PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O debut da princesinha

2018-01-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Uma festa linda! Evoluiu assim a recepção de 15 anos da bonita princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia – caprichosamente articulada pela mamãe, Graça da Escóssia (très belle numa criação nude em delicadíssima e suave estampa, em que predominava nuance dourada – com a grife de Verônica Rodrigues que também assinou os modelitos – todos belíssimos – da aniversariante.


O BRILHO DE LUAN

Informalissimamente trajado – como é de seu estilo – o jovem cantor Luan Santana levou a plateia teen ao delírio, com seus hits bacaninhas, performance e beleza. Achei esses detalhes fundamentais numa party assim. Afinal de contas, uma festa de 15 anos deve ter script centrado nas expectativas do young people.

 

RITUAL

O BOLERO de Ravel (amo!) abriu a entrada das damas (14) e cavalheiros -15 – um compondo par com Gabriela na descida das escadarias – aí, então, ao som de Smile (adorável). Momento da valsa, a debutante dançou com seu partner, o papai Jório da Escóssia Jr., e o titio e padrinho Cláudio Dias Branco.

CENÁRIO

O ADDRESS de recepções da family Dias Branco – na Antônio Sales – mesclava o muito belo ao clássico. No item décor – a cargo de Branca Mourão – à côté do husband Racine – sobressaiam imensos lustres de cristal e rosas. Fores delicadas imprimiam um toque romântico por todo o teto. O plus? No dia seguinte, a hostess as distribuiu entre as Igrejas.

 

COBERTURA

O COLUNISMO social compareceu praticamente au grand complet. Do O POVO: Lêda Maria, Adriano Nogueira – com a bonita namorada Carmen Rangel – Marcus Lage – e Natália –, Roberta Fontelles e Sonia Pinheiro, Márcia Travessoni – com Fernando – e os bloggers Gaída Dias, Francisco Campelo e José Rangel. Da press também Egídio Serpa –com Helena.

 

DA FAMILY

PRESENTE NA deslumbrante party todo o clã Dias Branco, encabeçado por Consuelo (uma fidalga). Já a família de Jório da Escóssia Jr. era puxada por Jório da Escóssia e Natália da Escóssia (filha do host e, portanto, manita de Gabriela Dias Branco da Escóssia). E do grupo M Dias Branco pontificava o diretor e executivo número 1, Geraldo Luciano, com Denise.

 

MAIS NOMES CIRCULANTES:

NA RELAÇÃO de convidados, puxada pelo ex-governador Adauto Bezerra – com Silvana e o filho Arthur – e o ministro Raul Araújo e Marietta: os Assis Machado, os Fernando Cirino, os Oto de Sá Cavalcante, os Tales de Sá Cavalcante com sua princesinha Hildete, os Tancredo Tavares – ela, Daisy, nascida Sá Cavalcante –, os Luiz Pontes com Venúsia Ribeiro –, os Eugênio Pequeno, os José Simões, os Randal Pompeu, os Gerardo Bastos Filho, os Cabeto Martins, os Duda Brígido, os George Assunção e os Victor Valim. E mais: os Aristóteles Canamary, Freitas Jr. – com Zildinha Pessoa –, os Fredy Albuquerque – com a filha Natália –, os André Parente, os Adriano Pinto, os Sobral Jr., Rui Castelo Branco – e Tereza Távora (muito bem, loura) –, José Carlos Pontes – e Sandra Sampaio –, os Rommel Barbosa (casal chic, em toda a acepção da palavra) –, os Danilo Dias e os Adriano Costa. E também: os Carlos Juaçaba, os Marcelo Cidrão, os Bruno Bastos, os Cândido Albuquerque, os João Cateb Melo, os Antônio Costa – com Bete Pessoa –, os Márcio Távora – Gustavo Serpa (o showman), cel. Andrade Mendonça (um gentleman), Élcio Batista, Lauro Lopes com o embaixador Victor Gobato), Dalva Arraes, Laerte Bezerra (from EUA), Ana Luiza com a mamãe Gladys Barreira, Lia Skaty Pinheiro, Teresa Borges (do staff de cerimonial da anfitriã juntamente com a Celebre), Cida Parente, Leuda Moreira, Lenilza Campos e Beatriz Philomeno Gomes -citando apenas alguns nomes por entre mais de 800 convidados.


PICTURES DA PARTY

Graça da Escóssia, Gabriela da Escóssia, Jório da Escóssia Jr., Natália da Escóssia e Jório da Escóssia Senior.

 

A beleza da debutante


Morgana e Ivens Dias Branco Jr.


Consuelo Dias Branco e a neta Gabriela da Escóssia


SOBRE GABRIELA

OS AMIGUINHOS deram seus depoimentos – exibidos em telão – sobre a aniversariante. Cada fala, a mais carinhosa, revelando o carisma da adolescente entre sua turmita, pincelando um portrait que certamente a extasiou.

 

TRILHA SONORA

OS CONVIDADOS foram recepcionados por Felipe Adjafre ao piano, na execução de repertório muito legal. Pós-show de Luan Santana, seguiu-se duelo nas pick-ups dos requisitados deejays Itaquê Figueiredo e Morr.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS