PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mal-me-quer

2018-03-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E o assassinato de Marielle Franco (flash) - guerreira, negra, jovem, linda, homossexual e idealista, também empoderada pela cultura e conquistas políticas e a luta em favor de pobres e minorias e de saber se impor com desenvoltura, não amargurou apenas porta-estandartes de sua carreira pública – iniciante, porém marcante – mas o próprio Olimpo Federal, já sedento pela festa que projetara para comemorar – ontem – o aniversário de 30 dias de intervenção federal no Rio de Janeiro.


Mas, no dizer de Josias de Souza, em seu blog, os assassinos da vereadora do PSOL e de seu motorista Anderson Gomes – estava, hora da tragédia, na hora e local errados – “a bandidagem derramou sangue no chope do governo”. E, nesse melancólico caso, Temer – lembra Souza - tem que reafirmar o compromisso de elucidar o duplo assassinato e punir (com todo o rigor) os responsáveis. Até mesmo porque “a euforia do governo com a intervenção foi abatida a tiros”. Lembrando que todo “o staff da gestão Temer está convencido de que o cadáver de Marielle desceu à crônica da intervenção como um desses símbolos que fazem a opinião pública despertar do sonambulismo”. Pena que daqui a algum tempo tudo seja legado ao esquecimento. Não faltarão atos de violência pelo país que, em seus percentuais, andam mais elevados que o número de mortos na guerra da Síria. Não se tem mesmo, no Brasil, o menor respeito à vida humana. E tudo isso se torna um peso sobre nossos ombros. Quem se acha, hoje, à vontade para sair de casa e dizer,: “Se alguém perguntar por mim/ diz que fui por aí...”?


TRADUÇÃO


Da bela Ethel Whitehurst definindo seu feeling quanto à conquista do Prêmio RioMar Mulher na cena de moda:


- A partir de agora, terei mais força para continuar a doar o dom que Deus me deu.


CONHECENDO O CE


Em parceria com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis-CE, a Secretaria de Turismo do Ceará lançará a capacitação que vai apresentar a infra-estrutura turística do Ceará bem como suas maiores atrações, dia 20, às 19h, em Sampa.


FASHION


...E a porto-riquenha Joan Smalls é o rosto & corpo da campanha da nova coleção de Inverno 2018 da Animale, tendo como fotógrafos os famosos Mert Alas e Marcus Piggott, sob a cireção de Giovanni Bianco. E mais: Pedro Salles assina o quesito styling, cabendo o item beleza a Daniel Hernandez. E, assim, a top posa pela primeira vez para uma brazilian label, evidenciando muita atitude na exibição das peças-vedettes da coleção. O shooting revela a força dos grandes pilares da Animale: as linhas concept, couro e joias.


EM PARIS


No último meeting do Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), grupo de empresas que junta os hotéis de de luxo mais em evidência no BR, o CE foi representado, na cap francesa, pelos empresários Tarso Melo (grupo Carmel) e Summet Singh Dhilllon (Hotel Zorah).


CLIC


O hairstlyst Leo Fran com o amigo José Augusto Lopes -anfitrião de glamouroso meeting comemorativo de suas cinco décadas de um jornalismo brilhante pelo alto nível e estilo bem clássico e seu. Cenário: Cineteatro São Luiz. O plus? A exibição do icônico filme Gilda.


FLASH


No Campeonato de Surf Paracuru Pena Pro 2018: Magno Martins, jovem e dear poeta, posando com Bernardo Pena, Imaculada Silva e Zizira Tavares, que festejavam o sucesso do evento.


DÎNER


Todo charmoso o jantar que Regina Aragão – à côté de Luiz Marques - anfitrionou, anteontem, em seu apê, reunindo a family Aragão, tendo na moldura os filhos Aragão Neto – e Heloísa com suas princesinhas Marina e Lina - e Lia – com Barroso Damasceno Filho e Júlia. Compuseram a lista de presenças: Fátima e Adaly Arraes, Sávia e Geraldo Vasconcelos, Beta Fiuza Aragão e César Rossas, Cláudia e Newton Aragão, Valdenise (ganhando sessão happy birthday) e Newton Marques e Alessandra Aragão. No quesito comidinhas: canapés variados e pasta de berinjela nas entradinhas, saladas, peixe ao molho quatro queijos, filé bovino ao champignon, massa à bolonhesa e, na sobremesa, cremes Romeu e Julieta e de ameixa. No rol de bebidas: whisky, gim e vinhos.


NAT


Sopra velinhas Chico Esteves.


TABLE


Formavam mesa – outro dia - no Náutico: os Darvan Rolim, os Lúcio Brandão, os Herbert Ximenes e os Artur Henrique Vieira.


SÓ LULUZINHAS


Integrava table no Bang’s, uma turma que já atuou na TVC. Participantes: Inês Cals, Bete Tavares, Ana Cristina Carioca, Conceição Landim, Ana Lúcia Montenegro, Marizete Queiroz e Lúcia Gondim. Brindando a data internacional da mulher.


GASTRONOMIA


Os empresários Ítalo Paulino e Lucas Lima reforçam a estratégia de divulgação do restô Natural Leve, uma das marcas referência em comidinha saudável em Fortaleza. Para tanto, ampliam os investimentos em campanhas publicitárias em parceria com a agência Bravo/BBG. Segundo Lucas, a cada dia as pessoas andam mais conscientes da necessidade de manter uma boa alimentação: “Nós estamos sempre em busca de opções saudáveis que atendam os nossos clientes”.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS