PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fazendo escola

2018-04-28 01:30:00

...E diz-se que Luiz Pontes gostou tanto do clic do General Guilherme Theóphilo pilotando sua Harley Davidson, que vai adquirir uma para si. E, assim, cruzar o interior, na campanha do PSDB. Quem possui esse tradicional objeto do desejo é Igor Barroso.


PRECES


A Missa pela passagem dos 30 anos de partida do mais-que-notável político Virgílio Távora está agendada para 4 de junho, às 19 horas, em São Vicente de Paulo. Com padre Neto atuando como celebrante.


PINGOS NOS “II”


Do presidenciável Ciro Gomes à Folha sobre seus papinhos com Fernando Haddad:


-As pessoas têm uma pressa e acham que nossas conversas são completamente toscas. Estamos conversando sobre o Brasil mesmo, sobre o mundo, sobre o momento em que o PT está vivendo. Nem eu nem ele estamos tratando de uma chapa.


NATS


Sopram velinhas: Cláudio Vale, Franzé Moraes, Myriam Gaspar, Maria José Emygdio e Carla Pinheiro.


NA CORTE


O arquiteto Roberto Pamplona Jr. circulou no DF, dias atrás, hóspede de sua manita Juliana e do cunhado Bruno Santos. Fora acompanhar o projeto – com sua grife – do quarto do baby – Guilherme – que a cegonha trará para o casal, que, a propósito, já o convidou para padrinho.


CURTIÇÃO

 

...E, em turnê por Fortaleza, o jovem cantor Gustavo Mioto – brilha na cena da música sertaneja no BR - passou uma manhã inteirinha no Beach Park. E ele, que não conhecia o Aqua Park, experimentou adrenalina & emotion de descer no Vaikuntudo, um dos toboáguas %2b radicais do park e que é o maior do planeta na categoria tornado 60. Durante uma week, Gustavo se apresentou no Garota Vip, ao lado de Wesley Safadão, Simone da dupla com Simaria e Léo Santana, pintando, no domingo, como uma das atrações do evento Pôr do Samba, que junta nomes estelares da música na atualidade.


EM ALTA


O coiffeur Walker Santiago – com Fátima – distinguido, mais uma vez, em Sampa, com o Troféu Mãos de Ouro e Safira. Cenário: Clube Português. A premiação foi o plus da Hair Brasil 2018. Sobre o evento: investe na qualificação profissional do segmento, sempre com um roteiro completo de capacitação e onde acontecem cursos simultâneos integrados à mais influente feira de beleza, cabelos e estética da América Latina. E suas ações estão voltadas –de forma dinâmica- ao mercado de salões de beleza e clínicas de estética, lançamento de novos produtos e negócios idem. E ainda: a Hair Brasil 2018 se encerra com aumento de 9% nos quesitos visitação e sucesso.


WELCOME


Big table – no Tutto – em torno de Lúcia e Arthur Mello, do high paraense. De Fortaleza, os Mello voarão a Miami.


DEBUT


Jantar – anteontem – no Ideal marcou a estreia de Vera Tigre como presidente da ACAD.


TABLE


A colunista Lêda Maria e Francisco Souto pilotavam grande mesa, noites atrás, no bar Outras Palavras, de Moacir (Moca) Saboya.


DUPLO TINTIN


Lanche e sessão jogo – no Ideal Clube – brindou os nivers de Yrancy Pinto e Cleide Collier. Formaram a relação de presenças: Cláudia Martins, Célia Levy, Vitória Philomeno Gomes, Madalena Leite Barbosa, Mônica Arruda e Sonia Montenegro. E mais: Liliane Albuquerque, Ítala Ventura, Irismar Linhares, Alda Sabóia, Gláucia Lopes, Sílvia Moysés e Elisete Barroso.


PRECES


Muita bonita e plena de feeling a cerimônia ecumênica – no O POVO - marcando os 10 anos de partida do inesquecível Demócrito Dummar, restrita à família e aos funcionários do Jornal. Com Frei Wilter Malveira, pastor Samuel Munguba e Mirtes Almeida – representando o Espiritismo -conduzindo o momento culto de fé e saudade. E com a presidente Luciana Dummar e o vice, Dummar Neto, encabeçando a família.


TRADUÇÃO


Do sempre latin lover Antonio Banderas sobre o enfarto que sofreu no start de 2017, aos 55 years old: “Sempre vivi como todos nós, nessa perfeita ilusão de que vamos viver para sempre. E, no entanto, apenas uma coisa é certa na vida: que vamos todos morrer. E não há escolha possível: a vida é uma ditadura que se impõe com todo o seu poder –e te mata no final. Queridinho de Almodóvar, Banderas ganhou 3 stentes e está muito bem, inclusive, protagonizando Pablo Picasso, ainda em filmagem.


CLIC


Graça da Escóssia e Gisela Vieira emoldurando a aniversariante Lia Freire.


SCRIPT


A ACF realizou –em seu address- o almoço de Páscoa da entidade. À cerimônia religiosa seguiu-se almoço com música ao vivo por teclinha mais a voz do coronel Dias. Compuseram a relação de presenças (entre outros nomes); Fátima Sanford –passando a presidência à Vera Dias-, Fernanda Aguiar, Lúcia Pierre Rodrigues, Vitória Philomeno Gomes, Maria Simões, Vera Tigre, Wânia Queiroz, Mirian Almada, Risalva Jucá, Carminha Barbosa e Heliane Pimentel de Castro.

 

HOSTS


Cristiana e Lucinho Carneiro recebem –hoje-, em seu elegante apê da Mansão Macêdo, a lista afetiva. Personagem principal: Valman Miranda, papai da anfitriã, que sopra 79 velinhas.


CURTIÇÃO (I)


Gaudêncio Lucena, José Bastos e Ignacio Barreira passarão o feriado em Águas de Lindóia. Lá, acontece a tradicional expô de carros antigos –paixão do trio-, que é considerada a maior da América Latina.


Gabrielle Zaranza

TAGS