PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vida&Arte: Start de belo Festival

2018-06-23 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E a abertura do Festival Vida&Arte, que movimenta culturalmente a Cidade até amanhã, primou por uma elegância descontraída e glamourosa. Cenário: Centro de Eventos do Ceará. O plus? Lançamento do Anuário do Ceará 2018/2019, editado pelo jornalista Jocélio Leal e que inspirou os oradores a tecerem os mais vigorosos elogios à publicação. A presidente do O POVO, Luciana Dummar, fez um belo speech – a princípio, de improviso. Na lista de autoridades presentes, puxada por Camilo Santana: presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão (flash), presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, e o prefeito Roberto Cláudio. Agraciados com o Troféu Vida&Arte – criação do escultor José Nascimento: jurista Paulo Bonavides, humorista Renato Aragão, cantor e compositor Evaldo Gouveia, arquiteto e compositor Fausto Nilo e a cantora Elza Soares. Tudo super bonito e em grande estilo. E nem seria pra menos: o Festival marca os 90 anos do O POVO. Elogiadas pelos oradores: a visão e a liberdade de imprensa do Jornal, a porção guerreira de Luciana Dummar e seu idealismo, legado – via DNA – do inesquecível pai, Demócrito Dummar. Falas concordadas pela plateia, que não economizou aplausos à essas citações. O Festival prossegue até amanhã, pleníssimo de atrações.


NIVER


Denise e Paulo Sanford brindaram o birthday dele, última noite, em restô in.


SPEECH

 

A presidente do O POVO, Luciana Dummar, momento de seu discurso – com a parte inicial falando – very well – de improviso.


UP-TO-DATE


... E a tendência de óculos com referências vintage virou mesmo (!) febre em tout le monde. Estão de volta, então, shapes dos anos 1990, tipo o gatinho, o oval, minis e as lentes cosméticas coloridas. Dessa vez, os modelinhos esportivos de performance espelhados da Carrera (by grupo Safilo), reaparecem no streetstyle como os usados por Kim Kardashian (picture), em New York.


FLASH


Jogador do Time Nacional da Ilha da Madeira, Brayan Riascos ficou enchanté com o seu portrait assinado pelo artista plástico Welton Silva, de Ipueiras. Ele curtia férias aqui e pinta no flash (ao centro) com Welton e Maiara Carvalho.


NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ


A crônica social do O POVO compareceu au grand complet no início do Festival Vida&Arte. O Bolinha mais guapo e elegante presente? Era o Capitão Wagner – respondia as Luluzinhas abordadas pela coluna. À côté da neta, Gisela Vieira, pontificava Consuelo Dias Branco. Também entre as mulheres empoderadas, Edyr Rolim. Um casal chic e bonito? Amarílio Macêdo e Patrícia. Aristófanes Canamary e Vânia contavam de sua última viagem internacional, não esquecendo de mencionar Lúcio Brasileiro como grande companhia. E, por falar em LB, ele afirmava que, se o Brasil não conquistasse o hexa, que Portugal fosse o campeão. Já sobre Neymar, declarou que ele seria um grande ídolo se não tivesse pernas de vidro. O queridinho Marcus Silveira tecia elogios ao Festival, que conferiu na abertura. Mano Alencar e José Tarcísio integravam o bloco de artistas plásticos presentes. Mais lances na próxima coluna.


TINTIN PRA DEPOIS


Gláucia Andrade mudou de idade ontem e deixou o brinde para outra data.


DÎNER


As anfitriãs Marjory e Maria Sanford receberão – em 28 próximo – componentes do grupo Princesa do Norte para jantar no Dallas.


GIRO


Beatriz e Manuel Viana voarão – em 5 de julho – ao Recife, onde tomarão parte da festa de idade nova de Sonia Bezerra, manita dela. Os filhos dos Viana – Manuela e Mark (com Rafaela) também irão.


TORCIDA


Julinha Philomeno Gomes decorou sua loja Nuage em clima de Copa.


BYE-BYE


Rafaela Leal e o filho Enzo de volta aos EUA.


NATS


Sopram velinhas: Danilo Dias, Marcos Dias Branco e Marcela Oliveira. Amanhã, mudarão de idade: Denise Cavalcante, João Batista Fujita e Eduardo Gomes de Matos. Já na segunda-feira, farão aniversário: Gislane Porto e Raimundo Delfino Filho.


CLIC


O general Guilherme Theophilo no start do Festival Vida & Arte, tendo na moldura Raimundo Gomes de Matos, José Carvalho Rocha e Carlos Matos.

 

EM SAMPA


Curtem a pauliceia Paulo Sérgio Santa Cruz e a bonita Armenuhi. Com o dear casal, seus três fofíssimos cãezinhos.


URNAS 2018


Candidatíssimo ao Senado o empresário Luís Eduardo Girão reafirmava isso na abertura do Festival Vida & Arte. Falando em urnas, dois postulantes ao Palácio da Abolição estavam presentes: Camilo Santana e o general Guilherme Theophilo.


TAGS