PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Raízes

2018-01-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

MARIA DA GRAÇA (Bá) Alencar, Tamar Barreto –festejou seus 91 years old, ontem, no Limone-, e Carminha Reckentwald, em Sobral: viagem sentimental.

 

AGENDA


DE VOLTA de Sampa, onde conferiu a Couro Moda, o empresário Cândido Couto não abriu mão de um ritual diário: assistir à Missa diariamente.


Como bom integrante do Shalom.


NATS


SOPRARAM E SOPRAM velinhas nesses últimos dias: Sebastião Arraes, Luiz Pontes, Natália Lage e Regina Bezerra. E hoje:Manoel Holanda, Milton Moraes Correia Filho e Tito Sampaio.


PATENTES


CONTA-SE – em tom de blague – que o Cabo Sabino, na hierarquia militar, deveria bater continência ao Capitão Wagner. Mas, na prática, isso não valeria por Sabino estar politicamente em posição superior – é deputado federal – a Wagner, que é estadual. E, então, o primeiro se sente um coronel diante do segundo. Se Wagner postular cadeira na Câmara Federal e obtiver êxito, e se Sabino disputar e for igualmente vitorioso, como tal impasse seria resolvido?


Resposta bem-humorada do Sabino:-Vamos ver isso no voto!


ALÉM-MAR


Um clic da turma que passou o réveillon em Portugal com esticada ao Marrocos: Regina Pires do Rio, Gláucia Mota, Filomena Alencar, Wânia Dummar e Moema Guilhon.


NIVER


A troca de idade de Ana Maria dos Santos é comemorada, hoje, com jantar – cenário: Pulcinella –articulado por Lourdinha Leite Barbosa.


EM ALTA


Deluxe e bem exclusivo, o Zorah Beach Hotel – no Trairi – acaba de constar – uma vez mais – na relação dos Travellers Choice do Tripadvisor (edição 2018), consagrando o destino como um dos préférés do quesito luxo do BR.


No comando do point, o competente – e charmosón - Alejandro Ureta.


FASHION


Loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, a Choix recebe as novas peças da coleção de Gefferson Vila Nova, named Play Collection, composta por um mix de referências –desde elementos da alfaiataria masculina a itens de surfwear, encontrando-se dentre os quesitos: bermudas, minissaias e camisa com vibe futurista e tecidos tecnológicos. A modelo é Thais Borges com o quesito beauty a cargo de Vanessa Senna, cabendo a direção criativa e styling a Maurício Mariano e Alessandro Lazaro.

 

FLASH


PARTICIPANTE do The Voice Kids – último domingo –, o garoto Felipe Machado ganhou aprovação e entrou para o time de Carlinhos Brown.


E, assim, na condição de jovem star, ele pintará no Festival Jazz & Blues, em Guaramiranga, na posição de integrante do Filó Machado Trio, comandado pelo avô, cantor e multiinstrumentista paulista, laureado como o melhor autor e compositor pelo Prêmio Profissionais da Música 2017. E, então, Filó Machado e Felipe Machado – ambos nos quesitos Voz e Violão – e Fábio Leandro (ao piano), trarão ao Festival um espetáculo que já seduziu plateias do BR, do Japão e dos EUA.


Quando?


Em 12 de fevereiro, na sessão das 17 horas.


Não costumo acreditar muito nos sonhos...porque de todos se acorda”.


Autora: Forbela Espanca.


CHARME


Lisandro Fujita e Eveline e Roberta e Etevaldo Nogueira no alinhado marriage de Larissa Peixoto e Luiz Camelo.


MEETING


RETORNARAM DE NATAL, onde tomaram parte de convenção da Sociedade Amigos da Marinha, Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema e Yara, Meton Vasconcelos, os Expedito Borges, Pedro Jorge Medeiros e o filho Pedro.


QUEM FAZ O QUÊ


ALÉM DO PRIMEIRO museu da cidade, o prefeito Cláudio Pinho tenciona inaugurar, em São Gonçalo do Amarante, escola nominada Barros Pinho – homenageando assim seu saudoso pai.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS