PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vida "O POVO LOUNGE (I)"

2018-01-09 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

DIVIDIDA entre Yesterday & Today, a participação da colunista – People Luxo - na revista O POVO LOUNGE traz em sua abertura o icônico ator Omar Sharif, como protagonista de uma história de amor que renasceu do esquecimento.


NASCIDO cristão, de família síria e levado à pia batismal com o nome de Michel Dimitri Chalhoub, o mais-que-notável (e lindo) ator Omar Sharif, astro de muitos filmes, em lista puxada pelo mítico Doutor Jivago, tornou-se muçulmano quando se apaixonou pela atriz egípcia Faten Hamama (ambos nas pictures acima e abaixo). Ela, então casada, se divorcia do marido para casar-se com ele. Além do Islamismo, ele adota – em 1955 - o nome de Omar Sharif. Tal affaire d’amour foi considerado, à época, pela sociedade egípcia – escandalizada!- como uma paixão tempestuosa. A união durou até 1974, rendendo a Omar seu único filho, Tarek Sharif (também ator). Faten já era mãe de Nadia Zulfikar. O detalhe? Apesar de todas as mulheres famosas –atrizes de Hollywood e outras-com as quais se envolveu sentimentalmente, Sharif não voltou a casar-se. E diz-se- jamais esqueceu Faten Hamama, que, por sua vez, se ligou a Mohamed Abdel Wahab Mahmoud. Já no fim da vida, no auge do Alzheimer e bastante debilitado, Omar Sharif só carregava em mente o nome de Faten Hamama. E, a cada momento, indagava: onde está Faten? Por que não veio me visitar? Não se sabe se ele pensava que ainda estava casado com ela ou se se tratava apenas da imagem da única mulher que realmente tocara seu coração. Faten havia morrido em 17 de janeiro de 2015. E Omar partiria no mesmo ano, seis meses depois. Um típico caso de amor que foi além da vida? Romanticamente, quero crer que sim...


MEETING


TITULAR da Paróquia São Vicente de Paulo, Padre Neto, recebendo votos de happy new year do Papa Francisco –digo: de Marcus Silveira, personificando-o com máscara perfeita. Donos de notável senso de humor, o religioso e Marquinhos, ambos queridíssimos, posaram assim para a coluna.


QUEM CHEGOU


ESTÁ NA CIDADE o cratense – charmosón - do RJ, Humberto Esmeraldo Barreto. É hóspede – como sempre- de Adauto Bezerra e Silvana.


CHICS


RENATA JEREISSATI com a filha Carla e Benjamin Oliveira eram os anfitriões –domingo- da mega promô I’Music, no Iguatemi, com lista de atrações puxadas pelo grande Ney Matogrosso. Palco do show lotado, com espetáculos cléticos.


TAMBÉM no point Denísio Pinheiro e Susana.


DÉJUENER


PROCURADOR Regional da República, Lino Edmar de Menezes, Secretário de Administração e Patrimônio e de Comunicação do Grande Oriente do Brasil Ceará Poderoso Irmão, Tarcísio Porto, e o Desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Roberto Machado, ocasião de almoço, sexta, no Ideal Clube.


NIVER


GRUPO DE AMIGAS aterrissou, ontem, no endereço de Solange Jucá, no Eusébio, para abraçá-la, modelinho surprise, pela idade nova.


ENTRE OUTRAS: Rita Cruz, Sara Virgínia Bezerra, Regina Aragão, Helena Matos e Alessandra Aragão.


SÃO SILVESTRE


BETINHA e Tito Sampaio saudaram 2018 entre Flecheiras e Mundaú.


VIAGEM


CURTEM FÉRIAS no México as manitas Sâmia e Dulce Gondim.


VIDE O POVO LOUNGE (II)


A CONHECIDA – e super talentosa designer de joias Suzane Farias, lover do Canadá - montou um delicioso –e precioso destino Deluxe- para o People Luxo na revista O POVO Lounge. Descrevendo o wonderful país, um mix do que existe de melhor nos EUA e Europa, com a precisão de uma connaîssair, ou seja, com absoluta desenvoltura. Resultado? Fluiu um diário de viagem bem charmosinho e muito legal. Olha os clics.


Por entre as belezas do outono


Suzane no Festival de Tulipas


Nas famosas Trilhas


ARTE


O ARTISTA PLÁSTICO Wanger Santos (foto) vai ministrar cursos de Técnica de Desenho e Desenho Artístico Mangá, centrado na temática de heróis Comics, Mangá. Ou seja: de Totusatsys a assuntos livres.


BASTIDORES


PAULLA PINHEIRO e Rachel Mendonça: competência e simpatia à frente da I’Music, que pontilhou de lovers da música o Iguatemi, período da última sexta a domingo.


O “SIM”


IVANA BEZERRA e Alexandre Rangel tornaram-se oficialmente mulher e marido, com cerimônia e recepção no Ancoradouro, address da noiva. Cacau Esteves assinou o quesito décor, cabendo o script ao cerimonialista Mafrense. No item música: Giovanna Bezerra, Banda Brazuca e Batucada Styllo e DJ André Guerrero.


Ivana Bezerra e Alexandre Rangel


Ivan Bezerra e Tânia


Márcio Távora e Márcia


Cristiane e Antônio Marques


CELEBRITY


... E A TIFFANY & CO. ornou com suas deslumbrantes joias todas as talentosas mulheres que tomaram parte da edição 75 do Globo de Ouro, em lista puxada pela atriz e apresentadora Gal Gadot, que dominou as bilheterias em 2017 e empoderou Luluzinhas. Pois bem: Gadot usou um par de brincos chandelier e um bracelete de diamantes. A grife firmou o compromisso de – em nome de todas as celebridades que usaram joias Tiffany, à ocasião - de fazer uma doação com o objetivo de ajudar mulheres em tout le monde(picture by Gettyimages).

 

TAGS