PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Only for women

2018-03-14 01:30:00

LENITA NEGRÃO movimentou sessão happy hour – toda charmosinha – marcando a data internacional da mulher. Entre as Luluzinhas que compareceram ao encontro: Ângela Cysne, Kayve Machado, Ana Alcântara, Ana Lúcia Montenegro e Ana Cristina Montenegro – citando apenas alguns nomes.


BYE-BYE


HAPPY HOUR – ontem – no Dallas assinalou a despedida de Liane Gaspar de Oliveira, que está seguindo para o DF com o marido, General Estevam Theóphilo Gaspar de Oliveira.


Ele, ex-Comandante da 10ª Região Militar.


O X DA QUESTÃO


...E, ENTREVISTADO via rádio, o presidente Zezinho Albuquerque, do Legislativo/CE, evidenciou toda sua extrema leveza quando instado a dar opinião sobre um basta à violência no CE. Bem assim: Você acha que se eu soubesse a resposta não revelaria você??


EM ALTA


ALGUNS DIRETORES da Soamar - Sociedade Amigos da Marinha/CE- recepcionaram com festivo jantar o Contra-Almirante cearense Flávio Rocha por sua promoção ao papel de Vice-Almirante e sua posse – final do mês – como chefe de gabinete do Comandante Geral da Marinha, Almirante de Esquadra Leal Ferreira. Compuseram a lista de convidados: casais Gil Antônio Bezerra, Meton Vasconcelos, Rubens Studart, Alexandre Cavalcante, Expedito Borges e o novo Capitão dos Portos, Madson Santana.


Cenário: Marina Pak Hotel.


ESTREIA NOS 50’


CHEIA DE BRILHO a festa que René Freire Jr. e Anya - emoldurados pelos herdeirinhos René Neto e Maria Victoria - anfitrionaram, sábado, brindando, em grande estilo, a estreia dele nas 5 décadas. Intitulada Gold Party, a baladinha vip rolou no apê do casal, ao som do DJ Itaquê Figueiredo. Na relação de circulantes: Jório da Escóssia Jr. e Graça, Isaac Furtado e Sheila, Sobral Junior e Marisa, Ricardo Lopes e Danielle, René Freire e Vera, Roberto Pessoa Jr. e Dora São Bernardo, Fernando Novais e Ana Virgínia, Rommel Barbosa e Conceição, Roberto Pessoa e Mazé, Danilo Arruda e Cleber Cunha e Ângela – citando apenas alguns nomes.


NATS


SOPRAM VELINHAS: Weiber Xavier, Ernani Napoleão Jr. e Henrique Gondim.


DEBUT


A BONITA princesinha Fernanda Pontes Mota festejou seus 15 anos no L’Espace Buffet, ambientado bela e carinhosamente pelo tio, o artista plástico Augusto Brito. Emoldurada pela família au grand complet e amigos, a bailarina levou várias gerações à pista, com a alegria de viver brilhando em seus olhos.


O PROJETO


O PRESIDENTE da Academia Cearense de Letras, Ubiratan Aguiar, absolutamente às voltas com a reforma do Palácio da Luz, sede da ACL, onde instalará Memorial narrando a história da entidade que tem 31 anos e é a mais antiga do BR e da cena cultural cearense.


SUCESSÃO


ENID CÂMARA – diretora geral da Prática Eventos - figura como a nova diretora da Academia Brasileira de Eventos e Turismo do Estado do Ceará para 2018/2020.


A eleição deu-se, anteontem, no auditório da Ubraf – União Brasileira dos Promotores de Feiras –, em Sampa.


DUPLO TINTIN


FRIENDS PINTARAM no almoço comemorativo dos aniversários de Mazé e Francisco Coelho, sábado, no Dallas. Presentes (entre outros nomes): Socorro e René Barreira, Zeneida e José Rangel, Fernanda Benevides, Gabriela Castro, Bárbara Busgaib, Tetê Lima e Criseuda Rocha.


NIVER & HOMENAGEM


STELLINHA FROTA Salles comemora sua mudança de idade, hoje, homenageando mulheres empoderadas do CE.


GIRO


MARILZE STUDART Rocha voa, hoje, à América Central, fazendo stop em Recife, quando do retorno.


Fernando Cirino, Beto Studart e Paulo Sérgio Santa Cruz


CHIC DÉJEUNER


EM TARDE charmosamente descontraída Beto Studart recebeu – em seu elegante address – amigos integrantes do Quarteto de Ouro, ao som do piano de Darlinton. Filé bovino, camarão e lagosta gratinada, antecedidos por finos canapés, puxaram o quesito menu. Com vinho scotch e champagne e também cerveja integrando o item bebidas.


MEETING


ÚLTIMO SÁBADO, a jovem dentista Joana Angélica Almeida tomou parte do Encontro do Ateliê Oral, ocasião em que propagou a estética odontológica em encontro que ocupou todo o dia, no Marina Park Hotel. No clic, com Luis Calicchio, um dos palestrantes from SP.


AL MARE


O NAVIO ESCOLA Cuauhtemac, da Armada Mexicana, ancorado no Mucuripe, deixará Fortaleza com destino ao RJ, onde participará de regata mundial de veleiros de sua categoria.


Foi o que revelou o Comandante da embarcação, Rafael Lagunes Arteaga, que está com 112 jovens aspirantes a oficiais em viagem de treinamento “e de desejo pela paz mundial”. No capítulo: no cocktail a bordo – penúltima noite – predominaram comidinhas e bebidas típicas do México.


Atuaram como anfitriões o Cônsul Honorário do México em Fortaleza, João Soares, e a desembargadora do TJCE, Iracema do Vale.


URNAS 2018


...E, se Ciro Gomes subir a rampa do Palácio do Planalto, Mauro Benevides Filho vestirá um novo papel: o de ministro da Fazenda.


AUTÓGRAFOS


Ex-Reitor da UFC, René Barreira lançará seu livro A Universidade que Vivi, em 22 próximo, às 19 horas, no Salão Nobre da UFC.Autor & obra serão apresentados pelo Reitor Henry Campos.


Gabrielle Zaranza

TAGS