PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pré-urnas

2018-02-17 01:30:00

...E, EM meeting – penúltima noite – de grupo oposicionista, no escritório de Tasso Jereissati, ficou acertado que o papel de governamentável desse bloco caberá ao Capitão Wagner. E mais: o candidato, cujo nome será oficializado, em 8 de março, quando de big encontro, em Barbalha, não dirá bye-bye ao PR. Conferindo tudo – e inclusive falando – Geraldo Luciano. Finda tal sinopse de aliança, articulada pelo PSDB do senador tucano, um grupo esticou no resto Bang’s para jantar e engate de planos com vistas a outubro. Componentes: Capitão Wagner, Roberto Pessoa, Raimundo Gomes de Matos, Danilo Forte e Genecias Noronha.


EM ALTA


...E QUEM pontifica – sempre charmosón – na reportagem de capa da revista Poder (de Joyce Pascowitch) é Amarílio Macêdo, que preside o Conselho de Administração do Grupo J.Macêdo.


No olhar de Macêdo, “o plural deve vir antes do individual. A facilidade que há de dividir o país entre apartados e beneficiados não leva a nada”.


A publicação ressalta que “Amarílio costurou um pacto entre os meios empresarial e político que fez o Ceará crescer e melhorar”.


RUMOS


A POSSE das novas diretorias do Sindieventos do Ceará (2018/2022) e Abeoc/CE (2018/2020) está agendada para 1 de março, às 18h30min, ocasião de um Welcome Coffee. Reeleita, Circe Jane Telles assume a presidência do Sindieventos, e Enid Câmara de Vasconcelos, a pole position da Abeoc. Armando Mello – é o presidente executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras- atuará como palestrante.


FASHION


...E LOLA GLEICH (picture by Josefina Bietti e styling por Yasmine Sterca) estampa a nova campanha da Tufi Duek. No capítulo: intitulada Belle Toujours, a coleção da vez faz uma releitura do filme La Belle de Jour, trazendo os conflitos e fantasias de Severine (interpretada por Catherine Deneuve) para o século XXI. Em evidência, então: a feminilidade, o mistério, a fantasia e o fetiche presentes na película com um olhar contemporâneo. E também: as estampas surgem dos caleidoscópios, do efeito de espelhos e da influência da arte abstrata dos anos 60. E ainda: com a cintura deslocada para a altura do quadril e os ombros marcados por ombreiras de várias proporções.


NA CORTE


Adriana Fiuza Miranda e Fernando Férrer – cada vez mais apaixonados – passaram a saison momina na fazenda do friend Alberto Bardawill, em Sobradinho (DF).


BIRTHDAY


Liberato Barroso e Juliana recebem, hoje, a lista afetiva, em seu address, por conta da troca de idade do anfitrião.


ABSTÊMIO


O executivo financeiro Francisco Coelho deu adeus à bebidas alcoólicas.


Consome, agora, apenas cerveja sem álcool.


SAUDADE


Luto na sociedade com a partida de Cláudia Albuquerque, sra. Jackson Albuquerque.


CLIC


PEDRO HENRIQUE –no flash com os pais, Mário Queirós e Vanessa Almada- comemorou seus 14 anos em Cape Town (África do Sul). O aniversariante foi ladeado também pela família quase completa, encabeçada pelos avós, Deusmar Queirós e Auricélia.


TURISMO


O FÓRUM de Turismo do Ceará – condução de Edgar Sá e Pedro Carlos da Fonseca, com a participação do titular de Turismo de Caucaia, Paulo Guerra- estrutura o Fórum de Turismo da Costa Oeste, envolvendo Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Trairi.


COMME IL FAUT


A CIRURGIÃ plástica Yhelda Felício curtiu o carnaval do jeitinho que gosta: sol, praia e piscina, champagne vez por outra, e nesse clima de absoluto relax, em sua house da Praia do Futuro, exercitando a chamada joie de vivre.


SAMPA


A ENDOCRINOLOGISTA Adriana Forti levou os filhos Márcio e Cássio, as noras Rafaela e Geórgia e os netos Lucas e Giovana para SP, no carnaval.


SERRA


PARA A SUA apresentação no Festival de Jazz, em Guaramiranga (no carnaval), Waldonys teve como convidado o instrutor de pilates, André Luis Rangel – com Luciana.


TINTIN


IRACEMA E FERNANDO Ramos brindaram seus 49 anos de marriage, emoldurados por family & friends. Ele a mimou com um superimenso arranjo de flores.


PAPINHO A QUATRO


...E TASSO JEREISSATI recebeu também em seu QG de Fortaleza – anteontem by night – Domingos Aguiar e Domingos Aguiar Filho, acompanhados pelo advogado Leandro Vasques.


QUEM VEM


PARA ENCONTRO do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados –CESA/CE, sob a presidência de Andrei Aguiar, em 1 de março, aterrissará na city Lara Selem (ambos no clic), sócia-fundadora do Selem, Bertozzi & Consultores Associados, maior consultoria do BR especializada em escritórios de advocacia. Selem possui International Executive MBA pelo Baldwin-Wallace College (EUA), é especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/SP e em Liderança de Empresas de serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA), além de ser autora de obras como Advocacia: Gestão, Marketing & Outras Lendas e Gestão de Escritório. O evento terá start às 12 horas, no Cabaña Del Primo (RioMar) e apresentará como tema Relações Societárias e Pessoais nas Sociedades de Advogados.


NIVER


Jório da Escóssia Jr. e Graça movimentaram sessão happy birthday bem intimista – e carinhosa – para Jório da Escóssia, papai dele.


Foi em 13 último.


SUCESSÃO


A eleição do Ideal Clube – em 22 próximo, das 8h30min às 20 horas – rolará neste modelinho: Amarílio Cavalcante comandará o Conselho Consultivo, passando Alcimor Rocha à presidência executiva. Uma chapa bacana!

 

Gabrielle Zaranza

TAGS