PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Clic

2018-01-26 00:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

TITULAR de São Vicente de Paulo, Padre Neto se confraterniza – na foto- com o casal Micheline Ferraro e David Osterne, paroquianos e colaboradores da Igreja e Membros da Comunidade Um Novo Caminho.


VIAGEM


MARIA SANFORD regressou, ontem, de Sampa, depois de temporada de férias com o filho Rodrigo Sanford.


DÎNER


GLÁUCIA MOTA reuniu – anteontem - em jantar grupinho para sessão biribinha. Presentes: Eudinha Palácio, Liliane Albuquerque, Zely Frota, Madalena Caracas e Aprígio Coelho.


TINTIN


CYBELE CAMPOS brinda – hoje- com jantar –chez Nisoca Gurgel - o seu birthday.


GIRO


BEATRIZ VIANA voará – próxima semana - para a Indochina. Integra grupo articulado por Ana D’Áurea Chaves e Rita Cruz.


NAT


O BIRTHDAY de Sílvia Asfor Campos inspirou brinde no Coco Bambu Frutos do Mar.


No modelinho só para Luluzinhas, a recepção – toda charmosinha - reuniu, entre outros nomes: Márcia Teixeira, Karísia Pontes, Venúsia Ribeiro, Gina Schlatter, Beta Mota e Rose Batista. E mais: Branca de Castro, Inês Cals, Ione Fiuza, Clícia Rocha e Bel Machado.


ESTREIA


EM SUA CHIC Maison Giverny, Renata Pinheiro (picture) exibe desde criações de estilistas famosos, em lista puxada por Vitor Zerbinato – um brasileiro que conquista o mundo, trajando, inclusive, estrelas nos red carpets internacionais -, a modelos assinados, agora, por ela, que sempre pesquisou moda, métier em que se debruça há tempos e de que é lover absoluta.


Bonita, chic, empoderada e com porte de princesa, a jovem empresária é o próprio cartão de apresentação de sua Maison.


LI E CURTI...


...O que Ancelmo Gois noticiou – quarta última, em seu blog global, indagando o seguinte:


- Será que Michel Temer, FHC, Rodrigo Maia e Alckmin, que declararam que preferiam uma derrota de Lula (clic) nas urnas do que na Justiça... pensaram assim mesmo, ou, doidos por uma condenação do petista, se fingiram de magnânimos?


MARRIAGE


JOÃO VICTOR Caminha e Sarah França emoldurados, em seu casamento, por Gabriel Magalhães, Aline Aguiar e Wesley Safadão e Thyane Dantas (padrinhos).


NIVER


MUDA DE IDADE, hoje, o alinhado educador Tales de Sá Cavalcante.


DUBUTS NOS 70’


OS GÊMEOS Cláudio Targino e Alberto Targino vão comemorar, amanhã, na Prainha, suas estreias nas 7 décadas. Com script assinado por Vânia Targino.


FRIENDS


O ARTISTA plástico Mano Alencar emoldurado pelo amigo – de longas datas – Caetano Veloso e seus filhos Tom, Zeca e Moreno. Todos brilhando – musicalmente – em palcos.


GIRO


Doia Cavalcante e a filha Fernanda de volta de Lisboa e Londres. Fernanda já retornou ao RJ, onde mora.


QUEM CHEGOU


Milton Marcílio – reside no Canadá – está de férias em Fortaleza, onde permanecerá até o desfecho do mês. Tem como anfitriã a sobrinha Lena Marcílio.

Gabrielle Zaranza

TAGS