PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A pergunta...

2018-07-14 01:30:00


...que não quer calar rola na Praça do Ferreira, com inspiração na presidente da Croácia, Kolinda Grabar Kitarovic’, que, na Copa, quando do jogo Croácia X Inglaterra, abriu mão de sentar-se em privilegiada posição na área VIP para ficar junto à torcida:

- Que político no Brasil, em qualquer estádio, faria o mesmo que Kolinda? E, em caso de tentar a proeza, quem sairia com a pele sã e salva???

COMENDA

O presidente da CMF, Salmito Filho, convida para a solenidade de entrega da Medalha Boticário Ferreira a Alexandre Pereira via requerimento de autoria do vereador Ésio Feitosa.

Vai ser em 2 próximo, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

SACRAMENTO

Raquel – née Dummar – e Rodrigo Freire levam, hoje, à pia batismal do Mosteiro de São Bento o filho Pedro, que, também sopra a primeira velinha.

Em seguida, o casal recebe para a comemoração no Salão Paroquial.

EUA

Geny Correia Lima curtindo Miami, de onde retornará depois de amanhã.

BIRTHDAY

Folhinha de segunda, Carlos Castelo (no clic, com Flávia, um dear casal) passará a data no Crato, ao lado de friends políticos.

FASHION IN LISBOA

Em flash na Casa Pau Brasil, na cap lusa, a empresária de moda Liana Thomaz, da Água de Coco por Liana Thomaz, posa com Carina Caldeira. E, assim, a marca cearense ganha espaço dedicado exclusivamente à ela, que foi inaugurada com as araras recheadas com peças da coleção Brasil com Z, recém-desfilada na SPFW.

ESTREIA

Em ato solene – super concorrido –, no Auditório Murilo Aguiar, do Legislativo/CE, foi instalada a Academia Cearense de Turismo, braço direito do trade no setor de ciência, tecnologia e cultura. O detalhe? Sérgio Aguiar, que recebeu a comenda de Ubiratan Aguiar, foi tratado como “O Deputado do Turismo”.

O SIM

Os jovens advogados Ana Floripe Moreira e Aldemir Pessoa casam-se no civil, hoje, no Porto das Dunas, em cerimônia bem intimista.

GIRO

De volta do RJ Vera Rocha.

NATS

Sopram velinhas: Anya Ribeiro, Elizabeth Porto, Dieter Gerding e Máximo Fiuza.

EM ALTA

O arquiteto Liberal de Castro e o pesquisador Miguel Ângelo de Azevedo Nirez pontificaram como dois dos homenageados na sessão solene da Assembleia Legislativa com relação ao transcurso dos 93 anos da Associação Cearense de Imprensa, último dia 9. A bordo de proposição do deputado Moisés Braz, o meeting juntou diretores, sócios e parceiros da ACI.

TINTIN

Tales de Sá Cavalcante brinda: pela segunda vez consecutiva o Farias Brito obteve a primeira colocação nacional no Enem 2017, obtendo a maior média entre todos os colégios do País e conquistando a mesma posição no Ita e no Ime.

FLASH

Clicados na recepção de niver do advogado Valdetário Mota – cenário Náutico: Raquel Philomeno, Regina Jereissati e Solange Palhano emoldurando o aniversariante.

MEETING SOCIAL

Cristina Auip recebeu – quarta – em seu apê, grupo de friends para charmosa sessão happy hour.

Compuseram a relação de presenças: Gláucia Barroso, Maria Tereza Sabóia, Regina Aragão, Lucila Norões, Ailza Barbosa, Mazé Coelho e Débora Campos. E mais: Erlane e Joyza Ramalho, Alessandra e Alysson Aragão, Helena Maria Marques, Maria Vanda Machado Lopes, Clícia Rocha e Glícia Matos.

O plus? O tema do meeting: Uma noite italiana.

WEEKEND

Franzé Moraes e Ana Maria curtem o fds em Paracuru.

VERSÁTIL

Além de seu restô DiComer, Adriana Mota assina script de festas de aniversário e outros festejos.

COMEMORAÇÃO

Mônica Arruda e Margarida Borges presentes, ontem, na solenidade/ almoço dos 161 anos de fundação da Capitania dos Portos do CE.

NIVER

Aniversariante de segunda, a bela Ethel Whitehurst antecipará para amanhã a sessão tintin, juntando a family em almoço.

BYE-BYE

Manuela Parente Mota retornou a Salvador. Em Fortaleza, a bela transitou cumprindo agenda de business.

 

RECEITINHA

Do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa – todo fullgás aos 70 e pouquinhos – passando a fórmula para ficar livre do sono à noite, quando tem algum compromisso a cumprir: dose de uma boa caninha.

QUEM CHEGOU

Vieram do DF para dias de férias em Fortaleza Viviane e Alber Vasconcelos com as filhas.

Aqui são hóspedes de Vera e René Freire, papais dela.

 

TAGS