOSTA-SE...

...que se Lula da Silva anunciasse sua desistência de concorrer à presidência da República, ele sairia ligeirinho da cadeia.

 

O SIM

Jantar em restô in brindou o casamento civil de Juliana Quinderé e Rodrigo Castelo Branco. A cerimônia religiosa está agendada para 8 de setembro.

 

GIRO

A sempre bonita Kayve Machado voou ao eixo RJ-Sampa. E, à côté do namorado Júlio Sabóia, deu start a temporada em Campos do Jordão.

 

TAGS