PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Problema

2018-03-02 01:30:00

...E o governador Camilo Santana anda superpreocupado com o ritmo das obras de transposição das águas do São Francisco.

 

E tal inquietação é demonstrada ao staff da secretaria de Recursos Hídricos. E, assim, a previsão de conclusão dos trabalhos até o final do ano parece mais distante. E mais longe ainda o cumprimento das promessas já renovadas
há anos.


QUEM CHEGOU


Um dos diretores responsáveis pela divulgação do turismo francês na América do Sul, Jean-Philippe Pérol veio a Fortaleza para tomar parte, hoje, do almoço com degustação de queijos e vinhos franceses harmonizados com a culinária do CE, para convidados especiais no Hotel Gran Marquise.


BRINDE NOS EUA


As manitas Roberta, Ângela e Bianca Bonorandi tomaram parte, ontem, em Miami, da recepção de idade nova do pai, Franco Bonorandi.


ONLY FOR WOMEN


Um charme o almoço-folhinha de Maria Luiza Guerra – terça, no Ideal Clube – tendo como articuladora Lúcia Bessa.


Compuseram a lista de presenças: Helena Matos, Regina Aragão, Sara Virgínia Bezerra, Moema


Guilhon, Mirian Holanda, Júlia Melo, Alessandra Aragão, Ruth Brasil, Cláudia Mascarenhas – com Ida Regina Vieira (from RJ).


Mesmo cenário, em outras tables, eram vistos: Maurício Xerez; Fernando Pontes e Edson Ve ntura; Ester Babosa, Ana Maria Barbosa e Fernanda Vasconcelos.


FASHION


...E Emílio Pucci apresentou sua coleção Fall Winter 18-19 na Semana de Moda de Milão. Com inspiração na lingerie dos anos 1950 num tour pelos ideais da feminilidade %2b a aura jet set e o espírito esportivo glamourosamente misturados. A silhueta é definida e curvilínea ou alongada e dinâmica, com volumes de aconchegantes cobertores e luxuosos casacos expressando beleza e proteção. E mais: com um quê de Marilyn Monroe: cintura bem marcada, saias amplas recordadas de vestidos lânguidos pintados à mão. E os tricots cropped ressaltando o shape feminino e o matelassê trazendo um toque confortável. A marca exalta longos de Jersey de seda, os favoritos de MM, enriquecidos por requintadas joias da Bvlgari e uma paleta de cores composta por tons suaves de rosas, azuis e cinzas. E com roxos e verdes combinando com castanho.


TRÈS CHIC


Simone Bellin clicada em Paris. Mais precisamente na Place Vendome.


FLASH


Com auditório lotado, a Academia Cearense de Direito – ACED – deu start, em sua sede, a ciclo de palestras, tendo como tema a segurança pública. Conferencista convidado, o tenente coronel Juarez Gomes, diretor da AESP, pinta no clic com o presidente e o vice da ACED, Roberto Victor e Jardson Cruz. A ALFE também apoiou o evento.


SÓ LULUZINHAS


Saboreando joelho de porco com chucrute e salsichão – noite de terça – no Alemão da Varjota: Gabriela de Castro, Ester Lins Cavalcante, Zeneida Rangel e Lenilza Campos.


EM ALTA


A Associação dos Jovens Advogados (AJA-CE) – chegando aos 20 anos de fundação e com mais de 3 mil filiados – vai ser homenageada em 13 próximo, às 19 horas, no Plenário da CMF. Palavras do presidente da entidade, Ricardo Valente Filho: “A AJA-CE tem como objetivo apoiar os jovens advogados do Estado do Ceará, auxiliando-os no aprimoramento de seus conhecimentos jurídicos e facilitando suas inserções no mercado de trabalho”. No capítulo: serão distinguidos membros da diretoria por todo o trabalho realizado, além de personalidades como o Procurador do Estado, André Carneiro, diretor da Escola Superior da Advocacia, Marcell Feitosa, advogado Robson Loureiro, vereadores Julierme Sena e Iraguassu Teixeira, além do presidente do Sindafort e ex-presidente da entidade, Edson Santana.


PARTY


Manuela Viana vai comandar a festa de 9 anos de sua princesinha Valentina, amanhã, no address de Manuel e Beatriz Viana, avós da aniversariante.


WELCOME


Julinha Philomeno Gurjão anftrionará almoço – domingo – no Cumbuco, tendo como personagens centrais as primas Mary Anne Gentil (from RJ) e Patty Gentil (de SP).

 

NATS


Sopram velinhas: Marilena (Leninha) Campos e Sílvia Macêdo.


NIVER


Danielle e Antônio Gomes receberam a família em torno de Mônica Arruda – mamãe da anfitriã – aniversariante.

 

SPEECH


Dodói e tendo que viajar para exames médicos no DF, Patrícia Aguiar – é gerente para o NE da FINEP – foi substituída por Ronaldo Bravo, analista do mesmo órgão, em sua palestra para a plateia da Câmara Setorial de Eventos, manhã de terça, conduzida pela presidente Enid Câmara.


Bravo centrou sua fala nos múltiplos projetos de financiamentos existentes na Financeira.


CLIC


Allex Melo – de Tiangá – ministra cursos, em Sobral, sobre as suas técnicas de artes plásticas enquanto se prepara para tomar parte de mostra, em Fortaleza. Ele retrata a vida dos vaqueiros do sertão.


RELIGIOSIDADE


Esta noite – às 7 – acontece Missa de reinauguração da Capela do Colégio Cearense, tendo como celebrante Padre Almeida.


A Capela passa, agora, a ser administrada pelos padres da Comunidade Shalom.


MEETING


Catarina Marino na rota da Espanha para tomar parte de congresso de intercâmbio de estudantes. Antecipando que, em breve, acontecerá, em Fortaleza, palestra sobre cultura e turismo hispânicos.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS