PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Alexa Chung: mais-que-poderosa

2018-01-07 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
...E, seguida por 2,8 milhões de pessoas em sua conta no Instagram, Alexa Chung –ícone da moda britânica- veste, agora, também o papel de porta-voz internacional para 2018 da L’Oréal Professionnel. A bela é, ainda, estilista, apresentadora de telinha, modelo, consultora de criação e escritora e a maior referência em estilo de sua geração.


Alexa é considerada igualmente a mais parisiense das londrinas e seu estilo chic combina de jeito forte com a moda da L’Oréal Professionel e sua ancoragem parisiense. E, assim, representará grandes lançamentos da grife, este ano.
 

No capítulo: Alexa Chung será -pela primeira vez- o rosto da nova coleção de Marrons Parisienses de L’Oréal Professional que aterrissará em março no BR. Com a coleção consistindo em uma ampla gama de marijel, Inoa e Dia –indo dos beges mais suaves aos marrons mais intensos, e novas técnicas profissionais que mixam a associação de tonalidades para recriar os altos e baixos de uma cor natural. Com as técnicas permitindo que cabelereiros possam personalizar cada cor e criar, à imagem da mulher parisiense, não uma, mas uma multiplicidade de cores.

 

EM ALTA? ARIALDO PINHO!
[FOTO2] 

...E a revista Poder –edição de dezembro- apresenta como o grande anfitrião do CE o titular do Turismo Estadual Arialdo Pinho (flash by Alex Uchoa/ Divulgação). E, para quem pensava que ele ficara tristinho por ter dado bye-bye à toda-poderosa Casa Civil para assumir a nova posição no Poder Camilo Santana, errou. Pinho –ressalta a publicação- adora viajar, o que ocasiona para si um prazer que a pasta lhe destina: quatro saídas por mês –uma delas para a rota internacional, revelando que “O ceará investiu maciçamente em publicidade e em participações em feiras de turismo, o que reverteu um resultado bacana: em 2016, o estado recebeu por volta de 3,3 milhões de turistas, 300 mil do total estrangeiros. “A gente vem tendo um crescimento constante. Conseguimos mais voos e mais voos significam mais turistas. A ideia é fazer do Ceará uma das portas da entrada do Brasil” –declarou à revista Poder.
 

Pinho também revelou – reportagem de Aline Vessoni- que, ano passado, a Secretaria tomou parte de 17 feiras internacionais e de outras 14 no BR. Conta também que voa frequentemente ao DF, onde se reúne com a Anac e companhias aéreas. “Enquanto isso no CE o movimenta também não para. E que aqui a ênfase é na melhora da infraestrutura turística”. Até 2018 –antecipa- o investimento deve chegar a R$800 milhões. “O turismo é uma vocação natural da região e, de 40 anos para cá, uma saída econômica para o estado. Além disso, o cearense trabalha para atender bem quem nos visita”.
 

Aline Vessoni foca Arialdo desde sua sociedade no Beach Park à passagem pela Casa Civil, cargo que ocupou por 8 anos, incursionando, posteriormente, pelo turismo. E, nesse campo, ele ajuda, agora, a implantar novos polos turísticos muito além de Fortaleza: “de sol e mar de Jericoacoara e Aracati, um histórico-cultural próximo à gruta de Ubajara, outro mais no vale do Cariri. Com novos voos, estradas e aeroportos, o Ceará está a se tornar um estado para se conhecer muito além da capital, Fortaleza”.

TAGS