PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-12-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A ESSÊNCIA do BR, com seus valores culturais, históricos e estéticos compuseram os quesitos que inspiraram a marca Cris Barros a desenvolver a coleção de SS18. E mais: seguindo o mesmo mood board, a marca apresenta peças mais leves e opções para a celebração de final de ano. Sobre os modelinhos: são fluidos e desenvolvidos em tecidos nobres tipo seda e linho — muitos deles em textura de tela. Em evidência: a delicadeza do guipure, com desenhos de costela de Adão, harmonizando tons de off white e caqui e os bordados em temática tropical. E também: a coleção já está disponibilizada, desde anteontem, em todas as lojas da marca — Sampa, RJ e Curitiba —, em seu e-commerce e nas principais multimarcas do País. Para serem usadas dentro e fora da praia e piscina.


EM ALTA


PRESIDENTE do poderoso grupo Marquise, José Carlos Pontes puxa a relação dos cinco homenageados na edição 5 do Troféu Crea-CE, que homenageia engenheiros que se destacaram na cena de ensino, pesquisa e extensão, no setor público ou privado, contribuindo para o desenvolvimento do Estado. No flash, ladeado pelos friends Tarcísio Porto e Ricardo Bezerra.


NIVER


CONCEIÇÃO Barbosa — dear aniversariante de hoje — e Rommel Barbosa emoldurados pelos filhos Gustavo e Sabrina.


AGENDA


ERNANDO UCHÔA e Regina retornaram de Sampa, onde ele tomou parte da Conferência Nacional da OAB, presidindo inclusive um dos painéis.


FLASH


CLICADOS NO belo Baile (anual) do Cysne Branco da Marinha — palco: EAMCE — Rubens Studart, comandante Leonardo Salema, capitão dos portos, e Meton Vasconcelos.


COMENDA


PRESIDENTE da CMF, Salmito Filho convida para o ato solene de entrega da Medalha Boticário Ferreira ao desembargador do Trabalho Jefferson Quesado, em 14 próximo, às 19 horas, no Plenário do Legislativo da cap.


O VEREADOR Ésio Feitosa atuou como propositor.


MEETING


O MÉDICO Juan Mejia representou o BR e a América Latina no encontro comemorativo dos 50 anos, em Cape Town, na África do Sul, do primeiro transplante cardíaco do planeta. Na importante ocasião, Juan teve a oportunidade de mostrar os dados do Hospital de Messejana em transplante em pacientes com doença de chagas.

No capítulo: o moderador da sessão comentou favoravelmente os resultados exibidos em pacientes com o uso de dispositivos temporários como ponte para transplante. Na foto: Juan Mejia, Daniel Trompieri, na entrada da divisão Cirúrgica Cardiovascular do Hospital Universitário em Cape Town.


EM SAMPA


CEO DA EY Brasil (Ernest& Young),o cearense Luiz Sérgio Vieira Filho comandou, pela segunda vez, a festa do Empreendedor do Ano, no Buffet Casa Charlô, em SP. O vencedor do prêmio principal foi o presidente da mineira MRV, Rubens Menin. Na categoria Emerging, pontificou o Ceará através de José Roberto Nogueira, fundador da Brisanet.


Ticiana Barreira, Luiz Sérgio Vieira Filho, Patrícia Macêdo, Amarílio Macêdo, Ravi Macêdo e Jocélio Leal


Ravi Macêdo e Patrícia Macêdo


Fábio Toreta, Jocélio Leal, José Roberto Nogueira, Amarílio Macêdo e Ricardo Belo


EM ALTA


EM LISTA DE mais de 700 inscritos, os juízes cearenses Luciana Teixeira e César Belmino conquistaram a posição de segundo colocado, em nível Brasil, do Prêmio Innovare. A cerimônia teve como cenário o STF.


PRECES


O CENTENÁRIO de nascimento da saudosa matriarca Isamar Proença Fiuza inspira Missa, hoje – às 19 horas -, na Igreja Nossa Senhora das Graças - Capela do Hospital Militar.


JINGLE BELLS


A ASSOCIAÇÃO dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará convida para a sua festa de Merry Christmas, em 15 próximo – às 21 horas - no Alice’s Buffet.


NATS


SOPRAM velinhas: Antônio Câmara, João Sá Cavalcante, Conceição Sabóia Moreira, Jô Lopes e Rosanne Medeiros.


QUEM CHEGOU


MANUELA E Rômulo Parente com os filhos João Vitor e Léo vieram de Salvador já para as festas de final de year.


GIRO


DENISE E Paulo Sanford voam – hoje - a Curitiba para a party de três aninhos da neta Ana Maria, amanhã. A baby é filha de Ana Flávia e Paulo Sanford.


IDADE NOVA


COM JANTAR – no Clube Retrô - Kaia Catunda brindou o seu aniversário. Na lista de presenças, entre outros nomes: os Arthur Costa Lima, os Airton Montenegro, os Marcelo Montenegro, os Helder Moreno, os Haroldo Parente, os José Brasil, os Helder Ponte, Vera Mota e Norma Diniz.


MODA


PENÚLTIMA noite, as manitas Cristiana Carneiro e Adriana Miranda Fiuza receberam – na Cajáz - para o lançamento da Coleção #AMORCONECTA. O plus? A participação do Coral do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza. Nos quadrinhos, algumas cenas da sessão tintin.


Cristiana Carneiro, Cristina Fiuza Miranda e Luciana e Adriana Fiuza Miranda


Adriana Fiuza Miranda, Eveline Fujita e Cristiana Carneiro


Rilka Bezerra, Roberta Nogueira e Renata Ciríaco


Marjory Marshall, Taís Pinto e Luiziane Cavalcante

Adriano Nogueira

TAGS