PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Preces & urnas

2018-02-07 01:30:00

...E Tasso Jereissati assistia à missa – domingo, na Igreja de Lourdes – quando Raimundinho Bezerra (filho do saudoso parlamentar Raimundo Bezerra)

o interpelou:


- O PSDB já decidiu quem vai ser seu candidato a governador?


Resposta (enigmática) do Galego:


- Há tempo demais para isso.

 

SE...


E, caso a candidatura de Luciano Huck à PR se concretize – em meio a disse-me-disses de SIM e NÃO – seu debut no PPS teria impacto direto nos comandos regionais da sigla.


E mais: com a participação de integrantes do Livres e do Agora, a estratégia seria que todos os diretórios estaduais se envolvessem diretamente nessa postulação, com a garantia dos palanques.


No capítulo: no CE, o PPS – está na base do governador Camilo Santana e namora com a postulação de Ciro Gomes – teria, então, de rever seus planos.


BIG APPLE


Laurinho e Bitoca Fiuza agendando saison em New York, onde – bem chics – têm apê.


BANZO


Quem anda assim todo tristonho é o artista plástico Mano Alencar, já curtindo saudade por antecipação.


É que a filha Aline com André Rocha e a netinha Maria Eduarda estão de mudança – por estes dias – para a Espanha.


PRAIA


Michelinne e Edilson Pinheiro vão estar – com a Family – no Porto das Dunas durante o carnaval.


NAT


Lia Ribeiro Jereissati – sempre bonita – sopra velinhas hoje.


EMBALO CHIC


...E eleito o 19º DJ do planeta pela revista DJ MAG – last year – Alok (picture: Divulgação) agitou a mil a super midiática festa de 26 aninhos do jogador Neymar Jr., em Paris.


Sobre a party, com a lista de presenças puxada por Bruna Marquezine, namorada do astro do Paris Saint-Germain, declarou Alok:


- Colocamos Paris de cabeça para baixo. Foi uma honra tomar parte de um momento tão especial na vida desse cara, a quem desejo muitas oportunidades e sucesso.


Ainda sobre Alok: tem 15 anos de carreira, 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit Hear Me Now, discos de ouro e platina conquistados na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.


NIVER


A troca de idade de Sérgio Braga ganhou comemoração – sábado, pela manhã – no famoso Raimundo do Queijo.


Com a lista de presenças composta – entre outros nomes – por Lúcio Alcântara, Odorico Monteiro, Acrísio Sena, Ubiratan Aguiar e Carlos Castelo e Flávia.


BYE-BYE


Anya Freire recebeu para chazinho de despedida em torno da cunhada Waleska Rageth que retornaria (já o fez) à Suíça.


Formaram a relação de presenças, puxada por Vera Freire, mamãe da homenageada: Efigênia Pimentel, Cecília Freire, Nekita Romcy, Ana Liady Accioly, Graça Romcy e Maristher Quinderé.


ADMIRAÇÃO


O governador Camilo Santana pinta no clic com o querido Padre Ágio – cenário: Crato –, que chegava aos 100 anos. O titular do Palácio da Abolição depõe: “O sacerdote realiza um trabalho muito bonito com jovens e crianças da região do Cariri por meio do projeto Vila da Música, por ele fundado. E está marcado na história do Ceará como um exemplo de homem com grande coração, sensibilidade, amor, fraternidade, que é o que mais precisamos hoje”. E aproveitou para fazer uma homenagem ao religioso e parabeizá-lo por “sua grande dedicação ao ensino da música e à evangelização, sempre trabalhando para transformar a vida daqueles que precisam”.


PARA O ANO QUE VEM


Fortaleza deverá sediar – em 2019 – a Convenção Nacional de Vendas da Operadora CVC – de acordo com revelação do diretor comercial Clailton Armelin, em fala ao trade & à press especializada.


Armelin enfatiza que o CE ajuda muito a empresa crescer.


FOLIA


O Colosso Lake Lounge nos preparativos finais para receber os foliões em seu carnaval.


A festa terá start na sexta com o bloco Me Chama Que Eu Vou.


Já no sábado, rolará feijoada.


GLAMOUR


Carol Fujita em seu brinde-folhinha –no address dos pais, Fred Carvalho e Maria Helena- posando com a prima Luciana Fiuza Miranda.

 

SUCESSÃO

 

Em tradicional solenidade, seguida de cocktail, a Capitania dos Portos do CE mudou de comando.


Com o Capitão-de-Fragata Leonardo Salema passando o papel de titular ao Capitão-de-Mar-e Guerra Madson Cardoso Santana.


No flash: Carlito Ponte, Rubens Studart, Leonardo Salema, Margarida Borges e Madson Cardoso Santana.


RETORNO


Viviane Barroso e sua princesinha Maria Clara de volta ao Recife.


PREVIEW MOMINA


Ana e Roberto Pinto juntaram friends – sábado, no seu endereço – em climinha de carnaval.


No rol de convidados: os Henrique Alcântara, os Bernardo Albuquerque, os José Carlos Timbó, os Mário Jatahy, os Ernesto Cavalcante, os Vital Bizarria, os Eduardo Campos, Lenita Negrão e Simone Rizatto (entre outros nomes).


DEBUT


Gaudêncio Lucena e Márcia Lucena estrearão como avós: a cegonha vai trazer o primogênito para Paola e Igor Lucena. O baby será levado à pia batismal com o nome de Luigi.


FULLGAS


Tão logo regressou dos EUA – conferiu, em Atlanta, feira de avicultura – Roberto Pessoa reuniu lideranças políticas em seu apê da Beira-Mar. Ladeado pela filha e deputada estadual Fernanda Pessoa.

Gabrielle Zaranza

TAGS