PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Margot veste CK

2017-12-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A ATRIZ MARGOT Robbie apareceu linda em noite de estreia de seu mais recente filme I, Tonya, em um full look da Calvin Klein, no Village East Cinema em Nova York. Margot escolheu uma blusa de renda clássica com calça modelo uniforme - também em renda - e sobretudo marrom por cima. Todas as peças são da coleção Primavera 2018 da Calvin Klein. Para completar o look, a atriz optou por uma sandália preta, também CK, da coleção Outono deste ano.


MARGOT É uma atriz australiana que ficou conhecida pelos seus papéis como Harley Quinn em Suicide Squad, Jane Porter, esposa do Tarzan, em The Legend of Tarzan, e Naomi, a esposa do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street, filme de Martin Scorsese. No filme Focus, atuou como Jess Barrett, ao lado de Will Smith e viveu a personagem Donna Freedman na novela Neighbours, que lhe rendeu duas indicações ao Logie Awards.(Nas fotos, o look CK e um close da bela atriz)


SUBIR A SERRA


FESTIVAL SERRA começou hoje, 1º, e segue até domingo, 3, em Baturité, Guaramiranga, Mulungu e Pacoti. Objetivo: reunir as potencialidades que fazem da região um destino turístico consagrado pela paisagem, clima e atrativos ambiental, cultural e gastronômico. Uma programação intensa e diversificada foi elaborada para que nos três dias de evento o visitante da Serra possa aproveitar restaurantes, música, visitas guiadas ao patrimônio cultural, trilhas, a Rota Verde do Café. A ação é das prefeituras com o Sebrae.


EX-ALUNOS INACIANOS


COLÉGIO SANTO Inácio, que recebeu homenagem da Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Evandro Leitão, por sua vez prestou tributo, como o faz tradicionalmente, a ex-alunos que se destacam em suas áreas de atuação.


RECEBERAM A honraria a bicampeã mundial de volêi de praia, Shelda Bedê, médico Manoel Odorico de Moraes, empresária Liana Fujita, deputado federal André Figueiredo, jurista Hélio Leitão, empresário Eduardo Rolim, médico Carlos Alberto Martins Rodrigues, bem mais conhecido como dr. Cabeto e jornalista Paulo César Norões.


TECEDOR DE OUSADIAS


A ASCENSÃO do fundador das Farmácias Pague Menos, rede com 1.055 lojas e que detém o status de única varejista presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, ganha agora uma biografia de 472 páginas ( foto). A obra é o resultado de uma pesquisa de três anos do poeta, historiador e escritor Juarez Leitão (abaixo).


“A HISTÓRIA de Francisco Deusmar de Queirós poderia ser semelhante à de muitos empreendedores, mas ele sobressai pela consciência de que a construção do grupo que hoje preside é fruto de uma obra plural. Isso envolve o engajamento de milhares de parceiros que, sob sua liderança, trabalham em favor da sociedade”, comenta o autor.


DEUSMAR QUEIRÓS, O Tecedor de Ousadias será lançado segunda-feira, 4, em Fortaleza, a parir das 19 horas no Ideal Clube. O lançamento em São Paulo está agendado para dia 5, às 19 horas na Livraria Saraiva do shopping center Eldorado. A renda do livro será destinada à Santa Casa de Fortaleza.


NATAL AMIGO


AO CHARMOSO encontro com o qual Lúcio Brasileiro festeja com antecedência o Natal, estiveram presentes, entre muitos amigos: Álvaro Andrade, Ricardo Caminha, Mauricio Leal, Chiquinho Aragão, Adriano Nogueira, Leorne Belem, Lúcio Alcantara, Zeze Câmara, Kalu Brandão, António dos Santos, Geldo Machado, Cláudio Philomeno e Paulo Cruz.


BELEZA E EMOÇÃO


O GRANDE CONCERTO de Natal, que neste ano completa 10 anos de ininterrupta realização, vai encantar mais uma vez o público que comparece à Catedral Metropolitana , no próximo domingo,3, às 16h30min.


DA PROGRAMAÇÃO faz parte a Orquestra Filarmônica do Ceará, o Coral Noite de Belém formado por 120 vozes,os Meninos de Jesus integrantes do Lar da Criança Domingos Sávio e a Banda de Música da 10ª Região Militar que recepcionará todos os presentes à Catedral com dobrados e um repertório encantador.


OS CANTORES Itauana Siribele e Leandro Cavalcante farão o papel de Maria e José e entrarão na Catedral com o Menino Jesus nos braços, cantando Ave Maria, de Gounod, acompanhados por grupo de tenores e sopranos. O concerto termina às 18h10min e, em seguida, pe. Clairton celebrará missa. Na foto um flagrante do concerto passado.


AGENDA CHEIA


O GOVERNADOR CAMILO Santana tem agenda movimentada neste final de semana, a começar de hoje quando, às 8h30m, participa da aula inaugural da terceira turma da Policia Militar, no Centro de Eventos. Ao meio-dia tem recebe desembargadores no Palácio e no final inaugura delegacia e assina ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

 

AMANHÃ VAI ao Cariri para inaugurar um conjunto habitacional e uma Areninha no Crato, a estrada Potengi-Campos Sales, assina ordem de serviço para uma Areninha em Juazeiro e inaugura o anel viário. Na foto que ilustra a coluna, Camilo Santana foi clicado na Fiec, onde esteve nesta semana, com a jornalista Wânia Dummar, e o casal Ana Maria e Beto Studart.


SÓ UMA


TOM CAVALCANTE de volta para uma única apresentação do espetáculo STOMUP. Hoje, às 21 horas, no Teatro RioMar.


REMEMORANDO


UM ESPECIAL com músicas de Sandy & Junior que fizeram sucesso nos anos de 1990 a 2000 será apresentado hoje, 1º, no auditório da Livraria Cultura a partir das 19h30min. Interpretarão as canções 20 alunos da Duetos Escola de Música. A entrada é gratuita.


SUGESTÃO


A BUENO WINES, de Galvão Bueno – não é só narrador, também tem vinícola - faz uma sugestão refrescante e descontraída para as festas de fim de ano: o espumante VIC da linha #moments. É um espumante brut branco com intensa vivacidade aromática, elaborado pelo método Charmat com as castas Sauvignon Blanc e Pinot Noir, exprimindo o terroir Bellavista Estate, propriedade da vinícola na região da Campanha Gaúcha.


MÚSICA & BALLET


PROGRAMAÇÃO natalina do Jardins Open Mall traz hoje, 1º, a banda Vitrola 55, a partir das 18 horas, no Happy Friday Geppos. Amanhã o Mall promove, às 18h30min, o Recreart em Natal Divertido – Cia Mix da Alegria. Às 19h30min será a vez de um dos espetáculos mais conhecidos e encenados pelas grandes companhias de dança, o ballet O Quebra-Nozes, da Escola Madiana Romcy. E às 20 horas, a música de Luiz Veloso encerrará a programação da noite.


CONFRATERNIZAR


O DIA DIFERENTE evento anual da Gomes de Matos Consultores Associados que reúne todo staff da consultoria está marcado para dia 15 deste mês. Durante a confraternização Eduardo Gomes de Matos (na foto com Eduardo Handam, diretor de marketing) apresentará dados sobre crescimento, faturamento e os excelentes resultados de 2017.


Adriano Nogueira

TAGS