PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Miau

2018-03-24 01:30:00

...E, quando do lançamento do livro A Universidade que Vivi, do ex-Reitor René Barreira, em parceria com Ítalo Gurgel – cenário: Jardins da Reitoria- não faltou ato de rebeldia. Até um convidado inusitado – um gato - cruzou o local, precisamente no instante em que o mote era a luta pela redemocratização da UFC.


MARRIAGE


Luciana Cateb Melo e Rafael Barbosa Gomes – pais: Sílvio Gentil Campos Junior e Sandra Cateb Melo e Cyro Ronny Nunes Gomes e Delânia Benevides Barbosa Gomes casar-se-ão em 7 de abril, às 19h30min, no Santuário Nossa Senhora do Líbano. À cerimônia seguir-se-á recepção no Lulla’s Athénée.


RJ


A bela Kayve Machado encontra-se no Rio, onde passará a Semana Santa.


IDADE NOVA


Max Cavalcante curtiu o seu niver nos States à côté de Carol, com stop no RJ para a SS. Daqui, ao encontro dos pais, seguem os filhos Arthur e Sara.


BRINDE


Com jantar –no salão de festa de seu address - Regine Lima Verde comemorou a sua mudança de idade. A sessão tintin teve como plus show de Waldonys. No quesito mimos, a aniversariante optou por lençóis e leite em pó para destino filantrópico. Compuseram –entre outros nomes - a lista de presenças: Narcélio Lima Verde, Ubiratan Aguiar, Cláudia de Castro, Eveline Montenegro, Scheila Cavalcante, Ana Maria dos Santos, Georgina Loureiro, Francisca Gondim, Annya Ribeiro, Bia Jucá e Elzenir Machado.


BIRTHDAY


Kal Aragão, o vice-presidente –bonitón- de esportes do Ideal Clube, faz aniversário hoje.


TINTIN


Berna Gurgel juntou a turmita do voley para almoço. Com direito a sessão happy birthday para Marilena (Leninha) Campos.


MARRIAGE


Alexandre Bezerra Aragão e Eveline de Castro Bezerra na recepção de seu belo casamento, no Ilmar Buffet, em seguida ao enlace, em São Vicente de Paulo, emoldurados por Cristina e Chiquinho Aragão (padrinhos).


NATS


Sopram velinhas: Cláudia Gradvhol e Vera Mota


FASHION

 

...E, em Pleno Oásis intitula o Outono/Inverno da Alphorria, trazendo à saison o espírito de contemplação e o silêncio das paisagens áridas dos desertos %2b um quê de biodiversidade, além dos costumes e cultura de seus povos ilustrando estampas e looks da coleção. E ainda: mais do que tendências, a coleção foi desenvolvida pensando em conexões com o que de mais bacana rola nas passarelas e nas ruas do mundo, apostando que tais interações globais criam o diferencial da marca. Mais sobre as peças: um mix de shapes ajustados e fluidos, dos oversized aos acinturados, passando por curtos, croppeds, maxis e longos, além de um toque vintage, com tweeds, couro, tules, paetês e veludos criando um contraponto aos efeitos de foils metalizados, assegurando um visual também tecnológico aos looks. Na cartela de cores: tons neutros tipo beges, nudes, caramelos e verdes e vermelhos em gamas fortes, como rubro, tâmara e malva.


RELIGIOSIDADE


Paróco de São Vicente de Paulo, padre Neto convida paroquiano e amigos doadores para a inauguração dos lustres – de fabricação inglesa - colocados na nave central da Igreja, em 31 próximo, ocasião de vigília pascoal. E, no domingo, 1°, os doadores ganharão intenções de graças. No flash, o religioso posa com Fernanda e Egberto Freitas.


BABY


A cegonha trouxe Maria, primogênita de Cíntia e Igor Alexandre Oliveira. A princesinha é neta de Mariléa Browne de Oliveira.


EUA


Miriam Bastos de volta de mini temporada em Miami. Na companhia dos filhos Gerardo – com Danielle - e Maryanne Lima.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS