PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2018-06-21 01:30:00

Como item do script comemorativo da Batalha Naval do Riachuelo, a Capitania dos Portos do CE e a EAMCE comandaram a cerimônia cívica marcando a revitalização da Praça Amigos da Marinha, no Mucuripe. No capítulo: o Capitão dos Portos, Madson Cardoso Santana realizou a entrega simbólica do local ao presidente da Soamar-CE, Meton César de Vasconcelos. À ocasião – comemorativa também do Dia Mundial do Meio Ambiente, foram plantadas, na Praça, pelos soamarinos presentes, dez mudas de ipê e flamboyant, doadas pelo Parque Botânico do CE.


TORCIDA


Grupo de Luluzinhas esticou o almoço de domingo – no Dallas-para assistir ao jogo BR x Suíça.


Componentes: Tetê Vieira, Margareth Gonçalves, Zeneida Rangel, Gabriela de Castro, Regina Koblitz, Esther Lins Cavalcante, Lenilza Campos, Bárbara Busgaib e Liliane Albuquerque.


START


Como o faz desde 1992, a campanha Amigos em Ação –edição 2018- inicia o processo de seleção das entidades beneficiadas com as doações.


NA ALEMANHA


Circulando em Berlim, em nova viagem internacional, Tane e Francisco de Mattos Brito.


PARTY


Michelinne e Edilson Pinheiro (picture) movimentaram a festa de aniversário do primogênito Arthur. Tema: Copa do Mundo. O plus? Painel da Seleção, composta pelo aniversariante e seus amiguinhos.


HOSTESS

 

A presidente Luciana Dummar, anfitriã do Festival Vida&Arte 2018, que abre, hoje, em grande estilo, no Centro de Eventos do Ceará, comemorando a estreia do O POVO nas nove décadas.


MARRIAGE NA FRANÇA


Naura Franco e Phil Fox no belo e chic marriage de Flávia Benevides e Timothy Beattie (inglês) no Chateau de La Bourlie, na cidade de Urval, em Dordogne. Naura trajou a noiva.


AUTÓGRAFOS


A sempre bonita e talentosa Cláudia Carvalho lança, esta noite – às 6h30min-, o seu romance O Poder das Lagartixas. Cenário: Livraria Cultura.


RELAX


Philippe de Godefroid de férias do comando do Hotel Gran Marquise até 8 de julho. E, assim, Carol Bastos responde pela gerência geral.


ONLY FOR WOMEN


Sessão happy hour – no restô Alemão – , penúltima noite, juntava grupo integrado só por Luluzinhas. Elas: Marilena (Leninha) Campos, Ariane Sabóia, Rita Lima, Danize Coelho, Sílvia Reis e Dadai Rodrigues.


CLIC INFORMAL


O general Guilherme Theophilo posando, em sua Harley Davidson, com Luiz Carlos Castelo Branco – filho de Flavinha e Carlos Castelo – na garupa.


O “SIM”


Pela lei de Deus, Adriano Mello e Fátima Medeiros tornaram-se marido e mulher – last saturday – no Santuário de Fátima. No flash, ladeando o casal: Tânia Mello e Mazé Mello, respectivamente manita e mamãe do noivo.


NATS


Sopram velinhas: Edmar Feitosa, Paulo Aragão e Rodrigo Pereira.


PARABÉNS


Para almoço – cenário: Dallas - Moema Guilhon juntou componentes do Labor Clube, comemorando o nat de Mary Anne Leitão Karam. Formaram a relação de presenças: Marilze Studart Rocha, Dulce Freitas, Maria Esteves Maia, Marne Lins, Dirce Albuquerque, Vera Lúcia Sales, Adriane Leitão, Eliane Rebouças e Liliane Albuquerque.


IDADE NOVA


João Braga e Marcela pilotaram o brinde-folhinha de Sarinha Frota, manita dela.


TORCIDA


Verônica e Marcelo Montenegro receberam casais para Brasil X Suíça.


DÉJEUNER


Grupo only for women almoçou, anteontem, chez Alessandra Aragão, que assinou o menu.


No script: comemoração dos nivers de Vera Lúcia Mendonça e Maria Lúcia Machado. No rol de convidadas: Regina Aragão, Sara Virgínia Bezerra, Ruth Brasil, Rita Cruz, Lúcia Bessa, Maria Luiza Guerra, Vera Feijão e Júlia Melo.


NIVER


Eduardo Martins – à côté de Naiana - festejou o seu aniversário em restô de um shopping, ladeada pelos pais, Kátia Maggy e Armando Martins, e a lista afetiva. No rol de presenças: Rafael Felício e Lorna (née Rangel).


ARRAIÁ


Erika Pinto recebeu, ontem, o grupo ACAD para festa junina. Com direito a sessão happy birthdays para as aniversariantes do trimestre.


GIRO


De volta de temporada de dois meses na Europa Célida e José Bonifácio Souza.


TRADIÇÃO


O lançamento do Anuário do Ceará 2018/2019 é o plus da abertura do Festival Vida&Arte, comemorativo dos 90 anos do Jornal O POVO. Palco: Centro de Eventos do Ceará, esta noite, a bordo de script cheio de marcantes atrações.


BIRTHDAY


Manuela e Rômulo Parente comandaram – em Salvador – a festa de 20 anos do filho Victor.


O aniversariante – é neto de Gláucia e Fernando Mota – cursa Medicina.

 

TAGS