PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Preciosidades imortais

2018-03-04 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

PIAGET_EXTREMELY LADY

...E, neste 2018, a Piaget regressa aos anos 1960 , a bordo da coleção Extremely Lady, com relógios de mostradores ovais, texturas surpreendentes e cores vivas. Foi quando Jackie Kennedy Onassis deixou sua marca na cena fashion ao combinar looks chics e simples com um relógio original de forma oval, mostrador com jade e diamantes e esmeraldas da Piaget, sua marca registrada. E, assim, a grife imortal da Piaget com suas criações audaciosamente femininas transcendeu o tempo, tornando-se um ícone de modernidade e ganhando seis novos modelos, mostrados na picture, por Jessica Chastain, embaixadora da tradicionalíssima marca.

 

Artes visuais


Mostra na Espanha_

Nesta tela encontra-se um pouquinho da arte –grandiosa- do artista plástico cearense Bruno Pedrosa, internacionalmente admirado.Trata-se do trabalho I Believe I Can Soar (Eu creio que posso voar bem alto), que ele exibe na individual Piccolli Tesori na Mulas y Pedrosa Art Gallery, em Barcelona, em cartaz até 11 próximo. O plus? Além de pinturas, Bruno apresenta lindas joias por ele assinadas.

 

Política


Na estrada_

...E, ao percorrer o Cariri, Ciro Gomes deu start à montagem de sua campanha à presidência da República no CE. A articulação estaria a cargo do manito Lúcio Gomes, que também poderá deixar o Governo a partir de abril.

 

STARLIGHT_CHIC BIRTHDAY


Emoldurada por Otávio e os herdeiros Otávio, Edson e Constantino, a bela Adriana Queiroz brindou –glamourosamente- com a lista afetiva o seu níver.


1_ Otávio Queiroz e Adriana 2_ Otávio Queiroz e Adriana com os filhos Otávio, Edson e Constantino Queiroz 3_ Manu Feitosa, Jeritza Gurgel e Lilian Porto 4_ Germana Feitosa, Adriana Queiroz, Niedja Bezerra, Daniela Barreira e Ticiana 5_ Roberta Nogueira, Suyane Dias Branco, Cristine Goyanna, Maira Albuquerque e Eveline Fujita 6_ Martinha Assunção, Adriana Queiroz e Cláudia Gradvhol 7_ Letícia Studart e Thais Pinto

 

STARLIGHT_A UNIÃO DE BERNARDO BORGES E MARYANA LANDIM


Maryna Landim e Bernardo Borges uniram-se pela lei dos homens em elegante cerimônia e requintada recepção no bonito address de Pedro Borges e Inês. Dito Machado grifou o quesito décor.


Maryana Landim e Bernardo Borges


Bernardo e Mariana com Inês Borges


Pedro Borges, Rodrigo Souza, Bernardo Borges e Bruno Borges


Bernardo Borges, Dilane Landim, José Landim Cruz e Inês e Pedro Borges


Noivos com a família dele


Noivos e família


The kiss

 

Gabrielle Zaranza

TAGS