PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Segurança

2018-02-14 01:30:00

O CONGRESSO Nacional retomará – next week – agenda centrada na crise de segurança pública no Brasil.

 

No Senado, a expectativa é que seja definida a data da sessão temática solicitada pelo senador Tasso Jereissati e que vai ter a presença dos ministros Torquato Jardim (Justiça) e Raul Jungmann (Defesa), além do secretário nacional de Segurança, General Carlos Alberto dos Santos Cruz.


TRADUÇÃO


LI – E CURTI – na coluna Brasil Confidencial, na IstoÉ – a seguinte notícia intitulada Barriga Cheia:


“Os moderados comentam que Gandhi quando defendeu a desobediência civil na Índia, pregava uma forma de resistência pacífica, sem violência e sem confronto. E saia à frente para dar os exemplos. Fez greve de fome na defesa de suas posições. Aqui, Lula, tão logo soube da sua condenação, foi jantar num restaurante”.


NO RN


LIDERANÇAS e empresários de todo o BR se reuniram em Natal, palco do Conet & Intersindical visando discutir temas de interesse do setor de transporte rodoviário de cargas, bem como unir forças para a busca de melhorias para as empresas.


Clóvis Nogueira Bezerra, presidente do Setcarce -Sindicato das Empresas de Cargas e Logística do CE - representou a região e apresentou suas propostas.

 

QUEM VOLTOU


RETORNOU DE LONGA saison em Sampa a sempre bela e elegante Irene Delne Lopes.


Já acompanhando a cena social do CE.


EN PASSANT


CIRCULOU EM SAMPA pouquinho antes do carnaval Flávia Castelo com o guapo filho Luiz Carlos.


GIRO


RENATO BONFIM e Marta curtindo Miami, com direito a cruzeiro pelo Caribe.


NATS


SOPRAM VELINHAS: Ângela Macêdo, Edite Bringel e Manoel Macêdo.


STARS


...E A REVISTA GLAMOUR deste mês estampa em seu recheio entrevista com as atrizes de Hollywood Lupita Nyong’o e Letitia Wright, protagonistas do Pantera Negra – novo filme da Marvel, que aterrissará nas telonas amanhã. E mais: com um elenco quase todo composto por negros. Wright dá vida à Shuri –papel que para si foi ousado. “Ela é forte, sabe lutar, ama Wakanda e cria novas tecnologias para proteger o seu povo”. No olhar de Lupita, “a beleza do cinema está em entrar em uma sala escura com pessoas desconhecidas, abdicar do ceticismo e compartilhar a mesma experiência. Isso reforça nosso senso de comunidade. Os filmes de super-heróis estão surgindo em um momento em que estamos muito polarizadas. Essa é uma chance de nos colocar na mesma página”.


CHIC TINTIN


DANIELLE E RICARDO Edson Lopes (flash) – casal de charme – brindaram com glamour – cenário: Golf Ville (em Aquiraz) – suas bodas de prata.


Em clima de carnaval.


No seu lindo apê o charmoso casal juntou family & friends.


VISÃO


DO COLUNISTA Lúcio Brasileiro – sempre cristalino – nas redes sociais:


- A pena de morte é o armamento do cidadão.


ROMANCE


A CONSELHEIRA do TCE Patrícia Saboya curtiu a saison momina com o seu love em Jeri.


UM POINT...?


PARA A CIRURGIÃ plástica Yhelda Felício é o Moleskine, onde se pode curtir um bom jazz, saboreando um delicioso Kir Royal (adoro!).

 

DESTINO


O DEAR jornalista Anchieta Jr. passeia na África do Sul.


FOLIA


O ADVOGADO (criminalista e professor) José Rangel Jr. levou os filhos Clara e Vinícius para a festa infantil do Náutico.

 

A FRASE

 

“UM PARTIDO DE POBRES NUNCA GANHARIA UMA ELEIÇÃO, PORQUE OS POBRES NÃO TÊM NADA PARA PROMETER. QUEM FAZ PROMESSAS SÃO OS RICOS, MAIS EXATAMENTE, É O PODER”.


AUTOR: José Saramago.


START


SUPER MOVIMENTADO o cocktail de abertura da mostra em cartaz no Sótão do Moleskine Gastrobar. À apreciação: trabalhos de oito artistas que desenvolvem obras com influência alemã. Eles: Azuhli, Andrea Dall’Olio, Viudez, Stefanie Falcão, Marco Oriá, Mário Sanders, Sergio Helle e Rafael Câmara. Newton Whitehurst – do Menu das Artes - é o curador e o marchand da mostra. No clic (by Iratuan Freitas): Isabel Utz, Newton Whitehurst e Ignez Meneleu.


DÉJEUNER


O LA FRANCE estava lotado na sexta pré-carnaval. Numa mesa: Walder Ary com Walder Ary Jr. e Ricardo Ary. Noutras tables: Carlos Castelo com a princesinha Maria Eduharda, Edgard Damasceno Neto e Iranildo Pereira; Vicente Arruda e Tereza; Roberto Lazar e amigos, e Chris Calixto e Sílvia Lila com Carolina Pinheiro, Sheila e Solange dos Anjos, Giácomo Brayner e Iratuã Freitas.


QUEM & ONDE


MIGUELZINHO DIAS curtiu os dias de Momo no RJ. Idem Rodrigo Jereissati que lá tem apê. Elenir e Edson Liberato receberam friends em Guaramiranga, em lista puxada pelo médico Valdélio Leite. Também em Guará: Danielli e Eugênio Pontes. Na Prainha, Socorro e Olavo Moreira.Optaram por sua fazenda – às margens do rio Curu – o cirurgião plástico Ageu Brasil com o filho Ricardo. Também por lá os anfitriões Sarah e Herbert Aragão.


RELAX


Chiquinho Feitosa curtindo dias em SPA paulista.


Com his wife, Lucinha Pinheiro.


BABY


A cegonha trouxe a princesinha Isadora para Amanda e Felipe Parente Pinheiro. E, assim, Elide e José Parente Pinheiro ampliam para cinco a coleção de netinhos.


Gabrielle Zaranza

TAGS