PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sofisma

2018-04-27 01:30:00

...E, há um ano, o jornalista Pedro Gomes de Matos Neto fez aposta com três amigos petistas – João Leite Filho, ex-prefeito de Aratuba, empresário Flávio Correia Lima e o advogado Delano Oliveira – de que Lula seria preso. Agora, o trio se nega a pagar, alegando que Lula se entregou à PF. Pois bem: diante do que traduz como mais um sofisma petette, resta a Pedro apelar ao ministro Gilmar Mendes no STF. Afinal – deduz – tudo no Brasil termina em pizza ou no Supremo!


REVERÊNCIA


Sábado, na piscina do Ideal, Jorge Ary cumprimentava o coronel Petrônio Vieira, batendo continência.


SPEECH


Moysés Azevedo centrou sua fala – domingo – em meeting do Shalom, no Centro de Convenções, em O Bom Pastor.


PREITO & COMENDA


Agendada para 5 de junho – no Plenário 13 de Maio – a sessão solene do Legislativo/CE, homenageando o inesquecível Virgílio Távora, que governou o CE duas vezes, por seus 30 anos de partida. A propositura coube ao deputado Sérgio Aguiar. No capítulo: na mesma ocasião será entregue a Medalha Virgílio Távora ao sr. João Alves de Melo, requerida pelo parlamentar Leonardo Araújo.


FASHION

 

...E a bonita – e talentosa – atriz Anne Hathaway trajou um modelinho – chic e lindo - da Bottega Veneta de viscose, bordado com aplicações de pedras e ilhoses na Convenção CinemaCon, noite de terça, em Las Vegas (EUA). Trata-se de uma criação da coleção Primavera Verão 2018, com a assinatura do diretor criativo Tomas Maier, que pode ser adquirido no BR via encomenda nas lojas da marca nos shoppings Iguatemi (SP) e JK Iguatemi (também na pauliceia).


DEBUT NOS 50’


Silvana Bezerra na glamourosa festa de estreia de Lia Freire nas 5 décadas.


CLIC


Desembargador presidente do Tribunal de Justiça do CE, Gladyson Pontes, juíza presidente da Turma Recursal Fazendária, Eveline Veras, e o desembargador do Trabalho, Francisco Gomes da Silva: a discrição reunida.


WELCOME


Grupo de ex-alunas do Santa Cecília recepcionou com sessão happy hour chez Alessandra Aragão, Cleide Monroe, from EUA (mais precisamente Orlando). Integraram a moldura: Inês Borges, Gláucia Castelo Branco, Edília Maia, Bete Bezerra, Geysa Rodrigues, Madalena Rego e Carol Aragão. E mais: Rita Jucá, Ana Bandeira de Melo, Rita Lima, Helena Maria Marques, Maria das Graças Rodrigues, Ana Cristina Lima e Inês Borges. A recepção – bem charmosinha – rolou ao som de Evandro Nunes. Quanto ao quesito menu portou a assinatura de Alessandra.


GIRO


Nathalia Carlos e Cláudio Mesquita com a filha Marina passaram o fds em Campos do Jordão. Na quarta, tiveram encontro com o cantor gospel Leonardo Gonçalves – a quem Marina Mesquita, uma jovem cantora gospel- apresentou seu mais novo single intitulado O Grande Amor de Deus. E mais: na programação cultural da família: shows gospel e de jazz, concertos, musicais e “a maravilhosa gastronomia de SP”.


NATS


Sopram velinhas: Karísia Pontes, Valdívia Machado, Jehovah Damasceno e Schubert Machado.


POINT


Vistos – last week – no bar Outras Palavras, de Moacir Saboya (o Moca): Patrícia Saboya com o filho Cirinho Ferreira Gomes e Ana Lourdes Nogueira


EM SAMPA


No lançamento das ações do Hapvida na Bolsa de Valores de SP: Ivo Machado, Cândido Pinheiro, Binho Bezerra, Cláudio Vale, Marcelo Panella e Anderson Rocha.


RELIGIOSIDADE


Presidente da Aecic, Celuta Costa comanda encontro das ex-Alunas do Colégio Imaculada Conceição para a sua Páscoa, hoje – às 15 horas, celebrada pelo padre Sóstenes, seguida de confraternização e ceia pascoal.


PREVIEW


Rosalvo Ponte – comanda o Rosalvo Ponte Atelier de Criações - vai compor a constelação do evento O POVO Noivas, agendado para os dias 15, 16 e 17 de maio, no RioMar Fortaleza. O decorador tomará parte também do momento preview – próximo domingo – apresentando um pouco do que será o meeting mais aguardado pelas noivas. Já confirmados desfiles de cinco maisons para este primeiro momento, com start às 16 horas, na praça principal do shopping.


EUA


Selene Bezerra e as filhas Giovana Bezerra Farias, Lorna –e David Chaves- e Kátia Castelo Branco seguiram para uma week nos States.


A FRASE

 

Sem política não se organiza uma sociedade. O problema é que a sociedade está nas mãos de políticos profissionais”.


Autor: José Saramago (1922-2010), escritor português e Prêmio Nobel de Literatura (1998).

 

FRANÇA


Gyna e André Jucá voarão a Paris, mês que vem. Na agenda: meeting da Sociedade Francesa de Oftalmologia, período de 5 a 8 de maio.


DUPLO TINTIN


Almoço – cenário: Tio Armênio- brindou os aniversários de Rita Cruz e Ângela Cysne. Com script a cargo de Marilena Campos.


Gabrielle Zaranza

TAGS