PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Na berlinda

2018-05-22 01:30:00

...E, na sabatina promovida por Uol, Folha e SBT, ontem, o pré-presidenciável pedetista Ciro Gomes torpedeou forte o virtual adversário Jair Bolsonaro (PSL). Começando por inseri-lo em um eventual segundo turno:


- É o mais fácil de ser batido por ter soluções toscas, além de representar uma grave ameaça ao País e ter todo appeal de ditador. Nunca administrou boteco nem dos pequenos. É um sujeito autoritário e uma promessa certa para a crise...


TRÈS CHIC


No olhar da coluna, a mulher mais bonita e elegante no marriage real, protagonizado pelo Príncipe Harry e Meghan Markle era Amal (Esperança, em árabe) Clooney, sra. George Clooney – sempre guapo. Trajada por Stella McCartney em mostarda, num modelinho midi, com laço que pendia das costas até à altura do salto do sapato, em ouro velho, assim como a carteira. E mais: com chapéu – assinatura de Philip Treacy e voilette (idem). Advogada famosa, Amal, inglesa de família libanesa, atua no mais famoso escritório de advocacia de Londres, o Doughty Street Chambers. Quanto à Stella McCartney, que também assinou o vestido de Meghan – um branquinho lindo - para a recepção de seu casamento, é filha do ex-Beatle Paul McCartney e da fotógrafa Linda McCartney.


NIVER


Roberto Pessoa festejou com breakfast – juntando family & friends-, ontem, sua mudança de idade.


GIRO


Circula na Espanha Valdízia Souza.


BYE-BYE


Os manitos Renato, Fernando e Rodrigo Barroso se reuniram -no Moleskine- em torno da irmã Viviane que retornou – sábado – ao Recife.


FASHION

 

Na telinha global, dando vida ao poeta Diogo Uirapuru –em Orgulho e Paixão- o ator Bruno Gissoni fez sessão fotos, posando para a marca cearense Maresia, em sua campanha de Inverno 2018. André Wanderley clicou.


GASTRONOMIA


...E o Menu Tartufo é a mais recente criação do Luca Lunghi e sua wonderful cozinha para o novo menu que o La Belle Italia apresentou com as requintadas e sedutoras trufas negras (flash) – preciosidade que carrega em si uma explosão de sabores e aromas em toda a sua composição. E ainda: tradicionalmente encontradas no Périgord (França), as trufas negras pontificam entre os ingredientes mais desejados do planeta por seu sabor único. E, para acompanhá-las, o La Belle Italia disponibiliza uma nova e sofisticada carta de vinhos, sob a consultoria do sommelier Marco Ferrari.


TINTIN


Friends se reuniram no Parrilaria brindando os nivers de Jomara Cid e Mark Greiner. Presentes: Anderson Braz, André Castro, Romina e Fulvio Lotiff e Sérgio Filho, husband de Jomara – pintando na picture com Alysson Aragão.


PRA DEPOIS


Adiada para uma outra data – a ser definida - a Festa da Indústria.


O “EX”


Quase ninguém falou no primeiro marido de Megan Markle, agora Condessa de Sussex. É o cineasta Trevor Engelson. O divórcio rolou no modelito amigável.


DÎNER


Grupo só de Luluzinhas se reuniu em jantar –cenário: Tio Armênio- em torno das aniversariantes Rosa Vasconcelos e Inês Plutarco. Compuseram – entre outros nomes – a moldura: Rose Batista, Inês Cals, Regina Pimentel, Bel Machado e Ana Studart.


BRINDE


Arnoldo Leite Barbosa agrupou família e amigos em jantar – no Ideal – comemorando sua mudança de idade.


A DOIS


Ana e Anastácio de Sousa encontrados no Regina Diógenes. Ela, em fase loira, que lhe caiu muito bem.


AUTÓGRAFOS


Mestre em Direito Constitucional, Luis Lima Verde Sobrinho (foto) lançará –amanhã, às 19 horas, no Ideal Clube- seu livro Parlamentarismo no Brasil e Três Perspectivas: A realidade do ontem, o contraste com o hoje e a projeção para o amanhã. A publicação se reporta à viabilidade jurídica e política da adoção do sistema de governo parlamentarista no Brasil, a partir de discussões sobre a imutabilidade, ou não, da vigente opção presidencialista.


CLIC


Sob o comando dos advogados Tiago Asfor e Andrei Aguiar, o Cesa/CE- Centro de Estudos das Sociedades de Advogados - realizou o evento centrado em Fake News, contando com speech de Miguel Matos (SP), que é dono do Migalhas, maior portal de informações jurídicas do País. O meeting contou com a presença de vários advogados, em lista puxada pelo presidente da OAB/CE, Marcelo Mota, e do procurador geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos. No clic: advogados Adriano Costa, Marcelo Mota, Miguel Matos, Tiago Asfor Rocha, Alexandre Goiana e Andrei Aguiar.

 

MENU ÁRABE


Em parceria, Marcília Tavares e Norma Ary agendam Uma Tarde Árabe. Cenário: Quintal da Marcília – of course. Com Norma assinando as delícias gastronômicas.


DUPLO BIRTHDAY


Os queridos gêmeos Adauto e Humberto Bezerra festejarão seus 92 anos em 3 de junho, um domingo. E, assim, a comemoração será via almoço, com start às 13 horas, no Espaço Coco Bambu por Toca. Frase de ambos no convite: Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas.


Gabrielle Zaranza

TAGS