PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2018-01-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E LIEV SCHREIBER (picture) sobressaiu no Critic’s Choice Awards – último dia 11, em Los Angeles - usando um relógio Tiffany & Co. no Critic’s Choice Awards, em Los Angeles. O ator foi nomeado por seu papel em Ray Donovan.


DESENCANTO


...E, DIZ-SE QUE, absolutamente triste com a política, Roberto Pessoa (flash) vai postular o pleito deste ano mas com uma condição já traçada: se a trupe da Java Jato se der bem nas urnas, esta será a última eleição de sua vida. “Aí, então, vou cuidar de curtir os meus netos”.


PESSOA só perdeu uma eleição em sua trajetória política: para a prefeitura de Maracanaú e mais nenhuma desde que virou deputado estadual e, depois, parlamentar federal.


MEETING


GRUPINHO - sábado- no Clube do Bode, formado, entre outros nomes, por Roberto Moreira e Fernando Maia, comentava entrevista do ex-governador Cid Gomes em que ele enfatizava nada ter a ver com a Operação Lava Jato.


DO FAMOSO point da longa novela sinopseada pela PF, declarava saber apenas que a Lava Jato se tratava, em seus primórdios, de um posto de gasolina, cheio de garotas bonitas.


DÎNER

JANTAVAM – sábado- no L’Ô Humberto Bezerra e Norma e Luiz Marques e Regina.


SERRA


ADAUTO BEZERRA e Silvana (clic) refugiaram-se –no weekend- em Guaramiranga.


HOSTS PRAIANOS


CARLOS CASTELO e Flávia (na foto com os filhos Luiz Carlos e Maria Eduharda) receberam, sábado, em seu castelo do Cumbuco grupinho de friends para almoço.


VEDETTES do menu: massas, risoto de carne de sol e de camarão, além de outras delícias, assinados pela prendada hostess.


FRUSTRAÇÃO do anfitrião: ter sido impedido por Flávia de preparar sua panqueca de macaxeira com carne de sol e condimentos especiais.


COMPUSERAM –entre outros nomes- a lista de presenças: Maurílio Vasconcelos e Marta com Oscar Vasconcelos, a nora Patrícia Vasconcelos e o filho Diego Antônio e Spuldario Ben Carloto de Paiva Vasconcelos, que interromperam saison de 3 meses na Itália, onde o advogado Diego Vasconcelos faz doutorado, Fabiano Monteiro, lover de kite surf, Abelardo Paiva e Marisa e o Tenente Sales Menezes e Sandra.


TINTIN


ANA LÚCIA Montenegro brindou seu niver –sábado ao pôr do sol do Iate.


COM SCRIPT a cargo da filha Mariana Montenegro.


BYE-BYE


IRENE VINHAS Lopes retornou a New York, onde mora, pós-saison em Fortaleza.


NIVER


SOPRAM VELINHAS: Branca Mourão, Tirza Cysne, Maninho Brígido e Elcio Batista (no flash, com Geraldo Luciano e Arialdo Pinho).


CHARME


DELFINA Pontes na glamourosa recepção-folhinha de Jeritza Gurgel.


PROGRAMINHA CLASSY


A REABERTURA da Ana Paula Doceria Contemporânea –sábado, das 19 às 21 horas - foi marcada pela apresentação do cantor Philipe Carvalho dando show de jazz. E por rodadas de espumante.


PUXANDO a plateia o chef paulista Lucas Corazza, apresentador do programa Que Seja Doce, na GNT.


PRESENTES também: Abelardo Targino, Alessandro Brasileiro, Carol e Carla Oliveira e Alessandra Aragão e Laete Fernandes.


PHILIPE interpretou Sinatra, Tom Jobim e o hit Evidências – tudo em ritmo de jazz.


QUEM CHEGA


AGUARDADAS hoje from Recife para temporada de meio mês em Fortaleza Viviane Barroso e sua princesinha Maria Clara.


SÃO HÓSPEDES de Madalena Leite Barbosa, mamãe e avó das visitantes.


NA CORTE


VALESKA FREIRE RAGETH circula no DF, tendo como anfitriões Viviane (sua manita) e Albert Vasconcelos (cunhado).


BIRTHDAY


PRESENÇAS NA festa de niver do fotógrafo queridinho Iratuã Freitas: Islay Rangel, Fátima Salles, Myrtes Antunes, Stellinha Sales, Zuleika Catunda, Regina Mindêllo e Ricardo e Aparecida Alencar.


TELONA


NA PLATEIA DE O Destino de Uma Nação: os estilistas Mark Greiner, Anderson Braz e Alysson Aragão.


IDEM Artur Bruno e Ricardo Guilherme.


PREVIEW


CÉSAR WAGNER prestigiando o show de Yara Pamela e banda, uma das atrações de sua tradicional festa de birthday –este ano, em versão Fantasy, em 2 de fevereiro.


ANFITRIÃS


RITA CRUZ, Natália Abreu e Ana D’Áurea Chaves (picture) brindam, hoje, os 15 anos do grupo Viagens Além do Olhar, evento sinopseado por Lilian Porto Eventos. Cenário: Salão Humberto Cavalcante, no Ideal Clube –mais precisamente no Salão Humberto Cavalcante. No roteiro: cocktail by Fashion Gourmet, ao som de Jazz de Gabriela Willis. Nomes confirmados na sessão tintin: Beto Studart e Ana, Paulo Ary e Beatrice, Eduardo Rolim e Sandra, Roberto Pinto e Ana, José Almeida e Lídice, Suetônio Mota e Moema, Lauro Fiuza e Bitoca, Denise Pontes, Tereza Távora Ximenes e Sergei de Castro. A grande ausência: o saudoso Ivens Dias Branco, um viajante assíduo do grupo participante todos os anos desde 2004.


FASHION


...E, EM PARCERIA, Natalie Basiches, estilista da Batiche, e Helena Bordon lança atração para o Verão: coleção cápsula.


DESENVOLVIDA a quatro mãos, unindo características forte das duas partes –mood fresh e descontraída da marca com a personalidade e estilo da influencer e empresária.


SÃO QUATRO modelinhos: saia, body e dois vestidos - um longo e outro curto- unindo estampa inédita de referências étnicas, cores vivas e modelagens versáteis para serem usadas em diversas ocasiões ao longo da saison. E mais: túnicas, saídas e caftãs, carros chefes da label, já escolhidas por Fê Paes Leme, Ellen Jabour, Glória Maria, Cris Tamer, Gabriela Pugliesi, Paula Fernandes e Thássia Naves, entre outras personalidades que desfilaram com coloridas peças da saison, inspiradas na América Latina.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS