PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Agenda

2018-05-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O presidente do TCE, Edilberto Pontes (picture) toma parte – desde ontem e hoje - da reunião nº. 2/2018 do Colégio Nacional de Presidentes de Tribunais de Contas, em Porto Velho (RO).


RECEITAS PRECIOSAS


Aniversariante de hoje, Norma Guimarães reúne a lista afetiva, at home. Com menu árabe, composto por pratos de feitura herdada de d. Zulmira Rabay Lazar, sua saudosa mamãe, legado já passado à terceira geração, arte assimilada, por exemplo, pela neta Jacqueline, que também cozinha divinamente.


TINTIN


Maria Amoreira – à côté de Eymard – curtirá o seu niver, sábado, no Golf Ville, emoldurada por filhos, noras, netas e o manito Rodrigues Jr. e família.


EM PARIS


Marildes Vinhas Lopes toda happy. Viu Guernica, no Museu Picasso, e Delacroix, no Louvre. Ainda na agenda da sra. Lauro Vinhas Lopes: novo curso de molhos franceses e de macarons – seu préféré é o da Dalloyaou.


O "SIM"

 

Moacir Fernandes Macêdo Pinto e Lara Melo Torquato tornaram-se marido e mulher pela lei de Deus - cenário: Igreja Nossa Senhora do Líbano -, seguindo-se recepção no Coco Bambu by Toca.


TERNO FLASH


Alcimor Rocha e a mamãe, d. Síria, na data comemorativa das mães.


CLIC


Alice Ferraz – comanda a principal plataforma de influenciadores digitais do BR, a F-Hits - quando em visita à flagship Lenita, recepcionada por Maria Lúcia Carapeba (ambas no flash) e Lenita Negrão. Alice selecionou look Lenita da nova coleção: um modelinho salopete com botões frontais e estampa de grid, trend alert das principais passarelas.


NATS


Sopram velinhas: Cláudia Gomes de Freitas, Cristina O’Grady, Esther Barbosa, Fernanda Mattoso, Gládia Girão, Raquel Machado, Germano Albuquerque e Luiz Cidrão.


DÉJEUNER


Carneiro Neto e Elisângela reuniram a family, domingo, comemorando a data das mamães. Homenageada, então, Marta Philomeno Gomes, mãe do anfitrião.


DISCUSSÕES


A avaliação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, os rumos para o setor público atingir os objetivos estabelecidos no PNRS, a geração de energia a partir do lixo e como fazer a gestão integrada dessas políticas são alguns dos temas debatidos na edição 5 do Seminário Nacional de Resíduos Sólidos, dias 21 e 22 próximos, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.


O CIVIL


O enlace pela lei dos homens de Amanda Freire Quinderé com Hugo Machado Alencar (neto de José Hugo Machado e da saudosa Ceomar), em Lisboa, terá decoração de Geórgia Fontes, que mora lá, doces de Lia Freire (tia da noiva) e de Belém (Cláudio e Andréa, pais do noivo, residem no Pará). Já os guardanapos – em cambraia de linho – foram bordados em Fortaleza pela Estilo&Home. A cerimônia religiosa vai acontecer em Fortaleza.


NA FRANÇA


As manitas Ana Celi Feijó e Natércia Jereissati curtindo Paris.


CENÁRIO PRAIANO


Cena de almoço anfitrionado por Rubens Studart e Marialba, em seu address de veraneio no Iguape. Na picture: Rubens Studart, Rubens Studart Filho e Álvaro Castro Corrêa.

 

SUCESSÃO


Chapa situacionista em busca da reeleição ao comando do Iate Clube. Com Licínio Corrêa e Chiquinho Aragão postulando, respectivamente, os papéis de comodoro e vice.


MARRIAGE


Nelson Montenegro e Ana Lúcia vão casar a filha Mariana com Tarcísio Aragão. Será em 1º de junho, no Santuário Libanês, seguindo-se recepção no Coco Bambu by Toca. Para as bodas virão convidados do DF, RJ e Sampa.


Gabrielle Zaranza

TAGS