PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fascínio da urnas

2018-01-21 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

E, em fase de absoluta paixão pela vida política, o empresário José Alberto Bardawil (foto), dono da Rede de TV União, namora a mil a possibilidade de duelar por uma das duas cadeiras ao Senado, em outubro, a bordo do Podemos, sigla que comanda no CE.


E esse objeto do desejo move Bardawil a cogitar nomes para a composição da chapa majoritária –já convidou inclusive o jovem e poderoso empresário Igor Barroso a vestir o papel de governamentável. Igor ouviu, mas nenhuma resposta precisa deu ao empresário.


Enquanto isso, rola o disse-me-disse que José Alberto andou sondando o cantor compositor Raimundo Fagner para figurar como um de seus suplentes, argumentando que essa postulação teria raízes libanesas, numa espécie de homenagem aos respetivos ascendentes. Acenando, inclusive, com aquela frase mágica proferida tantas vezes por Barack Obama: YES, WE CAN (Sim, Nós Podemos).

 

NIVER


Sopra velinhas a sempre bela Marisa Benevides –no clic com o maridão Mauro Benevides Filho.


BALENCIAGA


ÍCONE DO LUXO_


...E, quem transitar em Londres até 18 de fevereiro poderá se deslumbrar com a mostra Balenciaga: Shaping Fashion, brindando –em grande estilo- o centenário do estilista espanhol. Cenário da megaexpô: Museu Victoria&Albert. À apreciação: mais de 100 peças crafted pelo mestre da haute-couture. Balenciaga –revolucionou as formas e a maneira da mulher se vestir é –no olhar dos outros costureiros- o maior de todos. Ou como tão bem o disse Christian Dior: “Ele é o condutor de uma grande orquestra em que nós somos como os músicos e seguimos a orientação que Balenciaga dá”. A coluna , que já exibiu sete criações de Cristóbal Balenciaga, mostra, agora, outro imortal modelinho, clicado –especialmente para a coluna pela estilista cearense Naura Franco, hoje, morando no Reino Unido, à côté do maridão Phil Cox.

Gabrielle Zaranza

TAGS