PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bodas de ouro

2018-04-22 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1] 

JANE E JORGE ARY_ DINNER

 

Com belíssima cerimônia –cenário: Igreja Santa Filomena- e, em seguida, alinhado jantar, no seu bonito address, Jane e Jorge Ary festejaram 50 anos de marriage. Família e amigos mais íntimos compuseram a lista de presenças.


Os manitos Ricardo e Walder Ary emoldurando Jorge Ary


Ana Virgínia e Lúcio Carneiro com Jane Ary

 

Puro brilho


Paulo José Benevides_

...E, last sunday, o cantor Paulo José Benevides (na picture com Léo Jaime) atuou como a star mais fulgurante do Domingão do Faustão, interpretando hits internacionais com orquestra e a cappella por ele, evidenciando, assim, todo o poder de sua voz. Com 26 anos de carreira e shows por todo o BR e, inclusive, França, EUA e Israel, Paulo José –perfeita presença em palco- foi aplaudido de pé pelos artistas presentes e a plateia.

 

Atleta


SUCESSO_

Em recente divulgação do ranking mundial de natação, Kal Aragão (clic) figurou entre os 10 Melhores do Mundo, em sua faixa etária.

 

STARLIGHT_NOITE TRÈS CHIC

 

O médico intensivista Weiber Xavier recebeu friends, no Villa Alexandrini, para degustação de vinhos e papinhos, com sofisticado menu grifado pelo chef Charles Alexandrini.


1_ Marcus Lage, Weiber Xavier e Jorge Brandão; 2_ Weiber Xavier, Arlen Medina e João Cateb Melo; 3_ Weiber Xavier; 4_Randal Pompeu e Carmen; 5_ Fernanda e Rômulo Lobo; 6_ Anfitrião e convidados; 7_ Rômulo Lobo, Weiber Xavier, Charles Alexandrini e Jorge Brandão.

 

STARLIGHT_SUCESSÃO & TINTIN


Prestigiado cocktail marcou a posse da nova diretoria do tradicional Náutico Atlético Cearense, com o advogado Pedro Jorge Medeiros passando a presidência do clube ao colega de métier Jardson Cruz.


Lucas Saraiva Fatima Gonçalves, Jardson Cruz e Caio Saraiva


General Souza, Meton Vasconcelos e Alcimor Rocha


Meton Vasconcelos, Pedro

Jorge Medeiro s e Jardson Cruz


Nova diretoria


Andrei Aguiar, Cida Parente e Jardson Cruz

 

Gabrielle Zaranza

TAGS