Meeting
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Meeting

2018-01-31 01:30:00

A CDL Jovem promoveu – ontem – nova edição de Histórias de Sucesso, protagonizada pelo empresário Deusmar Queirós. Foi o primeiro encontro no gênero pilotado pela nova gestão da entidade, integrada por lideranças locais, composta – entre outros nomes – por Cabral Neto, Gisele Studart, Thiago Façanha e Rodrigo Castelo Branco.


DEBUT


Os maravilhosos macarons servidos na festa de debut da princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia levaram a assinatura de Patrick Lenoud (from Sampa). No capítulo: lindos os modelinhos – todos by Verônica Rodrigues – usados pela aniversariante. Tons: azul clarinho, rosa e rouge.


TINTIN


O jovem prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (picture) comemorou sua troca de idade, ontem, entregando obras à população, todas centradas no quesito saúde. A cidade – a propósito – ganhou, recentemente – a maior UPA do CE (na chamada Grande Jurema).


BYE-BYE


A dear Carminha Barreto Reckentwald retorna, hoje, a München (na Alemanha), já toda saudosa de sua mamãe, D.Tamar Barreto.


SERRA


Marimília e Flávio Leitão levando a family para o Carnaval em Guaramiranga.


EM ALTA (I)


Chefe de cerimonial da UFC, a consultora Cláudia Albuquerque atua – agora – como consultora do Comitê Nacional de Cerimonial para Assuntos Universitários, por designação de Sílvio Lobo, presidente da entidade.


ONLY FOR WOMEN


Grupo só de Luluzinhas se reuniu, ontem, em sessão happy hour – chez Alessandra Aragão –, em torno de Lúcia Bessa.


TABLE


Vistos no Regina Diógenes Luzia e José Sobral.


DUPLO BRINDE


Tânia Castelo Branco e Luzia Castelo Branco comemoraram seus nats, ontem, com jantar e sessão biriba no Ideal Clube.


CELEBRIDADE


Na cerimônia do SAG Awards 2018, a atriz Halle Berry usou par de brincos da joalheria Yael Sonia. A peça, modelinho da coleção Kite de ródio negro, foi lançada recentemente no BR.


LINDINHOS


O cantor Luan Santana e a princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia: flash bacana em Palco. O clic deixou a turmita de teens na maior emotion.


ENTRELINHAS


Cumprimentadíssimo pela aquisição da marca de biscoitos Piraquê pelo Grupo M. Dias Branco – a notícia sensação da vez –, Geraldo Luciano (flash) revelou a um dos interlocutores ligado ao mundo político:


-Temos grandes novidades! (?).


EM ALTA (II)


O presidente do Cesa/CE – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados –, e Conselheiro da OAB, Andrei Aguiar (no flash com Ubiratan Aguiar) compõe pelo quarto biênio seguido a lista de Advogados Mais Admirados do Ceará via publicação articulada pelo Instituto Delmiro Gouveia, em parceria com o Portal Direito CE. A premiação acontecerá em 6 próximo, no La Maison Dunas.


FRIENDS


Em meeting informal, mixando política & artes plásticas: Cid Gomes, Mano Alencar, Leônidas Cristino e Salmito Filho.


PICTURE


Momento da homenagem que a diretoria do Ideal Clube prestou aos atletas master campeões do ano de 2017: descerramento de placa com os seus nomes. Na foto: Sérgio Esteves, Licínio Corrêa (comodoro do Iate Clube), Ednardo de Assis, presidente anfitrião, Amarílio Cavalcante, Jaime de Paula Pessoa e Kal Aragão (também da diretoria de esportes do clube).

 

Gabrielle Zaranza

TAGS