PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dissidente

2018-05-30 01:30:00

Heitor Férrer – remember – já pregou cartaz direcionado à direção estadual do Solidariedade: não sufragará a postulação de Camilo Santana. Vai manter oposição aos projetos da dinastia Ferreira Gomes.


PRIORIDADE


...E, por falar nos Ferreira Gomes, em entrevista ao programa Roda Viva – anteontem – o presidenciável Ciro Gomes acentuou sua prioridade no quesito segurança pública ao focar no alto índice de homicídios no BR. Sua afirmativa? É preciso resgatar a autoridade. E, assim, passou a adotar o mesmo discurso do pré-governamentável General Guilherme Theophilo (PSDB), que, ante o cenário de insegurança no CE, tem repetido que é preciso resgatar a autoridade no Estado.


CG AGAIN


Em outro momento da interview, o candidato pedetista enfatizou que lutará pela destruição do MDB. O detalhe? No CE, o emedebismo caminha para a formalização de aliança com o governador Camilo Santana e o PDT.


DÎNER


Rochelle Bonorandi recebe, hoje, grupo da ACAD -a presidente é Vera Tigre- para jantar no Ideal.


JEWEL


...E aquele lindo anel –imenso e retangular- de água-marinha que Megan Markle usou logo depois de seu marriage com o príncipe Harry (agora, Duque de Sussex) – no momento do casal sair do Castelo de Windsor – ela, a bordo de bonito modelinho branco – , pertenceu à princesa Diana e foi um mimo da então e saudosa embaixatriz brasileira Lúcia Flecha de Lima para a icônica Lady Di, de quem era grande amiga (li na coluna de Marcelo Chaves, no Jornal de Brasília).


MARRIAGE

 

Bárbara Rodrigues Aguiar e Henrique Rodrigues Ribeiro –pais: José Henrique Aguiar e Cláudia e Domingos Ricardo Neto e Maria Stela- uniram-se, pela lei de Deus, no Cristo Rei, seguindo-se recepção no Viriato Buffet.


PRA DEPOIS


Adiado o start das mostras Incomensurável – envolvendo trabalhos de Felippe Moraes e Francisco Brennand, Mestre dos Sonhos – , que aconteceria ontem, na Caixa Cultural Fortaleza. O vernissage não aconteceu por conta de problemas de logística, decorrência da paralisação nas estradas.


HONRARIA


Dom Aldo Pagotto na data em que conquistava a cidadania cearense via requerimento da deputada Fernanda Pessoa, numa proposição do então parlamentar Oman Carneiro, em 1995. No flash, o homenageado à côté da cerimonialista Teresa Borges.


CLIC


Duas figuras cheias de amigos na serra: José Valdo Gomes, cap da Guaramiranga Imóveis, e Franzé Leal, restaurateur (Basílico e Confraria), posando com o empresário Paulo Sérgio Quezado de Castro, de Fortaleza e com house em Guará.


NIVER


Priscila Cavalcante e o maridão Epitácio Vasconcelos bindam a troca de idade dela com Uma Noite Francesa, hoje, no piano bar do Iate.


MEETING


A presidente Enid Câmara comanda – hoje, com start às 11 horas – , reunião da Câmara Setorial de Eventos, no auditório da Adece. Com a participação do novo presidente da entidade, Eduardo Neves. A bela Enid fará speech centrado n’Os desafios do setor de eventos e o papel da CSE nesse cenário.


O QUE ROLA NAS REDES...


Nasceu um menino e, minutos depois, ele começou a falar:


- Eu nasci para viver apenas 4 dias. Minha mãe vai morrer em 6 dias, e o meu pai, em 15 dias.


Passaram-se 4 dias e o menino morreu. Em 6, a mãe também morreu. Daí que o pai ficou doido já que o próximo seria ele. Então, vendeu tudo o que tinha, torrando todo o dinheiro. Quinze dias depois, morre o vizinho...


Moral da historia? Não se precipite...


TRADUÇÃO


Do empresário Carlos Castelo reportando-se ao address de Erivaldo Arraes e Alessandra, no Porto das Dunas, quando da bela party de 15 anos de sua linda princesinha Maria Victoria:


- Uma casa de cinema.


SOLENIDADE


Em parceria, a EAMCE e a Capitania dos Portos realizarão cerimônia cívico-militar – em 9 próximo, às 10 horas - nos jardins da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará. Em homenagem aos 153 anos da Batalha Naval de Riachuelo (dia 11).


EM ALTA


Eleito presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo –Abrajet/CE, José Rangel monta o script de seu debut. JR vai ocupar a posição até 2020.


NATS


Sopram velinhas: Maria Tereza Pontes, Wilma Nobre e Mário Sérgio Lima.


BRINDE


Emoldurado por family & friends, Edgard Tavares Jr. brindou seu niver no Junior da Picanha.


WELCOME


Pós-longa temporada em Washington D.C., Eduardo Diogo foi recepcionado pelos amigos, em seu retorno, com almoço de boas-vindas, last Saturday, no Moleskine Gastrobar. No flash: Nisabro Fujita, João Jorge Cavalcante, Rodrigo Barroso, Germano Albuquerque, Emílio Barroso, Fred Pinho, Patriolino Ribeiro, Eduardo Diogo, Duda Brígido, Felipe Bezerra e Dudu Melo.

 

DÉJEUNER


Os Breno Melo atuarão como anfitriões de almoço, agrupando friends, sábado. Cenário: Porto das Dunas.


HOSTS


Patrícia – chic as usual - e Maurício Benevides receberão na vesperal do feriado. No script: sessão vinhos, na varanda de seu address, com décor no modelinho adega.


Gabrielle Zaranza

TAGS