PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

What's?

2018-02-22 01:30:00

...E o deputado Danilo Forte bem que propôs a intervenção federal no CE no quesito segurança.


Acontece que o governador Camilo Santana deu o silêncio como resposta.


SUCESSÃO


Na posse da nova diretoria da Academia Metropolitana de Letras – amanhã, com start às 10h30min, na ACL– Gracianny Carvalho passará a presidência a Régis Frota, que já comanda a Academia de Cinema do CE.


URNAS 2018


... E, com o Capitão Wagner vestindo o papel de governamentável, as especulações, agora, giram em torno de nomes para a disputa das duas cadeiras senatoriais.


Na lista de cotáveis figuram Caio Rocha e Domingos Aguiar Filho.

 

TODO PODEROSO

 

...E, caso aceite a condição de vice do candidato Capitão Wagner ao comando do Palácio da Abolição, Geraldo Luciano atuaria – se a chapa saísse vitoriosa – como uma espécie de premier.


CERCO


Diz-se que Roberto Pessoa tentará fazer a cabeça do empresário Beto Studart para que este aceite concorrer à uma vaga de senador pelo PR.


MEETING


A CVI Seguros convida para seu primeiro almoço debate, em 8 próximo – start: meio-dia –, no restô Pipo.


Convidados centrais: presidente da EY, Luiz Sérgio Vieira Filho, e o CEO para a América do Sul da Basf, Ralph Schweers, que discutirão o plano sobre Inovações e Perspectivas para 2018.


AL MARE


Lúcia e Manoel Pires curtindo cruzeiro pelo Caribe a bordo do Harmony of the Seas.


LOOK


...E Lily James (picture: divulgação) traja lindo modelinho noir da Burberry (longo bem classy tomara que caia) – tradicional grife britânica – no Bafta 2018, em Londres.


YES


Cláudia Leitão vai se casar – ainda este ano – com o espanhol Andres Casas (ambos no clic), que divide endereços entre Barcelona e o BR. A ex-titular da Secretaria de Cultura já usa um anel de compromisso – solitário de brilhante – na mão direita.


BUSINESS


Diretor presidente da construtora Magis, o guapo Deda Studart (foto) lança campanhas de vendas com foco em seus empreendimentos prontos.


Com os imóveis Lafitte, La Cittá, Moma e L’Acqua di Fátima compondo a ação Tá Pronto Magis, para clientes em potencial que escolhem aquisição de empreendimentos já finalizados.


No capítulo: a construtora apresenta, ainda, a iniciativa de vendas direcionada ao Wai Wai Cumbuco Eco Residence, nominada O paraíso é aqui, para quem busca um segundo endereço na praia.


A agência Bando desenvolve as campanhas.


MARIDO & MULHER


Fernanda Pontes e Justino Leitão casaram-se no civil.


E já trocaram Fortaleza por Manaus.


AUTÓGRAFOS


O colunista Sílvio Carlos lançará –amanhã, das 17 às 22 horas, no Country, O livro do Papa.


Em parceria com o jornalista Renato Abreu. O plus? Amigos e admiradores de SC confirmam presença.


AL MARE


Lúcia e Manoel Pires curtindo cruzeiro pelo Caribe a bordo do Harmony of the Seas.


BYE-BYE


Claudete e Roberto Daud – papais de Ana Paula Daud Melo (sra. João Cateb Melo) - retornaram a SP.


CLIC


Imaculada Gordiano (flash) comanda, hoje, cocktail de lançamento da obra O Direito Imobiliário como Vetor da Retomada do Crescimento, no address do escritório Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados, no Edifício Etevaldo Nogueira Business.


FRASE

 

“Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos”.


Autor: William Shakespeare.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS