PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Palco (em grande estilo)

2017-11-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

LOVERS DO BALLET clássico poderão se deleitar com o espetáculo Joias do Ballet Russo, juntando estelares bailarinos dos principais teatros europeus, na execução de majestoso repertório, composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Corsário e Quebra-Nozes. Quando: em 2 próximo, às 21 horas, no Teatro RioMar Fortaleza (picture: Carlos Feldman).


BIRTHDAY


GLAMOUR, extrema leveza e plena animação foram os ingredientes centrais da festa de niver que Denise Bezerra transou na tarde-noite do feriado para Gil Santos, em seu belo address com ambientação do arquiteto Marcus Novaes.


O LA MAISON assinou o buffet. Scotch, Moët Chandon Imperial e drinks de gim puxaram o quesito bebidas.


OS DJS GILVAN Magno e Isadora Capelo arrasaram nas pick-ups. Já o instante happy birthday foi cantado por Gustavo Serpa e Joyce Malkomes.


ENTRE OS muitos nomes circulantes: Márcio Távora e Márcia, Simone Bellin, Ana Campos, Lisieux Brasileiro, Marjorie Marshall, Dito Machado, Thiago Holanda, Fred Portela, Rodrigo Jereissati, Valtinho Costa Lima, Adrísio Câmara, Clóvis Holanda, Roberta Fonteles e Montielle e Humberto Arruda.


CERIMÔNIA


O PRESIDENTE do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, desembargador Enisson Santana Dória, e o vice-presidente, desembargador João Aurino Mendes Brito comandam a solenidade de condecoração da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista – graus Grã-Cruz, Grande Oficial e Oficial -, hoje, às 10 horas, no Auditório do Complexo da Justiça do Trabalho de Sergipe.


O JUIZ DO Trabalho da 18ª Vara de Fortaleza, Paulo Régis Machado Botelho é agraciado com a Medalha no grau de Grande Oficial. Na categoria Grã-Cruz são distinguidos os ministros João Orestes Dalazen e Maurício Godinho Delgado, do TST.


O ADVOGADO Fernando Férrer representará a OAB-CE.


NO CAPÍTULO sobre o desembargador João Aurino - vice-presidente anfitrião: é cearense e já atuou como jornalista no O POVO.


DÉJEUNER (I)


O MÉDICO – dear e famoso - Weiber Xavier articula almoço, hoje, em torno de friends aniversariantes: Arlen Medina Néri, Marcus Lage, João Cateb Melo, Randal Ponte e Fernando Novais.


EUA


CIRCULANDO em Las Vegas Miguel Dias Filho.


DÎNER


OS ALINHADOS Tadeu Costa e Lúcia Praciano jantavam, noites atrás, em restô in.


STATES


LUCIANA Miranda de volta de giro pelos States.


QUEM VEM


ALZIRINHA Pontes (from DF) aterrissará – domingo - em Fortaleza.


ONLY FOR WOMEN


MESA SÓ de Luluzinhas – terça, hora de almoço - no Pulcinella reunia: Alessandra Aragão, Virta Bezerra, Olga Miranda e Regina Aragão.


TINTIN


GRUPINHO presente na recepção de 45 years old do advogado Fábio Timbó juntava: Fernando Timbó, Leandro Vasques, Fábio Timbó, Caio Rocha, Marcelo Feitosa e Bruno Queiroz.


BRINDE (I)


ANIMADÍSSIMA a feijoada de 55 anos do Flórida Bar, last Saturday.


COM MUITOS nomes da sociedade, da política, das artes e da cena empresarial presentes.


NUMA RÁPIDA lista de circulantes: Iranildo Pereira, Acrísio Sena, Carlos Castelo, Álvaro Andrade, Tarcísio Carneiro, João Soares Neto, Erasmo Pitombeira, Paulo Braga, Dilson Pinheiro e Marcos Maia.


USA


MARLY Miranda, Selene Bezerra e Luzia Castelo Branco voarão –amanhã- a Miami.


LÁ TERÃO como anfitriã Hermione Góes.


NAT


EM SEU address da Caponga, Maria e Filipe Seligmann receberam a lista afetiva por conta da mudança de idade dele.


PARA TERESA


POR ESTAR na Europa em seu aniversário, a cerimonialista Teresa Borges será recepcionada com almoço, amanhã, no Dallas, transado por Zeneida Rangel.


MOSTRA ALÉM-MAR


A ARTISTA plástica cearense Sandra Montenegro (flash) voou a Lisboa, onde fará individual – O Lugar do Olhar -, a convite da Universidade Autônoma de Lisboa, sob a curadoria de Dante Diniz. A expô – aberta em 5 próximo - constará de 31 telas produzidas entre 2015 e este ano, acentuando a visão que a artista tem de seu lugar: o Brasil.


O “SIM”


O ACONTECIMENTO social de mais charme hoje é o marriage de Geórgia Rios e Felipe Cunha Lima.


ELES, FILHOS de Renato Jorge Ferreira Rios e Carmélia e de José Cunha Lima e Clébia.


CERIMÔNIA na Igreja do Pequeno Grande, com recepção no Alice’s. Branca Mourão assina o quesito décor.


BRINDE (II)


A DUPLA Ítalo e Renno animou a festa de primeiro aniversário do Complexo Food and Music (no Parque Manibura), sob o comando de Ivens Junior e Sâmia Melo. No flash: cantor Renno, Sâmia Melo e Ivens Júnior, cantor Ítalo e Wilson Medeiros (Fernando Neme fotografou).


LOOK


...E À BORDO de modelito de Vitor Zerbinato (longo em tule noir), a atriz e cantora norte-americana Connie Britton (famoso por seu papel na premiada série American Horror Story) apresentou o Worldwide Orphans Gala 2017, em New York.


NATS


SOPRAM velinhas: Carlos Henrique Moraes, Cláudia Lobo, Valéria Lucena e Verônica Caminha.


SERRA


LUCILE Nóbrega e Luiz Carlos Lima curtem Guaramiranga até domingo.


NA COMPANHIA do casal Nicinha Ferreira.


TAMBÉM em Guará: Zezé Santiago e Eveline Martin.


DÉJEUNER (II)


APRÍGIO COELHO movimentou almoço em volta de Jr. Lemos, folhinha.


PRÉ-ALTAR


NOS FLASHES, outros momentos do super charmoso sunset de noivado de Manuela Câmara e Tomás Moraes.


Manuela Câmara e Tomás Moraes com Thalita Carneiro e Gaudêncio Lucena Jr.


Max Câmara, Fernando Ximenes e Randal Pompeu


Fabiana Lustosa e Sellene Câmara

 

Adriano Nogueira

TAGS