PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quem chegou

2018-01-23 01:30:00

Estão na cidade Naura Franco e Phil Cox, from Reino Unido.


O dear casal veio curtir alguns dia no CE, retornando, em seguida, à Europa, onde dividirão o restante das férias por países do Velho Mundo.


No capítulo: por conta de seus aniversários, Naura Franco Cox e Ana Lúcia Montenegro serão as personagens centrais de almoço – amanhã – no Santa Grelha, transado pelo grupo Mais Mais.

 

NA SUÍÇA


Tânia e Alexandre Leitão clicados no maior salão de exposição de relógios do mundo. Ou seja o SIHH-Salon International de la Haute Horlogerie, em Genève.


ESQUEÇAM...


... aquela história – narrada pela coluna – dando conta que, desmotivado politicamente, Roberto Pessoa (flash) cogitaria trocar a cena pública por vestir por completo o papel de avô devotado de sua coleção de netos.


É que, quem conhece Bob de perto, sabe que ele fica todo nervosinho quando não está cercado, pelo menos, de 5 a seis pessoas falando de política.


E, agora, que Lúcio Alcântara ensaia bye-bye aos bastidores eleitorais, deixando, inclusive, o comando do PR, Roberto já se vê ocupando a posição.


Quanto a Alcântara, quer, simplesmente se devotar às letras – é presidente do Instituto do Ceará – e, vez por outra, dividir saisons entre RJ e Portugal.

 

LOOK


A atriz Dakota Fanning traja um modelinho by Prada em organza com bordados de lantejolas e detalhes em cristais, ocasião da edição 24 do Annual Screen Actors Guild Awards, último dia 21, em Los Angelest


SUCESSÃO


O vice-presidente do Náutico, José Milton Pimentel, e Fanka –ele, pré-candidato à pole position do Alviverde- circulavam –sábado, hora de almoço, no clube- por entre as mesas, cumprimentando os presentes.


Sobre o pleito – agendado para fevereiro – o atual presidente, Pedro Jorge Medeiros, que faz uma administração bacana, afirma não dispor de tempo para postular a reeleição.


NADA DE POLÊMICAS


O Procurador Oscar Costa Filho mostrando seu novo lado soft, curte, agora, fase fitness.


O “SIM”


Larissa Peixoto e Luiz Camelo (flash) casaram-se -no Imperium Palladium- com décor assinado por Juliana Capelo.


REENCONTRO


Assim que voltou dos EUA, Therry Araújo foi jantar, no Quintal, pra rever a amiga Marcília Tavares.


SÓ LULUZINHAS


Juntaram-se em almoço e papinhos – no Santa Grelha: Ana Maria Kerth e a filha Emmanuelle Milfont, Tânia Teixeira e Vânia Rocha.


DÎNER


Paulo Régis Albuquerque e Eveline movimentaram jantar – bem charmosinho – em torno da estilista Juliana (née Veras) e Melquíades Ferraz que estão trocando Fortaleza pelo Vale do São Francisco.


Na lista de presenças – por volta de vinte nomes: os estilistas Alysson Aragão, que atuou na articulação, Mark Greiner e Anderson Braz, Raquel Dummar Freire, Bellkis Bessa (mamãe da homenageada) e Alessandra Aragão, que assinou o menu.


Falando no cardápio, constou de caponata de berinjela, torta de cebola, linguicinha agridoce, pães recheados, dadinhos de tapioca, lasanha de berinjela e risoto de bacalhau. Na sobremesa, torta de maçã. No rol de bebidas: whisky e caipiroscas variadas.


EM ALTA


O coiffeur Walker – sempre brilhando em seu métier – acrescenta mais um quesito importante à sua vida profissional: foi homenageado pela Assembleia Geral Intercoiffure por figurar como membro assíduo e de relevância na instituição, que é a Intercoiffure Mundial. O evento teve como palco o Coco Bambu, em Sampa. No flash com Fátima e Walker: Paulo Cordeiro (presidente da Intercoiffure), Laiz Preziosi e Ivaldo Lima, respectivamente vice-presidente da Intercoiffure e vice-presidente da instituição no BR, e Maurício Pina, diretor artístico do Jacques Janine e membro da Intercoiffure Mundial.


BIRTHDAY


Ana Vládia Sales em sua recepção-folhinha – no Coco Bambu Lounge & Music – articulada pelas amigas.

 

WEEKEND


Curtiram Icaraizinho de Amontada - no fds - Fátima e Adaly Arrais e Suetônio Mota e Moema..


SERRA


Em seu address de Guaramiranga, Elenir e Edson Liberato reuniram, no fim de semana, Suely e Leorne Belém.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS