PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

De Aquiraz para o mundo. Ceará que brilha

2018-06-24 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

A cearense Valentina Sampaio (JOY Model) é destaque internacional em matéria da Vanity Fair italiana: 14 páginas da publicação são dedicadas à modelo, em matéria sobre beleza e representatividade, com direito a perfil sobre a meteórica carreira da modelo e atriz.Natural de Aquiraz, Valentina virou destaque mundial como a primeira transgênero a estampar a capa da renomada Vogue Paris, no ano passado.Filha de um pescador e de uma professora, foi lançada pela JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca - mesma agência responsável por lançar a Angel Lais Ribeiro ao estrelato. Aos 21 anos, tem ainda em seu currículo trabalhos para grifes como Marc Jacobs, Balmain e L'Oréal. As imagens são do fotógrafo Giovanni Gastel e a beleza assinada por Stefano Gatti e Silvia Dell'orto. Puro brilho!

ENLACE  

Super bonito o casamento -cerimônia judaica- de Ana Elisa Prado e Fernando Schnaidman -pais: Carlos Prado e Fernanda e Mauro Schnaidman e Liliane (paulistanos)- no La Maison, onde foi montada uma tenda chupá -com décor (assinatura de Branca Mourão) em que pontificaram rosas brancas e vermelhas e flores de cerejeiras para o ritual religioso, no Terrasse, seguindo-se requintada recepção no Salão Mar.

BODAS NA FRANÇA

Em linda cerimônia, no Chateau de La Bourlie, na cidade de Urval, em Dordogne, Flávia Benevides Silva e o inglês Timothy James Beattie tornaram-se mulher e marido. A noiva foi conduzida ao altar pelo pai, cabendo à Letícia, filha de Flávia, conduzir as alianças. A noiva trajou belíssima criação grifada por Naura Franco -presente com Phil Fox.

BIRTHDAY

Tayra Romcy recebeu a lista afetiva -à côté do husband Leonardo Aguiar- comemorando o seu niver e a revelação do sexo do segundo baby do casal.

CHIC TINTIN

A bonita advogada, professora e escritora Raquel Machado juntou family & friends em elegante almoço –cenário: Limone- brindando o seu niver.

 

TAGS