PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quem vem

2018-06-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A edição 2 do RioMar Trends – em 28 próximo, com start às 19 horas, no Teatro RioMar Fortaleza – terá como star o renomado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay (picture) - 40 anos de métier e nacionalmente conhecido por atuar em processos políticos no BR. Kakay fará speech abordando A advocacia criminal em tempos de Lava Jato. Formado em Direito pela Universidade de Brasília, com especialização em Direito Penal, Kakay é um dos fundadores do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, em Sampa, que, desde 2000, promove projetos educativos em presídios e escolas estaduais para compartilhar conhecimentos envolvendo direito, justiça criminal e cidadania. Fundou, ainda, o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, o Instituto de Garantias Penais e o Movimento Antiterrorismo Penal.E mais: entre os anos de 1986 e 1987, atuou como Secretário Executivo da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Ministério de Justiça. E, no momento, possui mais-que-notável atuação em serviços advocatícios a políticos envolvidos em casos tipo Mensalão e Operação Lava Jato. Sobre o RioMar Trends, trata-se de um projeto que promove palestras no decorrer do ano, trazendo celebridades para falar sobre diversos temas.


FROM EUA


De volta de circulada nos States Rafaela Leal e o filho Enzo.


DUPLO TINTIN


Rita Cruz e Ângela Cysne transaram, ontem, o almoço de nivers de Ana Alcântara e Vládia Parente.


Cenário: restô Pipo.


CHARME

 

Tayra Romcy e Leonardo Aguiar: anfitriões de chazinho da La Vie.


LITERATURA


Ex-governador do CE e, agora, dono de charmosa livraria, Gonzaga Mota promove, hoje – das 9 às 19 horas – a Feira de Livros de Escritores Cearenses. À apreciação: todos os gêneros –da prosa à poesia, passando por literatura infantil etc. Address: Santos Dumont, 3130.


O JOGO


Denise e Paulo Sanford receberão friends -amanhã- para Brasil X Suíça. Mamãe da hostess, Lucile Nóbrega arma o grupo. Franzé Morais e Ana também formam grupo para assistir à estreia do BR na Copa, no Iate. Já no Dallas, uma animada turmita verá o Brasil encarar a Suíça. Integrantes: Teresa Borges, Zeneida Rangel, Mazé Coelho, Liliane Albuquerque, Esther Lins Cavalcante, Gabriela de Castro, Lenilza Campos, Regina Koblitz e Terezinha Vale.


CLIC


Thiago e Ana Paula Borrajo pilotaram festa de aniversário de um aninho de seu baby Lucas, afilhado de Fernando e Fernanda Mota. Também no flash, Gláucia Mota.


TELINHA


Queiroz Filho, ex-chefe de gabinete do prefeito RC, concedendo entrevista a Roberto Farias em seu Programa de Domingo, às 17 horas (transmitido amanhã) na TV Fortaleza.


ANFITRIÃ


Mônica Arruda levou Stellinha Cabral de Araújo, from DF, anteontem, para saborear caranguejos no BomBAr.


GLAMOUR


Clube social em atividade mais antigo de Fortaleza, o Náutico abriu seu script-folhinha de 89 anos com breakfast para convidados, hasteamento de bandeiras do BR e do CE e também das 24 agremiações sociais co-irmãs por autoridades presentes. No flash, da esquerda para a direita: Kened Barros, e general João Crisóstomo de Souza, respectivos presidentes do BNB Clube e do Círculo Militar, Pedro Jorge Silveira, vice-presidente do Conselho do NAC, Jardson Cruz, atual presidente do Alviverde, e Meton Vasconcelos, presidente do Conselho.


SPEECH


Recém-chegado de longa saison nos EUA, Eduardo Diogo deu start à série de palestras-debate sobre seu livro – título: A Democracia Americana e Donald Trump – e seus estudos nos States. Começando na sala de reuniões do Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, durante o Fórum Conjunto Consad-Conseplan, reunindo todos os secretários de Estado da Administração e titulares de Estado de Planejamento. Finda a conferência e discussões, Diogo sorteou um livro entre os secretários e a agraciada foi a secretária de Planejamento anfitriã, Cynthia Lima (MA). Na apresentação, Eduardo Diogo abordou o processo eleitoral americano – primárias, eleições gerais, colégio eleitoral - e o funcionamento do sistema político naquele país, ressaltando alguns fundamentos e nuances sobre os três poderes. E, na sequência, detalhou os sete pecados capitais do legado de Barack Obama, as principais razões pela derrota de Hilary Clinton e os fatores chave na vitoriosa estratégia de Trump. No clic: Cynthia Lima, secretária de Planejamento do MA, Eduardo Diogo, Régis Matos, secretário de Planejamento do ES e presidente do Conseplan, e Livânia Farias, secretária de Administração da PB e presidente do Consad.


NATS


Sopram velinhas: Airma Pontes, Artamilce Lobo, Flávia Pordeus, Martinha Assunção, Ticiana Brígido, Daniel Sá Cavalcante e Juvêncio Sales. Já amanhã farão aniversário: Célio Fontenelle, Rafael Sudatti e Ricardo Ary Filho. E, na lista de folhinhas de segunda figurarão: Alexandre Sales, Fernando Franco, Eduardo Furlani, Cléa Queiroz Leite, Vilma Laércio e Talyzie Franco.


MUNDIAL


Vânia Rocha receberá friends, amanhã, para Brasil X Suíça.


PRAIA


Adriana e Marcelo Holanda curtem o fds no Cumbuco.


NIVER


Chazinho – meio da semana – no Café Viriato festejou o aniversário de Fernanda Vasconcelos Ferreira, articulado pelos filhos Társia, Paula e Fernando.


IDADE NOVA


Verônica Barreira brindou sua mudança de idade com jantar em restô in.


BELEZA


A arquiteta Marcela Brasileiro brindou seu birthday emoldurada pela family.

 

DÎNER


Hoje – em restô chic – grupo de friends arma – via jantar – sessão happy birthday para Laíse Carvalho. Entre as presenças: Beatriz e Manuel Viana, Íris e Murilo Amaral e Wilma Patrício.


BRINDE


Grupinho amigo voou – anteontem- a Pernambuco para a inauguração da house praiana de Romélia e Carlos Martin. Entre outros: Zezé Santiago, Eveline Martin e José Porto. Cenário: a bela Gravatá.


TAGS