PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Na serra

2018-02-16 01:30:00

O senador Tasso Jereissti e Renata passaram o carnaval em sua house de Pacoti.


E nada de política na agenda dele.Jereissati optou por ficar só naquela de o repouso do guerreiro.


DESTINO MOMINO


Cid Gomes saboreou a segunda de carnaval em Aracati.


Em contato estreito com o povo. O clã possui identidade com as massas. E mais: tendo como anfitrião o prefeito Bismarck Maia. Já o presidenciável Ciro Gomes foi visto em Guaramiranga.


TRADUÇÃO


De Ancelmo Gois em seu blog global: “Aqui, já dizia Tim Maia, prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e uma escola comandada por um bicheiro, a querida Beija-Flor, vence o carnaval com um enredo que fala de...corrupção”.


PRAIAS


Jorge Ary e Jane optaram – no último feriadão – por seu address de Iguape. Com eles: Paulo Porto e Eugênio Porto.


Ângela Bezerra e filhos circularam na Taíba. Denise Bezerra e Gil Santos também estiveram na Taíba. Aline Pinho preferiu Jeri.


FASHION


A Calvin Klein e o diretor criativo da grife, Raf Simons (na picture com Nicole Kidman) exibiram, em 13 último, sua coleção Outono 2018, com desfile na Bolsa de Valores de New York, no Distrito Financeiro da Big Apple. Palavras de Simons: “A coleção é uma evolução da minha ideia da Calvin Klein – uma visão da sociedade americana- mas agora mais ampla, universal. É uma parábola que reúne antigos e novos mundos, relacionada com a descoberta da América, a corrida espacial dos anos 1960 e a era da informação do século XXI. Refletindo a noção de democracia, sem hierarquia cultural: as misturas e referências libertam as roupas de seus significados, e, a partir de suas próprias narrativas e colagens, descobre-se algo diferente – um sonho diferente. Mais do que qualquer coisa, esta coleção é sobre liberdade. Um mundo que define a América, que define a Calvin Klein”.


NIVER


Terça de carnaval, Josilda e Walter Belchior movimentaram almoço carnavalesco, em seu address


serrano. Personagem central: Marta Magalhães, aniversariante, manita da anfitriã (ambas no clic).


NA ITÁLIA


Arialdo Pinho – Czar do Turismo do CE -tomou parte da BIT Milão, expondo as conquistas do CE na cena turística.


NO RJ


Encontram-se no Rio Ricardo Bezerra e Beth.


Circularam pelo RJ no carnaval Vicente Alves e Gemma Galgani.


NA TAÍBA


Além de Alessandra Aragão e Laete Fernandes e de Alyson Aragão, Fátima e Adaly Arraes receberam, na Taíba, durante o carnaval, Paulo Couto e Cinthia com o filho Lucas.


NATS


Sopram velinhas: Alexandra Pinto, Marília Esteves, Márcio Távora e Tom Barbosa.


DODÓI


O empresário Cândido Couto Filho praticamente não deixou a caminha nos dias de folia. Acometido de virose, aproveitou para assistir a filmes.


QUEM VEM


Humberto Barreto aterrissará – mês de março – em Fortaleza.


NOS EUA


Passeando entre Orlando e Miami Regina Aragão. Em sua companhia: Lia e Barroso Damasceno Filho com as filhas Isabela e Júlia, Karina Aragão com o filho Matheus e José Aragão Neto e Heloísa com as filhas Lina e Marina.


WELCOME


No Golf Ville, Eveline e Régis Albuquerque recepcionarão no -fds- Naura (Franco) e Phil Fox, acompanhados por Alysson Aragão.


BELO DEBUT


Paulo Robson Viana e Eugenie Desirée anfitrionaram – no Espaço Coco Bambu por Toca - a festa de 15 anos de sua princesinha Isadora. Rosalvo Ponte assinou o item décor, cabendo o script à Ana Pinheiro e o quesito drinks à Coktelitas. A Fest Bolos grifou o bolo de aniversário; a My Dreams fez a filmagem, e a Smart Luz, a iluminação, com fotos a cargo de Flávio Cardoso. No flash: Isadora emoldurada pela manita Cecília Néri Viana e os pais.


NA HOLANDA


O médico (intensivista) famosón Weiber Xavier circula em Amsterdam. Compromisso social na agenda.


PROGRAMINHA CHIC


César Asfor Rocha e Magda curtiram a saison momina em Punta Del Este. Poderosos anfitriões: Alexandre Grendene e Nora.


Gabrielle Zaranza

TAGS