PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Urnas 2018

2018-06-12 01:30:00

O general Guilherme Theóphilo circulou – no weekend – nos municípios de Morada Nova, Quixeramobim e Quixadá. Em Morada Nova, tomou parte da edição 75 da Festa do Vaqueiro e de cavalgada pelas ruas da cidade. Pontos anotados em sua agenda no quesito reclamações populares no encontro com lideranças: falta de segurança e de emprego e precariedade dos serviços de saúde.


DÎNER


A nova diretora geral do TRT, Neiara Frota – à côté de Bené – comandou jantar (90 talheres) – cenário: Hotel Gran Marquise – em torno dos novos dirigentes do TRT-7 (eleitos para o biênio 2018/2020). No rol de presenças, puxado pelo presidente do TST, ministro Brito Pereira, e pelo novo presidente do TRT, desembargador Plauto Carneiro Porto: desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno – com Cezar –, nova vice-presidente do TRT, desembargador Emmanuel Furtado – com Luiza –, novo corregedor regional. E mais: do TRT Campinas, os desembargadores José Otávio Ferreira e Ana Amarilis; do TRT-SP, desembargador Wilson Fernandes, e a presidente do TRT de Natal, Auxiliadora Rodrigues. From DF, o famoso advogado Estênio Campelo. Outras presenças: Meiriane e Antônio Parente, Roseli Alencar e Júlio Santiago, Durval Vasconcelos Maia, Daiana e Ronaldo Feitosa, Naira Rabelo Alencar, Fernando Férrer, Ana Luiza Barreira, Rayane e Ivânia Araújo, Vitória e Nicodemos Maia, Artemis e José Vasconcelos Jr., Andréa e Marcelo Feitosa Campelo, Elisete e Emídio Carneiro e João Cirino. O plus? O presidente Plauto Carneiro (picture) deu show ao piano.


EM SAMPA

 

A bonita arquiteta Flávia Castelo posa com o colega de métier paulista Léo Schehtman, que assina ambiente na Casa Cor São Paulo (cenário do clic).


PLEITO


O vereador Carlos Mesquita volta a pregar cartaz: não postulará cadeira no Legislativo/CE. Permanecerá na CMF, no cumprimento de seu sétimo mandato.


MAIS ELEIÇÕES


Presidente municipal do DEM, Robinson de Castro revela que o projeto da sigla é eleger Mosiah Torgan –f ilho de Moroni Torgan – à Câmara dos Deputados, na vaga que foi de seu pai.


NATS


Sopram velinhas: Adriana Martins, Eduardo Patrício e Pedro Henrique Antero.


EM ALTA


O reitor da Universidade Estadual do Ceará, Jackson Sampaio, data em que conquistou o título de Professor Honoris Causa da Universidade de Eötvôs Loränd, da Hungria, clicado com Célia Sampaio, his wife, professora e pesquisadora da UECE. Sampaio foi homenageado juntamente com Hugh Beale, da University of Warwick (Reino Unido), Aviv Malkiel Weinstein, da Ariel University (Israel) e Waldemar Zacharasiewicz, da University of Viena.


REVERÊNCIA


O presidente da CMF, Salmito Filho comanda – esta noite (às 19 horas) – sessão solene em homenagem aos 50 anos do bairro Engenheiro Luciano Cavalcante via requerimento assinado pelo vereador Carlos Mesquita. Cenário: Auditório do Legislativo/FOR. O plus? Entrega da Medalha Boticário Ferreira à dear professora Simone Gadelha Cavalcante (flash).


DE SAUDADE


Luto na sociedade com a partida do icônico dentista Jório da Escóssia, um vitorioso mossoroense de Fortaleza. Entre os amigos que foram levar sua solidariedade a Jório da Escóssia Jr. – com a perna esquerda com proteção devido à operação do menisco – e Graça eram vistos, noite de domingo, na Ethernus: Cândido Albuquerque, José Rangel, Armando Campos, Ana e Henrique Alcântara, as manitas Teresa Borges, Lenilza Campos e Mazé Campos, Mônica Arruda e Melânia Torres (citando apenas alguns nomes).


ONLY FOR WOMEN


Mesa composta só por Luluzinhas, sábado, hora de almoço, no Dallas, juntava: Teresa Borges, Zeneida Rangel, Lenilza Campos, Regina Koblitz, Liliane Albuquerque e Esther Lins Cavalcante.


RESTÔ


Vistos – hora de almoço – no La France: Carlos Castelo e sua bonita princesinha Maria Edhuarda. Em outra tabe: Luizinho Girão & family. E numa roda: Beatriz e Manuel Viana com os Mark Viana e baby.


UMA BOA


Os friends aguardando com ansiedade o retorno do dear Beto Studart (from SP), mais-que-atuante presidente da Fiec e que já está em forma após intervenção cirúrgica. Cheio de vigor, novos projetos e sempre super charmosón.


PROGRAMINHA MANEIRO


O grupo Mulheres do Brasil convida para o Sarau do Quintal, dia 14, no Quintal da Marcília, com start às 18 horas. Acesso: compra de rifa de R$ 10 em espécie. No script: comidinhas da Marcília e Brechó Dito e Feito. Address: José Vilar, 1240, atrás da loja Yamor da Ethel.


FESTA JUNINA


Encontrados no Arraiá do Ideal: os Alcimor Rocha, os Amarílio Cavalcante (devidamente trajados e com chapéu de couro), os Paulo Ary, os Renan Braga Filho, os Júlio Militão, os Fabiano Costa, os Nelson Machado, os Raul Santos, os Paulo Mota, os Bosco Ferreira Gomes, Diana Cavalcante, Rosa Macambira, Vivian Barbosa, Rafaela Otoch e Holandina Cavalcante.


PRA DEPOIS


O cerimonial do Legislativo/CE adiou a entrega da Cidadania Cearense ao jornalista Gary John Neeleman, Cônsul Honorário do Brasil em Utah (EUA). O por quê? Problema na confecção do pergaminho em pele de carneiro, produzido em Sampa.


FLASH


Fotografados em stand da Abeoc/ Sindieventos: Laete Fernandes, Circe Jane Telles Pontes, governador Camilo Santana, Enid Câmara e Paulo Gonçalves, presidente da Aprece.No capítulo: Enid Câmara – é a nova presidente da Abeoc/CE – conduziu breakfast, ontem, com integrantes da associação dos organizadores e promotores de congresso e eventos no CE para estreitar ainda mais os laços entre os membros da categoria.


AUTÓGRAFOS


O professor Régis Frota lançará seu livro Memória & Silêncio no Cinema Chileno, em 14 próximo, com start às 18 horas, no Ideal Clube. No script: cocktail.


AVENTURA


Sérgio Amora relatando aos friends a icônica Route 66 by moto, nos EUA. Para os fãs do esporte é algo tão mítico como percorrer o Caminho de Santiago de Compostela.

 

TAGS