PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gente dear

2018-06-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

From Reino Unido, a estilista Naura Franco (clic) relata as news à coluna, toda feliz pela coragem que assumiu de recomeçar uma nova vida em outro país. Tem o Phil, amor de sua vida, novos amigos e outras fascinantes experiências sem se desvencilhar de seu métier. E, então, next saturday, trajará a primeira noiva, no UK. No caso, a cearense Flávia Benevides Silva, filha de Regininha Benevides e Nestor Silva, que mora há 6 anos em Londres e vai se casar com um inglês. O marriage acontecerá em um castelo no sul da França. Naura e Phil seguirão, hoje, para lá. Já em 26 próximo, ela e o marido voarão a Montreal (Canadá), onde passarão 45 dias com Fernanda (filha de Naura) e Felipe Bezerra.


BODAS DE OURO


Ana D’Áurea e Lauro Chaves vão brindar seus 50 anos de marriage em 30 próximo. No script: sessão por do sol em Flecheiras.


FASHION SUNSET

 

Last sunday rolou – com um super charme – o sunset de lançamento da coleção de peças e acessórios Festival Vida & Arte. E, assim, designers & estilistas uniram-se numa produção de colab, inspirando intervenção fashion & clics para editorial de moda no modernex cenário da Casa Sem Medida. A tarde-noite apresentou o DJ Thales Aurélio nas pick-ups, drinks do bar Clandestino, Açaí Maria Pitanga; bem-casados de Célia Bezerra; buffet volante pelo Fiesta’s e apoio da Ahazarando e Bacardi. E, então, o resultado pintará nas páginas de moda da edição de Pause do próximo domingo.


DÉJEUNER


Em mesa a quatro – domingo, hora de almoço - no Marcel: Adauto Bezerra e Silvana e Humberto Bezerra e Norma. Mesmo cenário, noutra table, estavam Jorge Parente e Nadja.


DELÍCIAS


Randal Pompeu e Carmen Elizabeth curtindo a gastronomia de Jeri.


BYE-BYE


Retornaram, ontem, a Belém Lúcia e Arthur Mello.


NIVER


Vera Freire juntou a family –anteontem – em jantar em torno do husband René, que trocava de idade.


EM ALTA


Os jovens advogados Weber Busgaib e Renan Cavalcante (flash) foram selecionados para participação na 19th Global Conference on Environmental Taxation (GCET19), evento que acontecerá em setembro próximo, em Madrid (Espanha). A dupla de estudantes do Mestrado tem o apoio da professora da UFC, Denise Lucena Cavalcante, e apresentará artigo científico abordando as possibilidades de proteção do meio ambiente por meio de tributos.


FLASH


O advogado Pedro Jorge Medeiros e Eveline curtindo sua princesinha Marina, 16, empossada como membro efetivo infanto-juvenil do Centro Cultural do Ceará.


NAT


Sopra velinhas o elegante banqueiro cearense de Sampa Noberto Pinheiro.


BACANA...?


...é o cantor inglês Robbie Williams (adoro!) se apresentando na cerimônia de start da Copa do Mundo 18, amanhã, na Rússia.


DUPLO TINTIN


Mirian Bastos juntou em jantar – modelinho só em família – tendo como personagens centrais o marido, Gerardo Bastos, que fazia aniversário, e o filho José Bastos, que também ganhou sessão happy birthday.


SAMPA


Encontram-se em SP Tereza Maria Távora Ximenes e Rui Castelo Branco.


IDADE NOVA


José Mauro Vieira festejou seu niver com jantar só para a família por conta de seu aniversário.


TOQUE JUNINO


Hoje, Vera Dias articula almoço de São João para as acefistas, no endereço da ACF.


GIRO


De volta de Foz de Iguaçu Darival Bringel e Elda. Na agenda dele: Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná. Além de presidente da Unimed/CE, Bringel veste o papel de diretor de Desenvolvimento e Mercado da Unimed do Brasil.


EUROPA


Voltou de saison parisiense Vera Rocha.


É BRASIL!!!


Francisco Coelho e Mazé vão receber friends, em seu apê da Beira-Mar, para o debut do Brasil na Copa.


CLIC


O empresário Guilherme Gonçalves –da empresa agropecuária Rebanho S/A, referência na pecuária nacional- todo happy pela conquista de três premiações em evento promovido pela Nutron, em Maiporã (SP).


HOMENAGEM


Última quinta, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do CE, PI e MA (Fetrans) comandou a edição 16 do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA), reconhecendo as iniciativas sustentáveis de destaque no setor de transportes. À ocasião, Chiquinho Feitosa, alinhado presidente da Fetrans, concedeu o Troféu Destaque Ambiental ao deputado –charmosón - Zezinho Albuquerque, presidente do Legislativo/CE.


PARTY


Os 15 anos da princesinha Cláudia – pais: Cláudio Vale e Renata – serão comemorados, sexta, no Casa Fasano. Traje? All black. O plus? Ao invés de mimos pessoais, a aniversariante sugere doações para a Fundação Terra, em Maracanaú.


QUEM VEIO


Transitou en passant em Fortaleza o embaixador Victor Gobato, que aterrissou aqui para o último adeus a Jório da Escóssia. Gobato teve como anfitriões os friends de longas datas Lauro Vinhas Lopes e Marildes.

 

TAGS