PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dia D

2018-03-01 01:30:00

A próxima quarta marcará o start da contagem regressiva de 30 dias para o prazo limite de desincompatibilizações dos agentes públicos que disputarão cargos eletivos neste ano. Assim, governo e prefeitura de Fortaleza terão mudanças em suas equipes.


MOSTRA


A partir de 10 próximo, o Museu de Fotografia Fortaleza apresentará a expô Luz e Sombra, de Christian Cravo. A individual traz 29 imagens retratando uma África monumental, disponível à visitação - das quartas aos sábados, das 12 às 17 horas - em cartaz até julho.


GIRO


De volta de circulada por Recife e Sampa Julinha Philomeno Gurjão.


HOSTESS


Tida Leal com hóspedes from RJ: as primas Mary Anne Gentil e Patty Gentil.


BRINDE


Dulcinéa Carneiro juntou – anteontem – a family, em restô in, em volta do husband João Batista Carneiro, que trocava de idade.


COMPRAS


Constança Távora, Nadya Cabral, Rejane Fujita, Sheila Furtado, Rosele Diogo e Wilma Patrício conferindo as belas novidades da Nuage – por sinal, com muitos itens na linha SALE.


DÎNER


Terry Araújo e Rita de Castro receberam – ontem – para jantar as associadas à Amigas do Livro. Cenário: Oba Lá-Lá.


BENEMERÊNCIA


Vera Tigre e Emilse Barros de Oliveira movimentaram jantar reunindo grupo da ACAD. Com direito a arrecadação de fraldas para o Hospital Albert Sabin.


FASHION


Modelinho do preview da coleção Outono/Inverno 2018 da Lenita, exibindo ao mercado as principais tendências nacionais e internacionais da moda. Bem assim: modelagens assimétricas, silhuetas minimalistas, fluídas e elegantes constando das propostas. Palavras de Maria Lúcia Negrão, diretora da marca: “Para essa época, seguindo os moldes da cartela de cores da estação, trabalhamos tons como verde e fúcsia, além de tons mais claros como o rosé e o azul. Os florais também marcam presença, aparecendo em cores mais fortes e fundos escuros, ideais para a sobriedade da coleção, que já pode ser encontrada em todas as lojas da marca”.


BIRTHDAY


Jacqueline Maia – em seu charmoso brinde de niver – ladeada por Rafaela Pinho e Fernanda Mattoso.


NA CORTE


O ex-governador Lúcio Alcântara homenageado pela Presidência da República com a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz – categoria Ouro – posa com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos. O plus? Quando senador, Alcântara foi o autor da lei de doação de órgãos no BR e, hoje, está à frente do Instituto do Câncer do Ceará.


AL MARE


Tatiana Lins e Graça Azevedo levando grupo para cruzeiro por Montevidéu. Saison de dez dias.


SÓ LULUZINHAS


Moema Guilhon juntou grupinho do Labor – em sessão happy hour no Dallas – em redor das aniversariantes Vera Sales e Eliane Rebouças.


Na moldura (entre outros nomes): Liliana Albuquerque, Ângela Ellery e Suzana Albuquerque.


AMIGAS


Erivan Carlos e Myrtes Antunes vistas no Círculo Militar.


DÉJEUNER


A Cantina Di Napoli vai reunir – em 5 próximo, às 11 horas – jornalistas e outros convidados em almoço de apresentação das novidades nos quesitos serviços & cardápio da casa.


NIVER


O jornalista Pedro Gomes de Matos e Bárbara Busgaib brindarão a troca de idade dele – em 10 próximo – em Goiânia.


VELINHAS


Os Edson Ventura Filho receberam – ontem – para Jantar. O anfitrião aniversariava.


FLAGRA MODERNEX


...E a prefeitura de Fortaleza substitui os guardas da AMC por equipamentos eletrônicos para sessão multa em locais mais utilizados na prática de estacionamento nas calçadas. Exemplo de onde já tem o equipamento instalado: o Bradesco da Avenida Santos Dumont, próximo ao TRT sede.


NO DF


Gladson Mota e Fernando Férrer com o ministro Brito Pereira – em sua estreia como presidente do TST.

 

A FRASE

 

“O passado não conhece o seu lugar: está sempre presente”.

Autor: Mário Quintana.

TINTIN


Aniversariante de abril, o ex-deputado Moésio Loiola vai brindar a data com big party. Atração musical? O cantor Adilson Ramos.


TRÈS CHIC


Cônsul Honorário do México, João Soares pede a convidados que agende a data de 12 próximo, às 18 horas, para visita –seguida de cocktail- ao navio escola Cuauhtemoc, da Armada Mexicana.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS