PUBLICIDADE

Party in Miami

01:30 | 03/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A APRESENTADORA Sabrina Sato curtiu a virada do ano na festa Five Star New Year’s Eve, em Miami, à côté do namorado Duda Nagle (ambos na picture), e da família. Com uma vista des-lum-bran-te e o skyline da cidade americana como pano de fundo, a festa rolou no Watson Island, tendo a apresentação dos deejays Patrick Pizzorni, Giovannetti e Naaz. E, como já de tradição, lindo show de fogos de artifício e espetáculos de efeitos visuais consistindo uma atração à parte e fascinando 1300 convidados.


TRADUÇÃO


DE JOSIAS DE SOUZA – em “O Ano de 2018 não será feliz nem novo”:


...O que o País não aguenta mais é essa euforia que costuma inundar a alma do brasileiro entre a virada do ano e o Carnaval. No momento, a esperança é a última que mata. E lembra que Stefan Zweig, autor austríaco mundialmente conhecido, publicou em 1941: Brasil, País do Futuro, anotando que “o Brasil quase não deveria ser qualificado de um país, mas antes de um continente, um mundo com espaço para 300, 400 milhões de habitantes, e uma riqueza imensa sob este solo opulento e intacto, do qual apenas a milésima parte foi aproveitada. As impressões de Zweig sobre o Brasil foram alvissareiras. Percebi que havia lançado um olhar para o futuro do mundo”.


Acrescentando que, decorridos 76 anos, Stefan Zweig não está mais entre nós. Suicidou-se. Suprema ironia: com os olhos voltados para o futuro, não suportou o presente. E, então, Josias sugere que esqueça o brinde de réveillon. O ano de 2018 não será feliz nem novo enquanto nós, os 146 milhões de eleitores não abandonarmos o lero-lero segundo o qual todos são culpados pela desgraça nacional, menos nós. Em 1985, no alvorecer da redemocratização, não havia no Brasil telefone celular, TV a cabo, antena parabólica e cerveja em lata. Hoje, em plena Idade Mídia, marcada pela explosão da internet, o mínimo que um eleitor deveria fazer é colecionar dados que lhe permitam exercitar o direito de escolher seus representantes sem o ânimo de um cidadão bêbado. Para que isso acontecesse, seria necessário perceber que todos os mandamentos da felicidade começam com “não”. Não reduzir a democracia a um regime que oferece ampla liberdade para fazer tolices por conta própria; não transformar o voto num equívoco renovado de quatro em quatro anos; não acreditar em candidatos que prometem potes de mel sem mencionar os ferrões da abelha; não confundir certos postulantes com os postulantes certos; não votar, afinal, no herói que os para-choques de caminhão chamarão de ladrão 15 dias depois da posse...


RÉVEILLON


HUMBERTO Bezerra e Norma saudaram o new year na Taíba.


EUA


PÓS-RÉVEILLON Erivaldo Arraes e Alessandra com sua princesinha Maria Vitória voaram a Miami.


SÃO SILVESTRE


GUTO Freitas e Cláudia Cysne movimentaram sessão Viva 2018 no Alphaville.


PRAIA


FÁTIMA E Adaly Arraes e family romperam o ano na Taíba.


VIVA 2018!!!


MAURÍLIO Vasconcelos e Marta juntaram family & friend na lista de convidados de seu réveillon privé. Da cena política, o deputado Antônio Balhmann que, ontem, voou ao Irã. Nos clics, algumas cenas da party.


Patrícia e Diego Vasconcelos, Maurílio Vasconcelos e Marta e Victor e Priscila Vasconcelos


Luiz Carlos, Flávia, Maria Eduharda e Carlos Castelo


NO IDEAL


BASTANTE concorrido o romper de 2018 no Ideal Clube, tendo como anfitriões Amarílio Cavalcante e Sâmia.


COM SHOW de Marcos Lessa e a Banda Unidos das Cachorras – já descortinando o carnaval.


ALÓDIA e Samyra Guimarães – com a família – assinaram a articulação da festa.


BLACK & WHITE e espumante puxaram o rol de bebidas.


NO ITEM comidinhas: filé de peixe na crosta do amendoim, filé ao funghi, lombo suíno, rondelle ao pesto, bacalhau à moda do Chef, batata ao forno, abacaxi empanado, puré crocante, arroz tropical, saladas diversas, pernil, mesa de frios e pães e chocolates em várias versões na sobremesa.


ENTRE OS muitíssimos nomes circulantes: os Maurinho Benevides, os Walter Belchior, os Alan Neto os Fernando Barroso, Alessandra Aragão e Laete Fernandes, Thiago Fernandes e Karina, Iara Gomes, Larissa Fernandes e Solange e Renato Hoyos. E mais: os Geldo Machado, os Nestor Chaves, João Borges, Madalena Rego, Margarida Borges e Rosa Macambira.


TINTIN PRIVÉ


SUPER LEVE e animada a festa de réveillon chez Antônio Costa e Vera. Confira nos quadrinhos quem pintou por lá.


Antônio Costa e Vera


Betinha Pessoa, Christiane Leite, Flávia Castelo e Tânia Vieira


Denise Pinheiro e Cirlângela Alencar


DEBUT NOS 100’


A MATRIARCA Alberta Aguiar – carinhosamente chamada de Bebetinha - comemorou sua estreia nas 10 décadas no Bouganville Buffet. Nos quadrinhos alguns clics da recepção.


Daniela Bezerra, Gabriela Bezerra, Raimundo Bezerra Filho, Raimundo Bezerra Neto, Selene Bezerra e Alberta Aguiar


Raimundo Bezerra, Daniela Bezerra, Raimundo Bezerra Filho, Selene Bezerra, Gabriela Bezerra e Alberta Aguiar


NATS


SOPRAM velinhas: Ília Almeida, Irana Marques, Márcia Travessoni, Paula Barreira, Sandra Rocha (foto) e Ticiana Sudatti.


A FRASE


“NÃO EXISTEM sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível se torna realidade”. AUTOR: Albert Einstein.

TAGS