PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O design da união

2017-11-03 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A TESE defendida há meses por Tasso Jereissati (flash) sobre a necessidade do PSDB dar bye-bye ao governo Temer já começa a ser abraçada por alas governistas tucanas.


E O PRIMEIRO a se posicionar ao lado de Jereissati foi o governador de Goiás, Marconi Perilo, que, pós-meeting com o senador cearense – anteontem - comunicou sua concordância no que se relaciona ao afastamento.


POIS BEM: no partido, Tasso lidera grupo que se opõe à manutenção dos cargos no governo Temer e a imediata discussão de um projeto para o País, a ser apresentado na campanha presidencial.


ENTÃO, O seu maior desafio é reestruturar e unir a sigla depois do desgaste devido denúncias envolvendo o senador Aécio Neves.


NO CAPÍTULO: nesta semana, Tasso Jereissati retomará encontros com as bancadas do Senado e da Câmara, além de governadores no sentido de definir sua postulação à presidência nacional da legenda.


EM 9 DE dezembro, o PSDB realizará convenção nacional em Brasília para eleger sua nova Executiva Nacional.


TINTIN


ANIVERSARIANTE, Suyane Dias Branco ganhou recepção – modelinho surpresa - das amigas – no comando Martinha Assunção e Michelle


Aragão - no Santa Grelha. Veja nos quadrinhos quem pintou por lá.


Consuelo Dias Branco e Suyane


A aniversariante emoldurada por Marcela, João Cláudio e Natasha Dias Branco


Consuelo Dias Branco e Graça da Escóssia


Michelle Aragão, Suyane Dias Branco e Adriana Queiroz


SPEECH


ECONOMISTA-CHEFE da XP Investimentos, Zeina Latif fez palestra – seguida de debate - na Fiec. Ela respondeu perguntas da plateia e do mediador, editor-chefe de Negócios do O POVO, Jocélio Leal. Antes de sua fala, Zeina foi recebida na presidência da Federação por Beto Studart. Confira nos flashes dois momentos do meeting.


Jocélio Leal, Juliana Guimarães, Jorge Parente, Fernando Cirino, Zeina Latif, Beto Studart e Carlos Prado


Zeina Latif e Jocélio Leal


DÉJEUNER


PRESIDENTE EM exercício da Fiec até o dia 6, quando o titular Beto Studart retornará de giro internacional, Alexandre Pereira comandou reunião-almoço do Conselho das Micro e Pequenas empresas da Federação. Personagens centrais: Sabine Trenk, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Negócios da Fraport no BR, e André Lima, superintendente da Fraport no CE, que fizeram a apresentação sobre os impactos positivos para as micro e pequenas empresas com os investimentos previstos pela Fraport. À ocasião, o também secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira abordou os projetos do turismo em andamento e futuros. Na lista de presenças: secretários municipais e estaduais, conselheiros do Compem, diretores do Sebrae, presidentes de sindicatos e do trade turístico: Sindhoteis, Abih Abrasel e Fortur. No clic: Erick Vasconcelos, André Lima, Sabine Trenk, Alexandre Pereira e Rodrigo Pereira.


TABLE


ENCONTRADOS no Regina Diógenes – em mesa a dois - Fabíola e Alcimor Rocha.


BRINDE


O CERIMONIALISTA Mafrense vai comemorar seus 25 anos como articulador de eventos, em 9 próximo – com start às 17 horas - no La Maison Terrasse. No script: show de Gustavo Serpa e exibição da The Dillas Band.


NATS


SOPRAM VELINHAS: Excelsa Costa Lima, Fátima Sanford, Luzia Vasconcelos, Magda Rocha, Noélia Pinheiro, Regina Targino e Cesar Bertosi Filho.


FASHION


...E A CALVIN Klein Jeans mergulhou nos arquivos da marca, resgatando para esta saison o mood 90’s. A aposta, então, é o look total jeans com lavagens remetendo ao denim original, resultando num visual unindo o modernex ao clássico. E mais: a calça High Rise se junta ao tema Denim Block com vigorosa abordagem no re-pair, mixando múltiplas tonalidades e jeans em uma mesma peça. Outro ponto em evidência? As calças cropped com barras desfeitas e rasgadas. Vá nas lojas da marca e no e-commerce.


FLASH


A EMPRESA de máquinas de construção Case Construction comemorou 175 anos de mercado via lançamento de novos produtos para a linha de pás e escavadeiras. Na foto: André, Nertan e Pablo Ribeiro.


REVERÊNCIA


A DIRETORIA da Associação Cearense de Imprensa - acaba de divulgar os quatro agraciados com medalha na sessão solene que a CMF realizará – em 11 de dezembro - pelo transcurso dos 92 anos da ACI.


SÃO ELES: jornalista Wânia Dummar, radialista Narcélio Lima Verde, a ex-presidente da ACI, Ivonete Maia, e o diagramador Ítalo Araújo Vasconcelos – os dois últimos, in memoriam.


A PROPOSITURA partiu da vereadora Larissa Gaspar (PPL) e na opinião do presidente da entidade, Salomão de Castro, os homenageados têm perfis variados, e, de forma diferenciada, deram grandes contribuições à imprensa cearense. “São nomes relevantes para que possamos compreender como se construiu a imprensa em nosso Estado, além de personalidades que possuem o respeito dos colegas”.


JEWELS


A H. STERN apresentará sua nova coleção de joias – Simplechic - em 9 próximo, com start às 18 horas, em sua loja do RioMar. Em evidência: reverência à beleza das formas elementares, apostando na elegância das linhas simples minimalistas e com peças que brincam com círculos e triângulos em looks leves e arrojados e, por vezes, irregulares e assimétricas, de amarelo ouro com diamantes.


A FRASE


“SE EU TIVESSE cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar”.


AUTORA: Marilyn Monroe.

 

Adriano Nogueira

TAGS