PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Na França

2018-05-03 01:30:00

O Embaixador do Brasil na França, Paulo César de Oliveira Campos, recebeu ontem o governador Camilo Santana e a vice, Izolda Cela, o presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, e o titular do Turismo do CE, Arialdo Pinho. Nas conversações: temas relacionados ao turismo no Estado, buscando, cada vez mais, conquistas para o Ceará.


START FORMAL


O Hub Air France/KLM/GOL será formalmente inaugurado, tarde de hoje, com a chegada dos voos da Air France, proveniente de Paris, KLM, vindo de Amsterdã, e Gol, partindo de Sampa. De Paris virão pela Air France: Camilo Santana e Onélia, Zezinho Albuquerque e Moara e Arialdo Pinho e Diana. As aeronaves -aterrissando a partir das 17 horas - juntarão anfitriões e convidados especiais no próprio Aeroporto, em breve e fechada solenidade, com esticada – às 20h30min- ao Palácio da Abolição, cenário de jantar comemorativo desse marco. Já amanhã, pela manhã, as três cias. aéreas receberão, no Gran Marquise, para brunch.


HOMENAGEM


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, desembargador Francisco Gladyson Pontes, convida para a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua, em 11 próximo, às 16 horas, no Palácio da Justiça. Compõem a lista de agraciados: governador Camilo Santana, Irmã Conceição, José Ferreira e Miguel Ângelo (Nirez).


TABLE


Mesa a sete – hora de almoço, no O Marquês – juntava: os Firmo de Castro, os Franco Bonorandi, os Arthur Mello e Gláucia Martins.


SOPRO DE VELINHAS


Tânia e João Jorge Vieira com a netinha Letícia, completando 4 aninhos


VELHO MUNDO


O Conselheiro Pedro Ângelo e Socorro curtindo saison europeia. No flash, em Amsterdã.

 

CLIC


Amanda Arrais com o ministro (STF) Luis Roberto Barroso na reinauguração da Biblioteca José de Alencar, da CMF.


BABY


A cegonha trouxe a princesinha Maria Luiza para Camila e Bruno Benevides. Ampliando, assim, a coleção de netinhos de Regininha Benevides e Nestor Silva.


NIVER


Com sessão happy hour Marimília Leitão comemora, hoje, sua idade nova. O plus? Com direito a momento happy birthday para Flávio Leitão.


GIRO


De volta – hoje – do Pará Francisco Coelho e o filho Rodrigo Coelho.


FERIADÃO


Curtiram o weekend esticado em Flecheiras Tito Sampaio e Betinha.


NEW FACE


...E, ao estrear na presidência do Solidariedade em Fortaleza, o deputado Heitor Férrer deu start ao processo de fortalecimento da sigla na cap, todo feliz com a candidatura do General Guilherme Theophilo ao governo do CE, apoiado pelo bloco da oposição. No capítulo: opositor ao grupo dos Ferreira Gomes e respaldado por sua expressiva votação no pleito de 2014, a bordo de 94 mil votos, Férrer figurou como o quarto parlamentar mais bem votado do Estado, e avalia como positiva a indicação de Theophilo por “se tratar de um nome que é novo na política, tem ficha limpa, sem desgastes de mandatos e com a postura daquilo que a sociedade busca hoje: nascer com crédito”. Heitor ressalta, ainda, sua larga experiência na segurança pública, além do trabalho na Amazônia e no comando do setor estratégico do Exército Brasileiro”.


PLAÎSIR


Posando – domingo – em Águas de Lindóia (SP), na evolução de feira de carros antigos, paixão do grupo: Gaudêncio Lucena, Roberto Masler, Ignacio Barreira, Paulo Sérgio Quezado de Castro e Dário Moreno Neto.


DEBUTS


Vão estrear como novos Imortais da Academia Fortalezense de Letras, dia 16 –às 19 horas, no Palácio da Luz: Tales de Sá Cavalcante, Irapuan Diniz de Aguiar e Artur Bruno. Eles pontificarão como respectivos titulares das cadeiras 7, 18 e 29. Com o quesito saudação cabendo a José Augusto Bezerra.


BEAUTÉ


Em homenagem às mamães, a Sellene Megadiet lança, hoje – start: 18 horas – o Lifting sem cirurgia via MD Codes. No script – dentre outros quesitos – speech da dermatologista Natália Jucá.


BELEZA PURA


Vem aí – período de 10 a 12 próximo – na Praça Luiza Távora – a Feira de Artesanato Artes do Ceará, transada pelo Grupo de Mulheres do Brasil, em parceria com Associações Cooperativas do Estado do CE. No comando, a bela Ethel Whitehurst.


Gabrielle Zaranza

TAGS