PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

New Camilista

2018-01-25 00:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E a Babel no PR já é superexplícita com a guerrilha pelo comando da legenda no CE, a partir de março.


Deste jeitinho: toda insatisfeita com a perda de alguns colégios eleitorais, tipo Maracanaú, a deputada federal Gorete Pereira (flash) ameaça duelar pela presidência regional da agremiação.


E, nesse movimento, Gorete andaria disposta a aproximar o seu partido do Governo Camilo Santana numa absoluta reviravolta dos planos dos republicanos no Estado.


PERSONALIDADE


CONVIDADO PARA sessão happy hour, com a intimação de que o traje deveria ser adequado à ocasião, meio que à época belle époque, o dear Lúcio Brasileiro respondeu que seu guarda-roupa atual só comportava duas opções: bermuda, camiseta & havaianas ou smoking.

 

Justificativa aceita, LB compareceu ao place indicado em horário britânico, com appeal jovialíssima, consequência de adorável giro internacional que lhe impingiu um arzinho de juventude revisitada e inesquecível.


PRECES


NÃO PUDE COMPARECER à Missa de 30 dias de partida da inesquecível Eridan Mendonça mas, em casa, orei por ela, tão cheia de vida, alto astral e virtudes puxadas pela benemerência. Cerimônias de luto ainda me doem muito mas encaminho aqui o meu abraço de pesar a João Mendonça (viúvo), sua filha Verônica e os sobrinhos à Eridan tão devotados, Marcos Silveira e Zuleika, bem como as irmãs queridas, Erivan Carlos Silveira e Erilan Girão.


BELEZA


O glamour da estilista Alix Pinho, presença très chic nas bodas Peixoto-Camelo.


CHARME EM DOSE DUPLA


Ana Alcântara e Gisele de Castro na recepção-folhinha de Ana Vládia Salles.


BEBÊ À VISTA


Carlos Cysne e Rakel Jereissati receberam os mais íntimos para o chá de baby – último sábado – da princesinha que a cegonha lhes vai trazer. Tema da festa: Jardim de Ester.


PREVIEW


PROGRAMINHA PARA BAIXINHOS, sábado e domingo –das 16 às 19 horas: o empresário Eduardo Rolim pilotará –cenário: Shopping Del Paseo, programinha para a petizada: o Del Paseo Folia.


No script: bailinho de marchinhas, pintura facial (clic), escolha da melhor fantasia e entrega de mimos.


A entrada é free.


NATS


Sopram velinhas: Cláudio Aguiar, Marco Albuquerque e Stênio Martins.


NIVER


A MUDANÇA DE IDADE de Luciene Alencar foi brindada pelas amigas, ontem, com almoço – modelinho only for women – no Limone.


FASHION


RESPEITADO FOTÓGRAFO de moda do BR, Yuri Graneiro registrou em lindas imagens sua visita à Chris-tian Dior, Couturier du Rêve – em Paris –, mostra que marca as sete décadas de criação da Maison Christian Dior -no Museu de Artes Decorativas- que registra o universo de seu fundador e dos célebres estilistas que o sucederam: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano e Raf Simons. Em exibição: acervo com mais de 300 vestidos de haute-couture, desde 1947 até hoje. Constam ainda da preciosa expô: fotografias de moda, centenas de documentos como ilustrações, croquis, clics de reportagens, joias, bolsas, sapatos e frascos de perfumes. Graneiro revela ter adorado fotografar o traje original do New Look, que revolucionou a moda mundial, em 1947, e ver de pertinho a simulação da confecção do perfume J’Adore.

 

A FRASE

“Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada”.


Autor: Otto von Bismarck


SPECIAL DAY


Luis Nogueira e Maria Simões festejaram –ladeados pela family- seus 56 anos de marriage.


Cenário da sessão tintin: Porto das Dunas.


PETIT COMITÉ


A bela Raquel Dummar Freire brindou seu birthday –última sexta- no O Marquês da Varjota.


Na moldura: Camila Fiuza Albuquerque, Rebecca Oliveira e o estilista Alysson Aragão.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS