PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O glamour é assim

2017-11-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, NO REINO Unido, a visita frisson da vez foi protagonizada pelo duque e a duquesa de Cambridge: príncipe William e Kate Middleton, que foram conhecer as instalações da fábrica da Jaguar Land Rover, em Solihul, que recebeu mais de 2,5 bilhões de libras esterlinas de investimentos e teve produção e seu número de empregados aumentados em mais de 100% desde 2008. No capítulo: a Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, possuindo duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica – a Jaguar e a Land Rover. Palavras do CEO da JLR, Ralf Speth: É uma honra poder mostrar a nossa fábrica de Solihull para o duque e para a duquesa de Cambridge. Nós estamos muito orgulhosos em sermos uma empresa britânica, com colaboradores apaixonados pelo que fazem. É um privilégio para cada um de nós poder fazer parte dessa visita tão especial”.


CIRO: DEAR DA ALCIONE


...E CIRO Gomes (flash) - li na coluna de Ancelmo Gois (O Globo) - puxou a lista de estrelas do churras de debut nos 70’ da cantora Alcione, no RJ.


E QUE, “NA festa a cantora só se referia ao político cearense como meu futuro presidente. Não por acaso, coube a Ciro o discurso na hora dos parabéns”.


BRINDE


A BORDO de seu script de cinquentenário, a Gerardo Bastos receberá a press, em 30 próximo – start: 19 horas, no Espaço Manhattan do RioMar Fortaleza - para sessão coffee Break e visita a loja do shopping.


A EMPRESA anfitriã relatará a sua história e como tornou-se referência no mercado de pneus.


DEUSMAR EM BIOGRAFIA


JUAREZ LEITÃO lançará o livro Deusmar Queirós, O Torcedor de Ousadias, em 4 próximo, às 19 horas, no Ideal Clube.


COM VERSÕES em inglês e chinês.


A TRAJETÓRIA empresarial de Deusmar (na foto com Auricélia) e seu mega sucesso a bordo de sua imensa rede de farmácias Pague Menos certamente colocará a publicação no topo dos best sellers (afinal de contas, muitos desejam ser um milionário).


STATES


BETA FIUZA Aragão curte Ohio, em visita à sua família americana dos tempos de sua jeunesse.


NA SUA companhia, o filho Wilson Aragão e a nora Lívia.


NOS EUA


EM ORLANDO, Gustavo Barros de Oliveira e Milena recepcionaram com jantar os Duda Brígido.


AGENDA


ENCONTRA-SE em Sampa – business - Ana Paula Daud Melo.


GIRO


FÁTIMA PESSOA de volta de New York, onde festejou seu niver, à côté da filha Zilda Pessoa e da neta Brena.


SAMPA


IVONE Carneiro retornou, ontem, de temporada paulistana.


BIRTHDAYS


LUIZIANE Cavalcante Fernandes sopra velinhas hoje.


LUMENA Cals também aniversaria na data


ARCE: DUAS DÉCADAS EM EVIDÊNCIA


O LEGISLATIVO/CE realizou – em noite prestigiada - sessão solene homenageando as duas décadas da Arce - Agência Reguladora do Ceará- via requerimento de autoria do líder do Governo, Evandro Leitão. Destacados ainda setes nome que, nessa trajetória, contribuíram para o engrandecimento da agência. Compuseram a lista de homenageados: Hélio Winston Leitão (presidente), Maia Jr. (secretário de Gestão e Planejamento do CE), Fábio Timbó (ex-presidente da Arce), Eduardo Villar (juiz federal e ex-procurador da Arce),Tatiana Cirla (diretora executiva), Eugênio Bittencourt (coordenador de energia da Arce) e Lúcio Correia Lima (ex-presidente da Arce). Em seu speech, Hélio Winston ressaltou a qualificação do corpo técnico da Agência Reguladora e as muitas conquistas atingidas neste ano). Nos quadrinhos, alguns momentos da solenidade.


Homenageados


O presidente Hélio Winston e família


Marcelo Mota, Hélio Winston e Jardson Cruz


DÎNER


LILIANE Albuquerque recebeu, ontem, o grupo Acad para jantar de Merry Christmas.


NA ARTICULAÇÃO: Ilka Tigre e Emilse Barros de Oliveira.


NATS


MUDAM DE idade: Jane Ary, Juliana Viana (sra. Marcondes Viana) e José Carlos Pinheiro.


LOOKS


O ESTILISTA Alysson Aragão trajou quatro elegantes nas bodas Rios-Cunha.


ELAS: LIA Damasceno, Melina Barbosa, Joyza Ramalho e Alessandra Aragão.


FILANTROPIA


NA BELA revDoloreet, con ulputat. Ut euisis dipis etuerci tat.


Freire articula bazar natalino –hoje e amanhã- no Evangelizar.


MARRIAGE


MARIANA Nogueira Lima e Carlos Henrique Vieira Coelho – pais: Evandro Nogueira Lima Filho e Márcia e Welder Coelho Rodrigues e Karla Gardênia – casar-se-ão amanhã, às 10 horas, no Teka’s Buffet. A


cerimônia civil será oficiada pelo juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira, seguida de bênção religiosa pelo padre Fernando Cabral de Barros. Kátia Maggy assinará buffet e décor; a Oficina de Açúcar criará o bolo, e Valdir Chocolates grifará a mesa de docinhos, cabendo os bem casados à Célia Bezerra e o script à Liven Conceito.


O SIM


NOS QUADRINHOS, mais cenas do belo marriage de Geórgia Duarte Rios e Felipe Barbosa Cunha Lima – cerimônia na Igreja do Pequeno Grande e recepção no Alice’s Buffet.


Geórgia e Felipe


Aline Telles e Emanuel Chaves


Clébia e José Cunha Lima ladeando o filho Felipe


CLIC


À FRENTE da Imagem Brasil, Patrícia Veloso traça a sinopse da edição 7 do Encontros de Agosto, período de 14 a 16 próximo, via expôs, projeções de rua, ocupação de espaços de Fortaleza e ações formativas. No rol de mostras consta a Coletiva de Fotógrafos Cearenses –palco: Museu da Cultura Cearense do Centro Dragão do Mar - com inscrições abertas até 30 próximo. No clic (by Nely Rosa): Patrícia e o marido, Gentil Barreira que, em agosto, conduziu um FotoPasseio com vários fotógrafos, assinalando o start oficial desta edição.

 

Adriano Nogueira

TAGS