PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion_Los Angeles. Alessandra Ambrósio para Swarovsky

2018-02-04 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
E a top Alessandra Ambrósio (picture) atua, agora, como a nova influenciadora para a Summer Spring 2018 da Swarovski, cabendo à americana Karlie Kloss o papel de embaixadora global da grife.
O plus? É a primeira vez que uma brasileira compõe o rol de influenciadores globais que conta, hoje, com celebridades do mundo fashion, tipo: Naomi Campbell, Chiara Ferragni, Jourdan Dunn, Fei Fei Sun, Ruby Rose, Maye Musk, Maggie Jiang, Daya, Boy George, Andres Velencoso, Bryanboy, Anthony Mackle, Nolan Funk, Eric Rutherford e Nathan Owens. No capítulo: a aliança Áustria/BR tem start com shooting em Los Angeles para a coleção Rainbow Paradise –a SS2018 da Swarovsky, que celebra alguns dos quesitos mais distintos da marca, a exemplo da especialidade em cores, o glamour modernex e a feminilidade multifacetada.


E ainda: Alessandra foi clicada por Tommy Ton, renomado por seus registros de street style das principais semanas de moda, pelas ruas de Los Angeles. Já os itens make e styling foram assinados por Lilly Keys e Rebecca Corbin Murray. 

[FOTO2] 

NA ÍNDIA
 

Ritual hindu
 

A cerimonialista Teresa Borges quando tomava parte de ritual hindu de purificação –ocorre pelas manhãs e às tardinhas- nas cidades sagradas da Índia. “Um espetáculo de luz e fogo em honra da deusa Ganga” –traduz.
[FOTO3] 

CLIC
 

Chic début
A executiva de produções Cida Parente fotografada com Sonia Pinheiro na mais-que-requintada festa de debut da princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia.
[FOTO4] 

BOLSONARISTA
 

...E o resultado da pesquisa Datafolha que atesta a liderança de Jair Bolsonaro –com a provável saída da candidatura de Lula- deve ter forte influência na composição do PHS, no CE, a partir da filiação do grupo liderado pelo deputado federal Cabo Sabino. Ameaçado em sua reeleição por conta da também postulação do Capitão Wagner (flash) à Câmara Federal, Sabino projeta em uma campanha de Bolsonaro uma vigorosa base para sua postulação, assumindo, inclusive, a articulação da campanha presidencial no Estado. Pois bem: ainda no PR, o cabo-parlamentar poderá formar –a partir de abril- uma base no PHS com largo grupo de integrantes do segmento militar. O auê? Existe inclusive a possibilidade de que outros integrantes do PR migrem para a sua nova sigla. 

TAGS