PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Nada de foto oficial!!!

2017-12-20 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E SOBRE A FOTO – designada de oficial - do titular do Palácio da Abolição, Camilo Santana, publicada, ontem, na coluna, Chagas Vieira, assessor especial de Comunicação do Governo do Ceará, declara quanto ao flash que Camilo atendeu a um pedido de Chacon para que a tirasse, mas apenas, para registro e não para exposição pública.


LEMBRANDO QUE, no primeiro dia de seu governo – em 1º de janeiro de 2015-, Camilo afirmou que não queria sua foto nas repartições públicas, mas as fotos dos cearenses, “para que todos saibam que é

para os cearenses que trabalhamos e não para mim”.

 

NA PICTURE, alguns dos clics que Camilo determinou que ornassem as repartições públicas.


FLASH


HOMENAGEADOS no HGeF como Colaboradores e Amigos do Hospital: cel. Luiz Benício (Assessor Parlamentar do Exército), cel. Pires Sobrinho (Diretor do Hospital Militar), Eliardo Silveira (presidente do Conselho Regional de Odontologia) e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos.


AUTÓGRAFOS


NOS CLICS, dois instantes do lançamento do mais novo livro, Propósito, do mestre espiritual Sri Prem Baba, em Fortaleza, via parceria entre as editoras Dummar (Grupo de Comunicação O POVO) e Sextante.


Luciana Dummar e Edson Queiroz Neto


Sri Prem Baba e Ticiana Rolim Queiroz


MERRY CHRISTMAS


RENATA E HENRIQUE Vasconcelos anfitrionaram o Natal do clã Macêdo.


COM ÂNGELA Macêdo na cabeceira.


JÁ A FESTA de jingle bells dos filhos do patriarca José Macêdo acontecerá no sábado.


EM ALTA


O GENTLEMAN Andrade Mendonça será promovido a coronel, amanhã, ocasião de solenidade - às 9 hora s- no Centro de Eventos do Ceará. A escolha partiu do governador Camilo Santana (ambos na picture) via lista tríplice dentro do critério Merecimento.


BABY


A CEGONHA trouxe a princesinha Letícia, primogênita de Thayse e
André Esteves.


AMPLIANDO assim a coleção de netos de Marimília e Flávio Leitão.


NIVER


RODRIGO BARROSO juntou a family, ontem, em restô in, comemorando seu birthday.


TINTIN


A BELA Fernanda Levy na festa de seus 25 anos, ladeada por Omar Macêdo.


CONGRAÇAMENTO


CLÁUDIA Martins Saboya movimentou jantar de confraternização, reunindo sua turmita do jogo.


COMPUSERAM a lista de presenças: Madalena Leite Barbosa, Sílvia Moysés, Lourdinha Leite Barbosa, Irismar Linhares, Gláucia Mota, Gláucia Lopes e Célia Levy. E mais: Vitória Philomeno Gomes, Fernanda Aguiar, Aunésia Ayres de Moura, Betinha Sampaio, Lobelita França, Liliane Albuquerque e Gorete Pereira.


JINGLE BELLS


MARIA VANDA SÁ vai receber para a ceia de Papai Noel no endereço do filho Alexandra Sá Figueiredo e Emanuela.


QUEM VEIO


MARCELO EMYGDIO e Daniela com os filhos Lívia e Caio chegaram do Canadá para Natal & réveillon com os pais dele, José Emygdio e Maria José.


BIRTHDAY


DEAR aniversariante de hoje, o estilista Alysson Aragão – sempre criativo e versátil- reúne grupinho amigo para almoço.


MEGA RÉVEILLON


O ROMPER DE 2018 no Marina Park Hotel terá como atração número 1 o cantor Wesley Safadão.


A FESTA de Réveillon do Marina, sempre realizada em grande estilo, é, no gênero, a mais luxuosa e glamourosa de hotel do BR, contando, ainda, com as participações de Maiara e Maraísa, do cantor Paulo José e do DJ Dennis.


A PARTY brinda os 25 anos do Marina Park Hotel.


NO SCRIPT: uma superestrutura ao ar livre, ao lado do mar, em perfeita sintonia com a natureza e com buffets temáticos desde a entrada ao ambiente festivo e apresentando como iguarias-vedettes lagosta e cascata de camarão.


NÃO FALTARÁ, naturalmente, a queima de fotos, bebidas Premium no modelinho all inclusive e muita diversão desde as 21 horas até o sol raiar, além de quesitos como segurança, atendimento com recepcionistas e gente bonita de todo o BR e do exterior (venda de ingressos pelo site www.reveillondomarinapark.com e na loja Réveillon Marina 25 anos, no Shopping RioMar Fortaleza). Na picture Eliseu Barros (absolutamente dedicado à festa) e Flávia.


TINTIN


EVELINE e Pedro Jorge Medeiros brindaram em família – anteontem - seus 24 anos de marriage.


A FRASE


“TODAS AS MANHÃS ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver”. AUTORA: Clarice Lispector.

Adriano Nogueira

TAGS