PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Start

2018-05-08 01:30:00

Pré-aspirante ao Palácio da Abolição pelo PSDB – com o respaldo de siglas aliadas- o general Guilherme Theophilo lança, esta semana, sua agenda de encontros políticos com o tucanato. Enquanto coloca sua candidatura à disposição do governo estadual.


BODAS DE OURO


Super bonita e alinhada a cerimônia de cinco décadas de marriage de Ana Virgínia e Lúcio Carneiro, no Santuário Libanês. Com a netinha Maria Carolina levando as alianças de renovação dos votos matrimoniais. Depois, Ana Virgínia e Lúcio receberam família e convidados em sua bela house no Papicu. Compondo a moldura dos hosts os filhos Antônio Lúcio –com Cristiana e os filhos Lúcio Neto e Maria Carolina-, Rodrigo – com Camile Quintão-, Leonardo –e Fábia do Egypto- e Eduardo Carneiro. O La Maison assinou o menu, envolvendo como pratos-vedettes badejo ao molho branco, filé bovino e souffle de bacalhau. Na lista de presenças, entre outros nomes: Tasso Jereissati e Renata com Lia Jereissati, Jorge Ary e Jane, Valman Miranda e Cristina, Lisandro Fujita e Eveline, Máximo Fiuza e Carlotinha, João Fiuza e Ana, Maurício Targino e Marília, Jorge Otoch e Luiza, Sérgio Fiuza e Gina, Walder Ary Jr. e Cristiane, Walder Ary e a filha Patrícia e Carlos Vanley Melo e Larissa. E mais: Fred Carvalho e Maria Helena, Bruno Borges e Caroline, Mário Cordeiro e Celina, George Lima e Erica, Márcio Aragão e Paula Fiuza, Antônio Fiuza e Ceres, Fernando Férrer e Adriana Fiuza Miranda, Rui Castelo Branco e Tereza Távora Ximenes, Suzana Dias Ribeiro, Beatriz Philomeno Gomes, Assis Machado e Fernando Cirino e, naturalmente, Maria Fiuza.


NOS EUA


Daniela e Gerardo Bastos Filho curtiram –sábado- em Los Angeles a estreia dela nos 50’.


FASHION

 

Kylie Minogue- cantora, compositora, atriz e filantropa - trajou Emilio Prada –um vestido camisa, midi, em sarja da coleção Spring/Summer 18, com estampa exclusiva - para visitinha à rádio SiriusXM Studio, quando divulgou seu novo álbum Golden, na Big Apple.


TINTIN


Bebeta Lima brindou o seu niver com happy hour na República Mix. A aniversariante, emoldurada pelos filhos Andréa e Gerardo – com Marina – e netos e a manita Vera Lima – com o maridão Douglas. Entre os que compareceram: Lícia Costa, Regina Aragão, Lúcia Belchior, Virta Bezerra, Regina Magda Vieira, Sheila Machado Cavalcanti e Alysson Aragão e Alessandra Aragão – com a aniversariante no clic.


FLASH


Na audiência Pública para o debate do sentido da vida, tendo como visão orientadora a Logoterapia, criada pelo psiquiatra vienense Viktor Frankl, conhecida como a Terceira Escola Vienense de Psicoterapia: Padre Francisco Antônio Francileudo, psicólogo, Mestre e Doutor em Psicologia (Unifor) e Pós-Doutor pela Universidade Kennedy, especialista em Neuropsicologia (Centro Universitário Christus) e professor em Pós-Graduação da FCF, vereador Jorge Pinheiro (propositor desse espaço de discussões sobre o tema), Daniele Cajaseiras Matos, psicóloga em Logoterapia (Associação de Logoterapia Viktor Emil Frankl), mestre em Psicologia (Unifor), psicóloga clínica, psicóloga hospitalar e professora da Faculdade Católica de Fortaleza, e Lisieux D’Jesus Luzia de Araújo Rocha, psicóloga e Doutora em Psicologia (Unifor) e professora de graduação e pós-graduação da Faculdade Católica de Fortaleza.


BIRTHDAY


Danielle – née Arruda- e Antônio Gomes curtiram dias no Porto das Dunas, onde comemoraram a mudança de idade dela.


QUEM CHEGOU


Valeska Freire Rageth veio da Suíça –onde mora- para temporada com os pais, René Freire e Vera.


DUPLA COMEMORAÇÃO


Rafaela e Carlos Henrique Moraes festejaram os 7 aninhos do filho Davi e do avô do garotinho, Franzé Moraes.


FRANÇA


Marildes Vinhas Lopes e Valéria Guimarães circulam em Paris.


ONLY FOR WOMEN


Carlota Sanford junta, hoje, o grupo Tia Emir para almoço, por conta de sua mudança de idade.


BRINDE


Cláudio Philomeno Gomes Filho brindou com jantar –no Ideal- agrupando a family, o seu aniversário.


NATS


Trocaram de idade ontem: Giana Studart, Poliana Gentil e Valmir Torres. E hoje sopra velinhas Auricélia Queirós.


ESPANHA


Isabela Fiuza e Márcio Menezes brindando – em Barcelona – o birthday dele.


GIRO


Danielle e Joyce de Castro na rota de Londres. Na agenda: compromisso social e férias.


WELCOME


Com almoço – amanhã – no 0727, Mercearia e Encontro, Virta Bezerra recepcionará Tália Karbage (from SP).


NIVER


A dear Inês Quezado brindou sua troca de idade ladeada pela family, no Casa Nostra, antes de voar a Washington para assistir a chegada da netinha Beatriz, que a cegonha trará para Sarah Quezado e Marcello Paranaguá. No flash: Tânia Mello, Inês Quezado, o manito Paulo Sérgio Quezado de Castro e Ana Paula Quezado.


MEETING


Participaram do XIX Conamat - Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, em BH (MG): juízes Paulo Régis Botelho, Ronaldo Feitosa, Hermano Queiroz Jr., Rossana Modesto, Daniela Pinheiro Pessoa, Sandra e Germano Siqueira, Rosa Bringel e Antônio Gonçalves Pereira.


DÉJEUNER


Encontrados –hora de almoço- em restô do RioMar: Sanny e Vera Amora. No mesmo cenário: Walter Valente & family.


Gabrielle Zaranza

TAGS