PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

EUA

2018-02-03 01:30:00

ROBERTO PESSOA – na companhia dos netos René e Davi – conferindo, em Atlanta, feira internacional de avicultura e equipamentos avícolas.


Com retorno agendado para depois de amanhã.


NOVA POSIÇÃO


CÔNSUL HONORÁRIO do Marrocos em Fortaleza – a ser empossado –, Erivaldo Xavier é diretor da Mundial Transportes.


GIRO


O EX-DEPUTADO Antônio dos Santos e Ana Maria com a família dividiram sua última circulada internacional entre Portugal e Espanha.


De Vancouver (Canadá), foi ao encontro deles a bonita filha Marianna.


CURTIÇÃO


ALBANIZA Dummar Pontes voou à Espanha para rever seu netinho Matheo.


AGENDA


DIRETOR da Unimed CE, Darival Bringel que, durante 30 anos, passou as quartas e quintas-feiras em João Pessoa, tem agora outro destino: Sampa, onde fica de dois a três dias na semana, na condição de diretor de Desenvolvimento de Mercado do Sistema Nacional da Unimed, com sede em SP.


TRADIÇÃO


Pedro Jorge Medeiros e sua diretoria anfitrionam, hoje, a festa pré-momina mais longeva e bacana de Fortaleza: O Carnaval da Saudade. Com a Caribbean Kings executando os memoráveis hits de todos os tempos. Um baile que agrada todas as gerações e proporciona aos jovens a descoberta de quão belo e


animado era o carnaval de ontem. O plus? Homenagem aos 90 anos do nosso poderoso O POVO.

 

GLAMOUR

 

A beleza e a elegância de Carol Celico (picture by Cleiby Trevisan) compondo a chic plateia do desfile da coleção Inverno 18 da Pop Up Store – named Pop Up Rocket Jornal, em Sampa.


Proposta da coleção? Embarque em uma viagem que sugere sair da zona de conforto e romper barreiras, onde o destino é conhecer verdadeiramente o seu próprio estilo através de peças únicas.

 

FASHION


Olha só o charme da nova coleção de bolsas, lançada pela CCF nos blogs de tout le monde. Em couro, estampas diversificadas – algumas com figuras de animais, tipo gato e tigre, detalhes em prateado e dourado e corrente metálica, as bolsas já conquistam socialites como Nora Grendene (sra. Alexandre Grendene), que vai estrear a sua durante o carnaval, em Punta Del Este- me conta Cândido Couto Filho, dono da marca.


CLIC


O TENENTE- Brigadeiro do Ar, José Magno Rezende de Araújo – novo titular da Base Aérea de Fortaleza, fotografado com Mônica Arruda na prestigiada solenidade de troca de comando na Capitania dos Portos. O Capitão-de-Fragata Leonardo Salema passou o papel de titular dos Portos ao Capitão-de-Mar-e-Guerra Madson Cardoso Santana.

 

DÉJEUNER


GRUPINHO COMPOSTO só por Luluzinhas se reuniu em almoço & papinhos em restô in. Integrantes: Maria Tereza Pontes, Cleuza Ponte, Constança Távora, Adalgisa Aragão, Maria Altina Rocha, Ceres Saraiva e Terezinha Rolim.

 

LUTO


A PARTIDA do veterano jornalista José Mário Pinto – querido e devotado ao seu métier Jornal deixou saudades, sobretudo na cena da Imprensa.

 

PRECIOSIDADE


ALEXANDRE Guilhon acrescentou à sua frota de carros antigos um andau azul.


INTERESSANTE...


...O PORTRAIT que Clóvis Rossi traçou, na Folha, de Lula – título “O pai dos pobres que fez um pacto de sangue com os ricos”. Começando por rotular de fake News “a teoria desenvolvida pelos hidrófobos do Lulipetismo, acompanhados por alguns supostos intelectuais estrangeiros de que a condenação de Lula foi uma conspiração das elites para afastar da eleição o campeão dos pobres”.


E indaga: Como é possível dizer que o PT, que meteu a mão nos cofres, que roubou o público e, mesmo assim, defender que o líder supremo dessa turma seja inocentado?


Um ponto positivo em favor de Lula? “O que não se pode dizer é que ele mentiu ao afirmar, mais de uma vez, que, durante seu governo e até depois, os empresários jamais haviam ganhado tanto dinheiro como em seu reinado”.


Rossi questiona novamente: “Para que os ricos conspirariam, então, contra um político que lhe foi tão proveitoso e aos quais se aliou incondicionalmente? Segundo Antônio Palocci, um dos principais ministros de Lula e de Dilma, o “ex-presidente tinha um pacto de sangue com a Odebrecht”. O míssil: “Os ricos não deveriam se preocupar nem com a retórica vazia. Lula não tem compromisso com nada nem com ninguém, a não ser com a sua própria sobrevivência política. Quanto ao seu partido tem que continuar endeusando-o pela falta de outro candidato minimamente viável?”. Acrescentando: “Não foi ele que chutou para fora do governo seus dois ministros mais próximos –Antônio Palocci e José Dirceu-, à primeira denúncia, para evitar que chegassem ao próprio Lula?”


NIVER


CLICADAS na sessão happy birthday de Letícia Studart: Fátima Figueiredo, Safira Saboya, Cândida Figueiredo e Tânia Teixeira.

 

BIG APPLE


O ESCRITOR Laurence Bergreen brindará seus 68 years old com brunch, amanhã, no Mandarin Oriental, em New York.


Na moldura: Jacqueline (his wife) e Nick (filho) e a sogra Ana Maria Philomeno Gomes.


SAUDADE


O EX-COMANDANTE da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará, Bretislau de Castro entristeceu a sociedade com sua partida. Casado com Heliane Pimentel de Castro, Bretislau colecionou muitos amigos no decorrer de seus 92 anos.

Gabrielle Zaranza

TAGS