PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bola de cristal (?)

2018-03-16 01:30:00

Domingos Aguiar Filho e Patrícia propagavam –na solenidade de conquista da Cidadania Fortalezense pelo prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, que o capitão Wagner obteria, em Fortaleza, a pole position dos votos para governador do CE.


DESAGRAVO


Antes de voar ao DF, de onde retorna hoje, Roberto Pessoa foi recepcionado com almoço, em Maracanaú, pelo Capitão Martins e Margareth. Em apoio à traumática saída de Bob do PR.


Encontro com a presença de prefeitos do grupo de Pessoa, em lista puxada por Firmo Camurça.


TINTIN


Berna Gurgel recebeu, ontem, a turma do vôlei para almoço.


Com direito a sessão happy birthday para Marilena (Leninha) Campos.


PARA DALVA


Vânia Rocha, Tânia Teixeira e Fátima Oliveira almoçavam, ontem, no Santa Grelha, em torno de Dalva Arraes.


VERNISSAGE


O fotógrafo Nicolas Gondim (flash) abre a mostra Seres ou Não Seres, hoje, na Casa Vândala. A expô permanecerá em cartaz até 6 de abril.


No script de abertura da individual: exibição da Seleção Sonora @maarji Castilho Disco Soul Funk e apresentação do rótulo Alfavaca Ale, com ilustrações da artista Marina Botas, além de comidinhas que remontam à tradições familiares do NE

 

JEWELS

 

...E a atriz Zoey Deutch (picture: divulgação) usou lindas peças da Tiffany & Co., quando da estreia do filme Flower, em Los Angeles. A bela escolheu preciosidades com diamantes da grife, tipo brincos, pulseiras e anéis.


DÉJEUNER


Dário Moreno e Cinthia – from SP – foram protagonistas de almoço que Paulo Sérgio Quezado de Castro – pai do homenageado – anfitrionou, last Saturday.


STAFF LENITA NA BIG APPLE


Maria Lúcia Negrão – coordenadora de estilo da Lenita – e a filha Maria Clara circulam em New York, a capital da moda dos EUA, à côté de Aline Benigno, estilista da marca. Objetivo? Pesquisar as principais tendências e novidades em modelagens, tecidos e cores, de modo a trazer inspirações para a próxima coleção. O charmoso trio já está retornando com uma gama de novas ideias para futuras peças desejos da marca.


DUPLO BRINDE


Super concorrida a recepção de nat da blogger Stellinha Frota Salles –penúltima noite, no Náutico, brindando sua idade nova e homenageando 60 mulheres empoderadas. Entre as agraciadas: Gisela Nunes da Costa, Alessandra Aragão, Priscila Cavalcante, Selma Cabral, Marta Peixe, Silvana Frota e Terezita Aguiar. Também homenageada, Verônica Barzan manifestou o seu merci em nome de todas as Luluzinhas distinguidas por Stelinha – à côté do maridão Marco. O plus? Speech de Ubiratan Aguiar, presidente da Academia Cearense de Letras, dirigindo-se às mulheres que sobressaiam na night. Conferindo a festa, entre outros nomes: presidentes do NAC, Pedro Jorge Medeiros, e do Ideal, Alcimor Rocha, e o Comodoro do Iate, Licínio Corrêa, além de Alberto Bardawill.


DIA D


Alcimor Rocha, em sua prestigiada estreia na presidência do Ideal, ladeado por Fabíola.


MEETING


O presidente da CEASA/CE, Maximiliano Quintino, toma parte – até hoje – no RJ do I Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento-2018. Acompanhado pelo diretor comercial da Central de Abastecimento Cearense, Ramon Galvão.


PANO VERDE


Luzia Castelo Branco reuniu, grupinho, ontem, para sessão biribinha.


NIVER


O Consórcio da Felicidade se encontrou – ontem – em jantar, num restô in, brindando a idade nova de Beta Aragão. Emolduraram a aniversariante: Débora Campos, Lourdinha Leite Barbosa, Bia Jucá, Ana dos Santos, Mariô Parente, Diana Ferreira Gomes, Joseane Ferreira Gomes, Julinha Philomeno Gurjão, Sonia Ferreira Gomes e Leida Pessoa.


ONLY FOR WOMEN


Almoço agrupou só Luluzinhas – anteontem – no Ideal.


Elas: Maria Luiza Guerra, Regina Aragão, Alzirinha Ponte, Alessandra Aragão, Ana Maria Accioly, Virta Bezerra, Ester Barbosa, Helena Matos, Cláudia Mascarenhas, Clébia Cunha, Fernanda Vasconcelos e Maria Tereza Pontes.

 

NAT


Sopra velinhas a bonita Beatrice Ary.

 

AGENDA


Kaia Catunda voou, ontem, a BH, a negócios.

 

GIRO


Elza e Maurílio Moreira de volta de circulada por Mato Grosso.


A FRASE


Você precisa se perder para poder se encontrar”.


Autor: Cazuza.

 

DUELO


Fala-se que Cândido Couto e Julinho Ventura medem forças para conduzir as alianças quando da renovação dos votos de Jorge Ary e Jane, mês que vem, ocasião da cerimônia religiosa das bodas de ouro do alinhado casal.


SUCESSÃO


Eleito pelo Conselho Deliberativo do Náutico para a presidência do clube, o advogado Jardson Cruz, cabendo as posições de vice-presidente administrativo financeiro e vice-presidente social a José Milton Pimentel e ao cel. Evânio Guedes.


Gabrielle Zaranza

TAGS